Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
Enviada: Qua Out 22, 2008 3:15 pm Assunto:
bem vindo xará _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche)
Valeu, xará _________________ Vc saiu , agora está sozinho, rejeitado, sem nada para fazer?
Compre uma moto, e venha andar com a gente. Moto cura tudo.
Pq quando se acelera uma moto a tristeza fica pra traz.
http://br.youtube.com/watch?v=c01ymmbXYEw
Uhhhuuulll parabéns pela coragem Tiago e sucesso p vc!
Só fico pensando em quem está tão preso lá e não consegue se libertar...
_________________ Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...
Pois é, tem pessoas lá que eu adoraria ter oportunidade de conversar pra tentar abrir os olhos. _________________ Vc saiu , agora está sozinho, rejeitado, sem nada para fazer?
Compre uma moto, e venha andar com a gente. Moto cura tudo.
Pq quando se acelera uma moto a tristeza fica pra traz.
http://br.youtube.com/watch?v=c01ymmbXYEw
Pois é, tem pessoas lá que eu adoraria ter oportunidade de conversar pra tentar abrir os olhos.
Eu tbm...pois, como minha mãe ainda está lá , há muitas pessoas, que sempre perguntam por mim (realmente não sei, se é por se importarem, ou se é para saber se me estrepei na vida ou se estou feliz rsrssr), mas que são fiéis aos ensinamentos e não conseguem enxergar a picaretagem que é aquilo...
Eu sempre peço para Deus, que se ele existe, isso não é justo!
Acabo sempre podando meus pensamentos, analizando se não sou uma ignorante que não sabe de p*** nenhuma!
Vai saber..rsrsr
bjss _________________ Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum