| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Vegasus novo(a) forista Usuário: OffLine

Registrado: 17/10/08 Mensagens: 45 Localização: Belo Horizonte MG
|
Enviada: Seg Out 20, 2008 3:46 pm Assunto: O que vc arrepende de não ter feito quando era TJ? |
|
|
Pra gente postar coisas as quais nos arrependemos de não ter feito porque eramos TJ e não podiamos fazer.
Quando eu tinha 16 anos fui fazer um trabalho de escola na casa de uma amiga e alguns alunos da sala tb foram. No fim ficaram eu, a menina que morava na casa e uma garota de outra sala.
Bom, os pais dessa menina tinham saido, então vi que a garota que não morava na casa chamou a outra e cochixou um negocio no ouvido dela, ai a que morava na casa saiu e a outra me chamou pro quarto, ficamos batendo papo lá ai ela tirou a blusa e pos minha mão no seio dela, rsrsrsrs. Eu com minha mente de Tj (pra não falar que era retardado), fui embora. ARGH.
Ainda cai na bobeira de contar isso pra minha mãe, que contou pra um ancião que falou que eu era igual ao José do Egito que tinha fugido da tentação.
O arrependimento viu.
Bom, mas quando sai não deixei por mais, achei ela no orkut, puxei conversa, saimos alguma vez e depois peguei ela tirei o atraso desses anos todos,
Ai um dia agente tava transando lá em casa, e eu esqueci de trancar a porta, minha mãe entrou e pegou a cena, depois que ela foi embora eu falei: Ai mãe, agora eu não fugi, corri a traz. kkkkkk
Isso foi o que eu mais tinha arrependido, mas ainda bem que consegui voltar atraz. hehehehe.
E vcs???? |
|
|
|
 |
Seqüelado Pela Torre Banido Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Out 20, 2008 4:17 pm Assunto: |
|
|
| Eu me arrependi foi da hora que eu fui admitido nessa empresa e me transformei em: representante comercial de mentiras americanas, com regime de servidão total. Isso é que eu me arrependo. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Seg Out 20, 2008 4:23 pm Assunto: |
|
|
:- Haaaaa, mas isso ai acho que todo ex TJ tb pensa. Me refiro a coisas e oportunidades que deixamos passar por causa de nossas crendices tolas e infundadas. _________________ Vc saiu , agora está sozinho, rejeitado, sem nada para fazer?
Compre uma moto, e venha andar com a gente. Moto cura tudo.
Pq quando se acelera uma moto a tristeza fica pra traz.
http://br.youtube.com/watch?v=c01ymmbXYEw |
|
|
|
 |
Lilian forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Out 20, 2008 6:01 pm Assunto: |
|
|
Me arrependo de naum ter passado no meu primeiro vestibular...Se tivesse passado já tava formada e tudo!!!!! _________________ Aprendendo a andar sem muletas... |
|
|
|
 |

|
Enviada: Seg Out 20, 2008 6:26 pm Assunto: |
|
|
| Lilian escreveu: |
| Me arrependo de naum ter passado no meu primeiro vestibular...Se tivesse passado já tava formada e tudo!!!!! |
rsrsrsrs, mas isso, pelo menos ao meu ver, independe da sua condição de TJ |
|
|
|
 |
joão 222 forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Out 20, 2008 8:44 pm Assunto: |
|
|
Eu deixei de namorar com pelo menos umas 10 mulheres lindíssimas que me deram o maior mole E hoje devem continuar achando que eu sou uma besta...
Deixei de correr atrás de um sonho de infância, de estudar e hoje ter uma carreira MUITO rentável, bem-sucedida e gratificante.
Há mais coisas, porém não lembro agora. Aliás é bom nem lembrar.
Só não me revolto por causa da minha filhinha maravilhosa, que não existiria se eu tivesse tomado qualquer um dos rumos acima... |
|
|
|
 |
André Felix forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/09/07 Mensagens: 1448 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Seg Out 20, 2008 10:57 pm Assunto: |
|
|
Deixa eu ver ....
Acho que sexo, sexo, sexo e mais sexo.
Interesse precoce por sexo - esse é um problema sério entre os Felix. Ainda criança eu já ficava excitado só em ver o volume do bico de um peito feminino no tecido da camiseta. Eu lembro de uma prima mais velha me pegando no colo. Aqueles bicos dos peitos dela durinhos roçando minhas costas. Hummm!!!! Eu não tinha idade nem de ir para a escola. Talvez Freud possa explicar isso.
Uma outra provável explicação -
Era caçula de irmãos adolescentes cheios de revistas de mulher pelada escondidas embaixo dos colchões! Moleque crescendo junto com adolescente não presta.
Lembro que com uns 10 anos de idade eu acabava de ler "Meu Livro de Histórias Bíblicas" e ia ler escondido uma seção de uma revestinha mensal que o meu irmão comprava na banca que se chamava "experiências verídicas". Coisa de doido. Mulher pelada, contos eróticos. Não tinha fotos de sexo explícito mas contos com descrições explícitas.
