TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

MINHA APRESENTAÇAO, HABREU
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apresentação - Usuários
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
habreu
novo(a) forista
Usuário: OffLine
novo(a) forista

MensagemEnviada: Qua Out 15, 2008 9:53 pm    Assunto: MINHA APRESENTAÇAO, HABREU Responder com citação

Ola gente !bom, antes eu gostaria de agradecer ao jerry pela ajuda .valeu cara! bom. nos eramos uma familia zeloza meu pai anciao minha mae serva zeloza eu e meus irmaos teocraticos .as coisas começaram quando o casamento dos meus pais acabou .minha mae nunca mais foi a uma reuniao e meu pai foi desassociado umas duas vezes depois ,ate que conheceu uma pessoa que eu posso dizer que foi nossa libertadora ,e eu acho que ela nao vai se importar se eu mencionar o nome que ela usa aqui ,Crisalida ,pois e ela é forista .meu pai e ela se casaram e eu resolvi morar com eles .meu pai ja tinha muitas duvidas sobre a torre mais nada era tao concreto,tanto que ainda frequentava as reunioes ,ele ja havia tentado me falar algumas dessas duvidas ,mas eu acho que como todos nos... em primeira instancia nao dei muito credito a ele ,mas com o passar do tempo as converssas lá em casa ,muitas vezes giravam em torno de duvidas sobre a organizaçao.ate que um dia meu pai me deu um livro ,CRISE DE CONSCIENCIA,e disse :acabaram nossas duvidas agora e certeza !depois desse livro tudo mudou ,parei de comentar nas reunioes ,minhas horas de campo despencaram,quase nao ia as reunioes,os anciaos entao notaram meu comportamento, e se reuniram comigo, so falei que estava fraco porque namorava uma irmã de outra cidade e vivia mais la do que na minha cidade , o que nao era mentira so que com o passar do tempo minha namorada começou a notar que eu estava fraco , e começou a me cobrar melhoras,eu disse que ia fazer isso,mas passava-se meses e nada melhorava! foi entao que ela me colocou contra a parede, e eu enlouqueci e contei tudo pra ela !me decepcionei por que ela nao entendeu nada,ela nao tinha conhecimento,nao sabia nem o que era CG e tudo mais,é ate engraçado num é ?hehe, meu namoro acabou e ela falou aos anciaos que era apostata.dai uns 3 meses depois, em toda reuniao que eu estava presente era aquele interrogatorio : "seu pai tem alguma duvida sobre a organizaçao?voce tem algum livro apostata em casa ? eu morrendo de medo de ser desassociado neguei tudo,mas foi assim por muitas reunioes. tentei continuar sendo uma tj,tentei arrumar uma namorada,mas todas irmas que eu me envolvia pediam recomendaçoes aos anciaos ,e eu acho que eles contavam minhas historia toda pra elas.foi assim ate que comecei a namorar uma pessoa fora do salao e depois disso nao voltei mas la, deve ter uns 6 meses mais ou menos.minhas amizades dentro do salao nao entendem por que eu parei de ir as reunioes e os anciaos nunca fizeram uma visita de pastoreio la em casa,eu acho que eles tem medo de ser convertidos. As vezes me pergunto se assim estou feliz... cheguei a conclusao que sim, sou muito feliz, apesar de ter que começar do zero agora, novas amizades, nova personalidade,aprender que existem sim pessoas boas fora do organizaçao ,e que aquelas pessoas extremistas sao apenas vitimas de vitimas de um governo sem controle! e aprender a conviver com a imensa vontade de falar tudo que sei para as pessoas que gosto e que sao de la e que vivem com um ponto de interrogaçao na mente se perguntando porque me afastei !!! espero que um dia eles consigam abrir os olhos e ver como estao sendo enganados!!! Eu gostaria de agradecer aqui algumas pessoas :Meu pai por ter inssistido a me falar tudo que sabi !a Crisalida por ter me dado todas as cordenadas pra eu chegar ate aqui e por me ensinar muita coisa !a RAYMOND FRAZ que colocou a boca no trambone! e a vcs foristas que tiveram a paciencia de me ouvir OBRIGADO
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Inu-Yasha
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 15, 2008 9:58 pm    Assunto: Responder com citação

Seja bem vindo, Habreu...parabéns pela sua libertação e sinta-se à vontade entre nós.... W00T
Seqüelado Pela Torre
Banido
Banido

MensagemEnviada: Qua Out 15, 2008 10:11 pm    Assunto: Responder com citação

Citação:

cheguei a conclusao que sim, sou muito feliz, apesar de ter que começar do zero

Parábens. A sinceridade é a tônica da tua carta. Não sei qual é a tua idade, mas R. Franz, começou do Zero, eu que beiro os 40, nem sei mexer direito nesse "bicho" chamado PC. Então? Vamos para sempre e para frente? Bem vindo a liberdade!
Kali
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 15, 2008 10:35 pm    Assunto: Responder com citação

Seja bem vindo Habreu...Vai gostar muito daqui! Kiss Wink
pássaro
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 15, 2008 10:58 pm    Assunto: Responder com citação

Seja Bem vindo! Habreu
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger
Jerry
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Qua Out 15, 2008 11:31 pm    Assunto: Responder com citação

Habreu!

Legal sua apresentação, cara. Não se preocupe, que dentre as várias mentiras que a Torre te contou, dizer que não se encontra verdadeiras amizades aqui fora é só mais uma enganação.

Certamente você encontrará pessoas sensíveis e sinceras, dispostas a ser suas amigas. E nós aqui estamos dispostos a isso.

Abraço, e seja bem-vindo! Laugh
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 15, 2008 11:41 pm    Assunto: Responder com citação

Seja bem vindo, Habreu...parabéns pela sua libertação.
Romeu
Visitante

MensagemEnviada: Qua Out 15, 2008 11:54 pm    Assunto: Responder com citação

Bem vindo, Habreu. Estamos com saudades de sua mãe, agora, ela tem andado meio sumida, né? Espero que esteja tudo bem.
Evaldo Crispim
Visitante

MensagemEnviada: Qui Out 16, 2008 1:10 am    Assunto: Responder com citação

habreu, Seja Muito Bem Vindo ao Fórum!
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qui Out 16, 2008 2:51 am    Assunto: Responder com citação

Habreu seja bem vindo. Antes de tudo parabéns por sua sinceridade...é incrível como balança a gente quando realmente nos aprofundamos nos erros da Torre.
O negócio é seguir em frente e criar novos vínculos!

Um grande abraço e se ver Crisálida diga que estamos com saudades! Wink
apostolakis
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Out 16, 2008 5:49 am    Assunto: Responder com citação

Seja muito bemvindo, tenho a certaza que vai gostar muito desta familia
que se encontra livre...

Apostolakis o Portuga Wink
Lilian
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Out 16, 2008 8:41 am    Assunto: Responder com citação

Seja bem vindo Habreu!!!!!!
É, quandoa a gente descobre a verdade sobre a Torre é normal nos sentirmos meio perdidos, mas espero que este fórum possa ser uma ajuda para vc, assim como está sendo para mim.
Admiro sua coragem de querer contar os erros da Torre pra quem vc ama, mas vá com cautela!!!!
Quanto a se ter amigos dentro da organização, hum....Não sei...Sou da opinião q amizades verdadeiras dentro da Torre são raras.Mas não tenha medo.Verá q as pessoas fora da Torre não saão aquilo q a Torre pinta, pelo contrário, são até muito mais interessadas em vc como pessoa!!!!!
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Out 16, 2008 8:58 am    Assunto: Responder com citação

Uma crisálida tem a missão de abrigar uma largata até que vire borboleta.Crisálida cumpriu a sua.
Agora Fenix está tentando renascer das cinzas.
Bem vindo meu querido.Deus está iluminando seu caminho.Seje muito feliz.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
wesleywws
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Out 16, 2008 9:15 am    Assunto: Responder com citação

Seja bem vindo a realidade! Parabéns. Percevere consigo mesmo, tente agora ir se reprogramando da maneira mais conveniente para você, não para uma estrutrura organizada e escravisadora! Busque se achegar a quem realmente gosta de você, domonstre isto por ações e palavras.

Grande abraço!
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Out 16, 2008 10:32 am    Assunto: Responder com citação

!
Bem vindo !
Por uma coisa boa voce vem passando, voce tem apoio dentro do seu lar, e posso te garantir, isso ajuda e muito!
Parabéns, pela saída, e fique tranquilo, existe amigos e muita vida fora da masmorra!
Um gde abraço.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apresentação - Usuários Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para: