| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Ben, o Kojak forista Usuário: OffLine

Registrado: 08/01/08 Mensagens: 216 Localização: Numa galáxia muito, muito distante
|
Enviada: Seg Out 20, 2008 2:16 pm Assunto: A$$embléia $uper E$pecial $ecreta |
|
|
Paz!
Não sei se já foi divulgado aqui. Nosso colaborador secreto Ted Jararacz, the Evil, do Betel de Brooklyn - Washigton [DC] - Ohio [que o parta] informou através do super avançado e moderno sistema de fofocas e boatos alguns dos discursos a ser proferidos na ultra-mega-hiper-super assembléia especial para ungidos [seja lá o que isso queria signifcar] que ocorrerá em novembro. Parece que ocorrerá uma mudança no nome da "Organização". Pelo que ele me informou parece que isso é apenas o inicio da grande tribulação.
De Associação das Testemunhas Cristãs de Jeová a partir de 1ª de abril de 2009 o nome será "A$$ociação e A$$eita [dinheiro, cartão, dólar, euro, vale transporte, ticket refeição] dos últimos santos TJ$ e mórmon$ capuchinhos virgen$ do quadrilátero redondo apostólico greco-romano-muçulmano do Brooklyn a espera dos ets da família Galáctica - astronave de combate.
Grande congresso internacional secreto dos irmão$ surdo-mudos, cegos e simpatizantes e antisimpatizantes -> "Confie em Jeová e salve-se quem puder!"
Di$curso$:
8hs - "Não $e apegue a ben$ materiai$" [eu vos aliviarei desse fardo] - Bi$po Cabral Mai$cedo
8hs30 - "O dinheiro é a raiz de todos os male$" - Lehman Brother Kernel 40 moedas de prata
9hs - "Quem empre$ta ao pobre caloteiro, empresta ao deu$ de$$e sistema de coi$as"; - Betelita Pa$coal Naib
9h30 - "Cante o cântico do reino" - Irmão Agnaldo Timótio (sic)
10h30 - "Ficai parado e vede a salvação da parte de Jeová" - Irmão Steve Wonder
11h15 - "Corta o sete [mandamento] - Pa$tor e pitbull Shure e Lambe.
12hs - hora do rango.
14 hs - "Eu podia estar roubandô, matanô, fumanô, sequestranô, e me prostituinô, mas estou aqui pregando" - Irmão Arigatô Arigabachi (ou algo parecido) _________________ "Nem tente isto! Estou vários níveis acima de você!" (Ben Kenobi em "A vingança dos Siths") |
|
|
|
 |
apostolakis forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Out 20, 2008 2:51 pm Assunto: |
|
|
Apostolakis o Portuga  _________________ “Uma grande civilização não pode ser conquistada por fora, antes de se destruir por dentro”
--Will Durant-- |
|
|
|
 |
Seqüelado Pela Torre Banido Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Out 20, 2008 3:46 pm Assunto: |
|
|
Eu gosto muito daqui, tem cada doido, que não dá nem para o cheiro do Casseta & P laneta.
Por falar em $, tem algum para fazer o Bem, Ò KojaK, para finan$iar a obra? Muito bom cara! Gostei!
"..e por isso eu
estou aqui" R. Carlos |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
|
|
|
 |
pássaro forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Out 20, 2008 4:19 pm Assunto: |
|
|
| Muito boa, essa!kkk |
|
|
|
 |
Lilian forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Out 20, 2008 6:08 pm Assunto: |
|
|
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Betelita Pascoal Naib, vc poderia fazer uma pequena doação para uma apóstata recém-convertida?????? _________________ Aprendendo a andar sem muletas... |
|
|
|
 |
Jerry forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
|
Enviada: Seg Out 20, 2008 7:19 pm Assunto: |
|
|
Não vai ter o relato de experiências, não? E indicadores, pra mandar a macacada fazer silêncio?  _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |
Inu-Yasha forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Out 20, 2008 9:18 pm Assunto: |
|
|
| Pode deixar que cuido dos indicadore$ e da $eguran$a... |
|
|
|
 |
Inu-Yasha forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Out 20, 2008 9:20 pm Assunto: |
|
|
Fa$am $ilen$io...
Contribui$õe$ ==$$ é aqui me$$mo -- apontando para o meu bol$o... |
|
|
|
 |
Anita forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Out 20, 2008 10:23 pm Assunto: |
|
|
le$gal _________________ A verdade conduz à liberdade. |
|
|
|
 |
Abenildo G. Florêncio Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Out 20, 2008 10:34 pm Assunto: |
|
|
Po$$o cuidar da$ contaS, tenho experiência!!! _________________ Pela evolução do pensamento, sem grilhões, na busca do divino ! |
|
|
|
 |
shurelambers forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Out 21, 2008 12:49 pm Assunto: |
|
|
Ben.....10
Pitbull eu??????
Magina!!!!!!!!! |
|
|
|
 |
Russelita forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 29, 2008 10:23 am Assunto: |
|
|
| Vixi... esse congresso cheira a marmelada. Com essa turma aí de cima cuidando da organização do evento, brooklin nem vai ver a cor do dinheiro das contribuições |
|
|
|
 |
Seqüelado Pela Torre Banido Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 29, 2008 1:37 pm Assunto: |
|
|
Brooklin vai ser roubada!
Mas ladrão que rouba ladrão religioso, merece a vida etrna como perdão!  |
|
|
|
 |
DeviG forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 29, 2008 1:58 pm Assunto: Re: A$$embléia $uper E$pecial $ecreta |
|
|
HAHAHA
ficou muito engraçado, mas com certeza essa é melhor parte:
| Ben, o Kojak escreveu: |
| De Associação das Testemunhas Cristãs de Jeová a partir de 1ª de abril de 2009 o nome será "A$$ociação e A$$eita [dinheiro, cartão, dólar, euro, vale transporte, ticket refeição] dos últimos santos TJ$ e mórmon$ capuchinhos virgen$ do quadrilátero redondo apostólico greco-romano-muçulmano do Brooklyn a espera dos ets da família Galáctica - astronave de combate. |
 |
|
|
|
 |
|
|