Uma vez minha mãe descobriu o "esquema" dos colchões todo e jogou tudo fora, horrorizada. Foi um Deus nos acuda. Meu pai brigou com a turma toda - "home, tenha vergonha ... até a criança". É ... o paraíbano ficou bravo.
Deixa eu parar por aqui .... vão pensar que eu sou tarado.
André Felix
Editado pela última vez por André Felix em Ter Out 21, 2008 7:07 am; num total de 1 vez |
|
|
|
 |
Seqüelado Pela Torre Banido Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Out 20, 2008 11:56 pm Assunto: |
|
|
.... vão pensar que eu sou tarado.
Escreveu André Felix.
Não somos contra...  |
|
|
|
 |
André Felix forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/09/07 Mensagens: 1448 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Ter Out 21, 2008 7:07 am Assunto: |
|
|
| Seqüelado Pela Torre escreveu: |
.... vão pensar que eu sou tarado.
Escreveu André Felix.
Não somos contra...  |
Eu acho que deve haver mesmo um freio por parte dos pais. O problema é o exagero, a "castração" psicológica. Uma dos alertas que eu mais ouvi na juventude foi "conduta desenfreada". Tudo bem, os jovens são afoitos mesmo, precisam de orientação, mas não se pode tentar monitorar exageradamente. |
|
|
|
 |
Carioca Banido Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Out 21, 2008 8:32 am Assunto: |
|
|
Me arrependo de não ter seguido com minha faculdade
De ter acreditado que um dia a situação injusta ia se reveter e esperar isso por 7 anos
De ensinar os outros que na ACTJ existe amor entre os concrentes
De ter me empenhado de coração pelo ideal destilado pela ACTJ
De não ter usufruído minha adolescência enquanto todos usufruiam debaixo dos panos
De ter sido um perfeito babaca e crédulo.
Pode ser uma frase boba, mas é bem certa: O mundo é redondo para dar voltas.
Sai de um ciclo vicioso que nada me acrescentava para um melhor, o qual eu decido baseado em minha consciência e exemplo de Cristo o melhor para minha vida. _________________ "Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria apenas existe" Oscar Wilde |
|
|
|
 |
Marvel forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Out 21, 2008 10:15 am Assunto: |
|
|
Vou ser bem direto e objetivo: SEXO...rsrs..
Devia ter amado mais, ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar
Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar |
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Out 21, 2008 10:33 am Assunto: |
|
|
Pelo visto todo Jovem/adolecente TJ sofre muito com a abestinencia sexual. _________________ Vc saiu , agora está sozinho, rejeitado, sem nada para fazer?
|
|
|
 |
alex forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Out 21, 2008 10:47 am Assunto: |
|
|
Não me arrependo de nada, toda experiencia como TJ foi valida.
Na vida não me arrependo de nada, só busco aprender dos meus erros para melhorar meu futuro.
Hoje quando olho para o passado vejo as coisas de modo mais claro,talvez mais esclarecidos, sou mais cauteloso do que antes,mas tudo isso porque tive minha experiencia como TJ.
É normal lamentarmos algumas coisas que perdemos, mas ganhar e perder faz parte do jogo da vida, qualquer outro caminho que tivesse escolhido teria ganho em algum ponto e perdido em outros, assim entendo que tudo que passei foi proveitoso, tanto as coisas positivas como as negativas, e com base em minha experiencia, estou mais preparado para enfrentar o futuro com confiança, com otimismo,com vontade para construir um futuro melhor sem nunca perder a fé em Deus.
A vida segue, e o melhor de tudo é que a cada dia temos uma chance de recomeçar!! _________________ the tower of Blinding Lights |
|
|
|
 |
RX forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Out 21, 2008 10:57 am Assunto: |
|
|
Me arrependo de não ter vivido minha vida.
De não ter aproveitado as oportunidades que tive de namorar. Já citei no fórum dois casos. Depois disso, me lembrei de outros, ocorridos antes, que tinha até esquecido. Me senti um idiota.
Me arrependo de não ter sido rebelde, de não ter tido pé firme e personalidade forte o suficiente para não deixar me obrigarem a fazer o que eu não queria.
Quer saber? Eu me arrependo é de ter nascido. Se tivesse escolha, não teria feito isso. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Out 21, 2008 11:04 am Assunto: |
|
|
| RX escreveu: |
| Quer saber? Eu me arrependo é de ter nascido. Se tivesse escolha, não teria feito isso. |
Que isso cara, calma, sei que perdeu muito tempo, mas saiu numa hora boa, agora é bola pra frente e aproveitar sua liberdade. Pense comigo, mesmo não sendo TJ antes de ter 18 anos a gente naturalmente não tem tanta liberdade assim. _________________ Vc saiu , agora está sozinho, rejeitado, sem nada para fazer?
|
|
|
 |
|
|