TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

O que vc arrepende de não ter feito quando era TJ?
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Bom Humor sobre as Testemunhas de Jeová
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
fenix
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Ter Out 21, 2008 8:35 pm    Assunto: Responder com citação

Gente, eu pensei que só eu deixei de fazer sexo quando estava na Torre!E olha que era casada.O coitado nem era tj. Aguas passadas, deu pra recuperar.
Quanto a estudar eu penso que sempre há tempo.
Eu não era eu mesma.Mas talvez nem seje por culpa da Torre.Hoje a maturidade me trouxe esse encontro comigo mesma e estou cada vez melhor.
Tem dias que a gente preferia não ter nascido mesmo, é normal.Mas noutros o sol volta a brilhar e a vida se torna maravilhosa porque somos maravilhosos.
Um filme, uma moto, uma paisagem, uma criança, uma cerveja,uma gargalhada, um sorvete de morango, uma boa trepada, um livro, um amigo, esse fórum.Iiiii tem coisa boa demais gente!
Só deixo de viver quando morrer e olha que pode ser que haja vida eterna.
Já caí, me levantei, caí de novo.Tornei a me levantar e se cair tento novamente.Uma hora acerto.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
fenix
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 22, 2008 8:46 am    Assunto: Responder com citação

Rx, postei ontem e hoje já estou de volta nesse tópico. Estive pensando...
O que vc disse tem razão.As mamães pensam que o pipiu dos filhinhos é só para fazer pipi.E ai da vagabunda que ensiná-los a fazerem bobagem!
Isso acontece não é só na Torre de Vigia não, é cultural.

Alessandra quando nossos filhos são pequenos nos consomem muito tempo,dinheiro e energia.Depois crescem: curta isso intensamente. E quando crescerem sobrará tempo para fazer todos aqueles cursos que ficaram para trás. Isso evita até que nos transformemos em sogra chata.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
ritinha
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Dom Out 26, 2008 2:06 am    Assunto: Alessandra Responder com citação

Alessandra escreveu:
Perdi uma excelente chance de ter feito a minha tão sonhada faculdade de Direito!
E hoje percebo que para se fazer algumas coisas, realmente é tarde demais...
Odeio a Torre!!! Angry

Tarde nada Ale...eu não tô fazendo Direito agora minina??E poderia estar formada...não fiz antes por naum ter incentivo nenhum, primeiro por parte de meus pais, e outra..por ser considerado perda de tempo pelos TJ.
Vc vai amar...faz sim...pelo q eu vejo na sua foto, és muito jovem..tenho vários colegas q tem lá seus 50 e poucos anos e estão levando numa booa..Bjss
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
ritinha
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Dom Out 26, 2008 2:11 am    Assunto: Responder com citação

Ahhh...e qto ao que eu deixei de fazer...hum...axo q não foi muito diferente dos meninos heheheheh
Eu não deixei de ficar com um irmãozinho gaaaaaaaaaaaaaaaato???
Aixxx que raiva!heheheh
Mas td bem...
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Bom Humor sobre as Testemunhas de Jeová Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para: