TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

despertador666
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apresentação - Usuários
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
despertador666
novo(a) forista
Usuário: OffLine
novo(a) forista

MensagemEnviada: Dom Out 19, 2008 11:39 pm    Assunto: despertador666 Responder com citação

Olá pessoal. Por enquanto gostaria apenas de ser identificado como despertador666. Minha família toda é testemunha de Jeová. Eu ainda sou, embora seja considerado como um irmão fraco espiritualmente. A primeira vez que estudei tinha 6 anos. Hoje estou com 20 pra 21. No início aceitava tudo de maneira bem submissa. Mas com o decorrer do tempo, passei a ter uma visão mais crítica em relação ao que me era ensinado. Não posso afirmar que tenha lido muito sobre tudo o que já foi escrito a respeito da torre de vigia. Mas o pouco que eu já li, foi o suficiente pra me dá certeza de que as minhas suspeitas tinham fundamento. Quero aprender bastante a respeito desse universo das testemunhas de Jeová e espero poder ajudar minha família a ter uma visão mais ampla, ajudando-os assim a se libertar desse teatro de marionetes. Há outros aspectos sobre minha vida pessoal, do qual não gostaria de comentar, mas que me ajudaram também a ter esse ponto de vista. Ainda frequento algumas reuniões por questão de conveniência, mas não deixo de viver minha vida em função do que é imposto. Mas dentro em breve me vejo livre dessa situação.
Espero poder contribuir com o que sei. Um grande abraço pra todos.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
kooboo
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Dom Out 19, 2008 11:55 pm    Assunto: Responder com citação

Bem vindo ao forum Desp666!!!
O aprendizado é algo exponencial, não pode ser limitado a um pequeno grupo ou uma seita bitolada!
Contamos contigo para enriquecer este forum!

A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!

www.kooboo.blogspot.com
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Seg Out 20, 2008 12:26 am    Assunto: Responder com citação

Seja bem vindo amigo...ainda bem que o despertador funcionou numa boa hora! Wink
Lilian
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Out 20, 2008 8:02 am    Assunto: Responder com citação

Seja bem vindo Despertador!!!!

Espero q goste do fórum!!!!!!!
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Out 20, 2008 8:04 am    Assunto: Responder com citação

Seja bem-vindo!
despertador666
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Seg Out 20, 2008 8:56 am    Assunto: Responder com citação

Obrigado pela recepção.
Não entrei em muitos detalhes sobre a minha história e o que enfrento, pois não é muito diferente do que outras pessoas passaram. Detalhes com respeito a rejeição por ter me tornado fraco espiritualmente, por não fazer parte de determinadas panelinhas e algumas coisas que já aconteceram com minha família, mas que eles relevaram por pertencer a uma organização perfeita, mas com pessoas imperfeitas. A velha desculpa esfarrapada pra poder justificar quando algo acontece. Vou citar apenas um exemplo que algo que ocorreu. Um ancião, que acobertava o erro dos filhos e da esposa, procurou defender a esposa quando esta acusou minha irmã de ter recebido o dinheiro de umas bijuterias que minha irmã tinha vendido pra ela. Só que ela não pagou e acusou a minha irmã de está cobrando indevidamente. Quando minha irmã falou pra esposa do ancião que deixaria que sua consciência pesasse, ela jogou o dinheiro na cara da minha irmã. Teve uma reunião com ambas as partes, e os anciãos procuraram defender a família do ancião. Uma família "exemplar" onde os filhos ja bateram na mãe, o marido já bateu nela, e a esposa vivia fazendo fofocas com o nome do irmãos, caluniando muita gente inocente e ficando por isso mesmo. Quanto ao caso das bijuterias, a esposa do ancião ficou com elas pagando a metade do preço, pois disse que já tinha sido pago a outra metade. O dinheiro que ela jogou na minha irmã, minha irmã nem pegou. Um dos filhos dela que pegou e minha irmã rejeitou, falou que ela deveria entregar o dinheiro nas mãos dela, pois ao vender as bijuterias, ela não tinha jogado na cara dela. Ela ficou com o dinheiro e não pagou. Depois que os anciãos reuniram pra decidir o caso, ela pagou,mas só a metade. Minha irmã, pra evita maiores problemas, nem falou mais nada. Aos poucos vou contando alguns detalhes sobre minha vida. São muitas coisas que aconteceram, e não quero postar comentários muito extensos, pra não ficar cansativa a leitura.
Um grande abraço.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
RX
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Out 20, 2008 9:17 am    Assunto: Responder com citação

Bem-vindo.
Vegasus
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Seg Out 20, 2008 9:49 am    Assunto: Responder com citação

Cara, forças, sei como é essa fase de querer sair e ter varios receios quanto a familia, mas com o tempo tudo se ajeita. Vc chegou a se batizar?
Bem vindo
http://br.youtube.com/watch?v=c01ymmbXYEw
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Alessandra
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Seg Out 20, 2008 10:02 am    Assunto: Responder com citação

Bem vindo Despertador.

Já nos conhecemos via Abenildo, pois vcs conversam no xat e no msn. Fiquei emocionada com sua luta e queria dizer que vc pode contar conosco, pois olhamos na mesma direção.
Força!!!
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Seg Out 20, 2008 11:17 am    Assunto: Responder com citação

Despertador,

Como você mesmo disse, temos muito em comum. Espero estreitar nossa amizade. Enfim, há vida inteligente e sincera fora da Torre. Bem-vindo ao lado de fora do curral...

Abração!
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Seg Out 20, 2008 1:01 pm    Assunto: Responder com citação

Boa Despertador!!!
Que bom ver você aqui conosco!!!
Todos aqui passamos por coisas semelhantes, por isso nos unimos e nos consolamos, ao mesmo tempo que baixamos o pau na hipocrisia existente dentro dos muros da torre!
Sinta-se em casa e acarinhado por todos querido!!
Grande abraço!
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Out 20, 2008 2:03 pm    Assunto: Responder com citação

Seja bem vindo Despertador!!!!

Sinta-se a vontade... contamos contigo...

A respeito do problema que ouve entre a familia do ancião e a tua, parece que já vi esse filme em algum lugar. Só mostra a hipocrisia que vai dentro do salão.

Uma resposta ideal para dar aos anciãos ,porém cinica é a seguinte: meus queridos irmãos acho melhor vocês estudar melhor o vosso manual(MANUAL DE ANCIÃOS),pois me parece que o manual vos incentiva a resolver estes assuntos de maneira bem diferente....parece que já estou a ver a cara de babacas que eles fazem.

Apostolakis o Portuga Wink
yzaax
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Seg Out 20, 2008 2:19 pm    Assunto: Responder com citação

Bem vindo!!!! Beijos Beijos
Inu-Yasha
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Out 20, 2008 9:33 pm    Assunto: Responder com citação

Seja bem vindo, Despertador....e faço votos que, em breve, liberte-se de uma vez dessa Masmorra...abraços...
Cabraldestroyer
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Out 20, 2008 10:30 pm    Assunto: Responder com citação

Ola dispertador, me parece q vc anda com as pilhas meias fracas, desculpa a brincadeira, risoss.....
seja bem vindo rapaz.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apresentação - Usuários Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para: