| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
INDICETJ - o site novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 15, 2008 1:17 pm Assunto: Vídeo dublado: Uma Organização de Falsos Profetas |
|
|
Vídeo Testemunhas de Jeová - Uma Organização de Falsos Profetas
Clique no banner do INDICETJ.COM e confira!
_________________ ...............................................................Clique no banner:
.................................. |
|
|
|
 |
RX forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 15, 2008 3:06 pm Assunto: |
|
|
| Valeu mesmo! |
|
|
|
 |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Qua Out 15, 2008 6:04 pm Assunto: |
|
|
Indicetj, quero muito ver o video, mais não o encontro em seu site. Procurei no youtube também, mais não achei. :- _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche) |
|
|
|
 |
pássaro forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Out 16, 2008 6:24 am Assunto: |
|
|
| Eu clickei e não pareceu nada, só as fotos! |
|
|
|
 |
Alessandra Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Out 16, 2008 8:56 am Assunto: |
|
|
Está no 4shared. Encontrei e já estou baixando.
Valeu Indice!!! _________________ E o FÓRUM TJ LIVRES os libertará!!! No mercy for the Watchtower!!! |
|
|
|
 |
apostolakis forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Out 16, 2008 11:26 am Assunto: |
|
|
INDICETJ,
Valeu, show de bola...
Acabei de ver o video e esta muito bem conseguido.
gostava de ver a cara d alguns Tj's a assistir ao video.
Muitos se tiverem um buraco se escondem nele.
Parabéns
Apostolakis o Portuga  _________________ “Uma grande civilização não pode ser conquistada por fora, antes de se destruir por dentro”
--Will Durant-- |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Qui Out 16, 2008 2:09 pm Assunto: |
|
|
| Alessandra escreveu: |
Está no 4shared. Encontrei e já estou baixando.
Valeu Indice!!! |
Qual link Alê???
 _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
Jerry forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
|
Enviada: Qui Out 16, 2008 2:20 pm Assunto: |
|
|
Por que ninguém coloca o link direto?  _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |
apostolakis forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Out 16, 2008 2:29 pm Assunto: |
|
|
Fogo tá dificil...
http://indicetj.com/Video_Testemunhas_de_Jeova_Falsos_Profetas.htm
Depois de fazerem os Downloads que são 8 em rar, vão a 1 e ao descompactar ele todos de uma vez e fica o filme completo.
Apostolakis o Portuga  _________________ “Uma grande civilização não pode ser conquistada por fora, antes de se destruir por dentro”
--Will Durant-- |
|
|
|
 |
RX forista Usuário: OffLine

|
|
|
|
 |
Jerry forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
|
Enviada: Qui Out 16, 2008 2:36 pm Assunto: |
|
|
Obrigado, Apostolakis e RX!  _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |
Reginaldo Visitante
|
Enviada: Qui Out 16, 2008 3:01 pm Assunto: |
|
|
Acabei de assistir o filme Dinamarquês e este documentário, quanto ao filme meu queixo esta no chão, mas vou comentar no tópico correto. Quando a este video ele tem muita coisa boa e bem testemunhada, mas peca pela extrema parcialidade evangélica.
Os pontos fortes se perdem na propaganda religiosa concorrente enfraquecendo a argumentação a ponto de ser totalmente inofensivo aos ouvidos de uma TJ bitolada.
A dublagem é terrivelmente ruim por não haver familiaridade com os termos TJs o livro "Proclamadores" Virou "Arauto", A Torre de Vigia é chamada de Sentinela em todas ocasiões, mas pior mesmo foi no momento que o dublador era para ler o texto de Deuteronômio 18:22 as palavras em inglês mostram o texto correto mas o dublador le outro texto sobre boi roubado nada haver sobre o assunto de falar falsas profecias. Trágico, mas muito hilario. |
|
|
|
 |
wesleywws forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Nov 11, 2008 11:10 am Assunto: |
|
|
Concordo com o Reginaldo, o filme tem um conteúdo interessante. Conforme já comentado acima, algumas Testemunhas de Jeová ao assistir ficariam sem lugar pelos argumentos sólidos utilizados nele.
Eu baixei, gravei em DVD e estou distribuindo cópias para alguns vizinhos que já estudaram com as Testemunhas de Jeová e estou providenciando para entregar para Testemunhas de Jeová. No entando, estou incrementando o vídeo, adicionando algumas entrevistas do R. Franz e recortes de publicações antigas para completar um pouco o conteúdo do vídeo e "encher" um DVD! Hehe!
Embora faça propaganda evangélica (não tenho nada contra), pois deveria ser imparcial, apenas mostrando a verdade da Torre e não puxando sardinha para outro lado, mostra muitos fatos desconhecidos das Testemunhas: Beti sarim, o adultério de Russel, as profecias falidas, a piramidologia, etc.
Recomendo o filme para se distribuir ou mostrar para parentes e outras Testemunhas de Jeová.
Para mim o erro mais grave é a tradução do texto de Deuteronômio, mas tudo bem, pois no filme, embora em inglês, está contextualmente correto.
No You Tube, basta procurar por "Testemunhas de Jeová Universal" e este mesmo filme será exibido em duas ou três partes se não me engano. Porém no You Tube ele está incompleto, algumas partes foram cortadas (ou eu não achei o restante!)
Em DVD ele fica com uns 2,3 GB (uns 42 minutos)
Após entregar o filme para alguém, esteja munido com fontes de matérias extras, pois alguns questionam a veracidade dos fatos apresentados no vídeo ou se enteressam em saber mais a respeito!!!
Abraço a todos!!! _________________ Eu amo a VERDADE! Pois ela realmente Liberta!!! |
|
|
|
 |
Reginaldo Visitante
|
Enviada: Ter Nov 11, 2008 11:41 am Assunto: |
|
|
O que achei curioso wesleywws é que a dublagem parece ser profissional, então como é que cometem um errão daqueles. É um momento muito engraçado, pois o narrador começa a ler sobre o boi roubado, e eu quase rolei de rir.
Na minha opinião como ex-TJ e passando o cérebro momentaneamente para o modo TJ com timer de 30 segundos (ufah ..!), chego a conclusão que o filme é sem efeito justamente pelo lado evangélico da coisa. TJ ver ex-TJ falando em "agora conheço Jesus" (aleluiah) esquece na hora tudo que viu antes e pior não vai mais dar atenção a essas coisas. |
|
|
|
 |
wesleywws forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Nov 11, 2008 4:16 pm Assunto: |
|
|
Realmente Reginaldo, eu também tive esta impressão no final do filme. Ao assistir, a TJ vai ficar procurando uma "brexa" para botar defeito, e quando eles acham qualquer coisinha, eles esquecm o resto e explora aquele micro detalhe o quanto podem!!!
Mas convenhamos, a matéria colocada é verídica, no entanto, os pormenores finais não é nada que um Movie Maker da vida não resolva, dá para dar uma editada e deixar somente o que é conveniente para as TJs.
Mas óbvio, deixando os créditos, não quero tirar a credibilidade de ninguém!!! _________________ Eu amo a VERDADE! Pois ela realmente Liberta!!! |
|
|
|
 |
|
|