TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

É hoje...OVNIs vão aparecer?
Ir à página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Religiões, Crenças & Teologia
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Reginaldo
Visitante

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 7:39 pm    Assunto: Responder com citação

Farol da Torre
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Qua Out 29, 2008 10:22 am    Assunto: Responder com citação

Reginaldo,

obrigada pela sua opinião. Respeito o cepticismo ou crença de cada um.
Só peço uma coisa: quando tudo isto ficar comprovado, ou não, lembre-se de mim, 'tá?

Pra mim não é importante ser dona da razão ou mostrar que nunca sou enganada. Já fui mesmo enganada pela Torre. Pra mim importante é a descoberta, a espiritualidade e o crescimento interior. E não tenho medo dessas estradas. Não são zombarias que me bloqueiam. O meu percurso eu completo, seja feito do que fôr.
Visitante

MensagemEnviada: Qua Out 29, 2008 11:31 am    Assunto: Responder com citação

Valeu só foi uma brincadeira com o que vi quando era mais jovem.
Miriane
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 29, 2008 12:50 pm    Assunto: Responder com citação

Boa tarde. 29 outubro de 2008

Os UFOs e seus periféricos em Minas Gerais

Chamada por alguns de ‘Mãe do Ouro’, a luz que se parece com uma tocha de fogo e vaga pelas matas à noite assusta pessoas na região de Itaúna. Ao mesmo tempo, objetos maiores são avistados e, em alguns casos, interagem completamente com as testemunhas. Tudo isso nos arredores de Belo Horizonte, a terceira maior capital do Brasil.

Os UFOs e seus Periféricos em Itaúna

O fenômeno chamado vulgarmente de “Mãe do Ouro” por algumas pessoas, foi constatado em diversas partes do país, inclusive na localidade de Itaúna, região centro-oeste de Minas Gerais, a 80 km de Belo Horizonte. Para alguns, trata-se de mera lenda, para outros, um fenômeno da natureza. E ainda existem aqueles que pesquisam estas ocorrências e garantem que a “Mãe do Ouro” trata-se de objetos de avançada tecnologia desconhecida.

Muitas hipóteses procuram explicar a “tocha de fogo” ou “bola de luz” que vaga pela noite, geralmente nas encostas das serras mais altas. Segundo relatos colhidos pela equipe de reportagem Ufovia, sua cor varia, podendo ser avermelhada, azul, verde ou amarelada.

Leia mais sobre o assunto em uma pesquisa exclusiva realizada pelo grupo Ufovia:

http://www.viafanzine.yan.com.br/site_vf/ufovia/index.htm
Quanto a estes pequeninos que crêem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor que essa pessoa fosse jogada no mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço. Marcos 9:32
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Miriane
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 29, 2008 1:02 pm    Assunto: Responder com citação

Farol da Torre, as fotos são um tanto intrigantes. Parece nunvens sim, mas , o interessante são as posições diferentes em que elas se encontram da 1ª foto para a segunda. Visto que a velocidade do vento nesta altura teria que ser a mesma , ou seja, as nunvens teriam que permanecer na mesma posição em relação a outra. Uma explicação seria, que elas estariam em altitudes diferentes.
Mas, os relatos das pessoas sobre as aparições deste fim-de-semana na região centro-oeste de Minas, que seria que uma enorme bola de fogo como ninguém nunca viu antes, e que também chegaram a sentir tremores de Terra.
Pode ser um fenômeno causado pela altíssima temperatura atingida neste período, haven do interferências atmosféricas.
Quanto a estes pequeninos que crêem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor que essa pessoa fosse jogada no mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço. Marcos 9:32
Farol da Torre
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 29, 2008 2:10 pm    Assunto: Responder com citação

Miriane,

se calhar estou a ficar doida. Tudo isto até me desconcentrou um pouco da total absorção com o nascimento da minha filha.
Nunca fui de acreditar em ovnis, e nem levei muito a sério as previsões para a aparição do 14 de Outubro, mas espantosamente na passada 6ª feira vinha no banco traseiro do carro acompanhando a minha filha, num IP (Itinerário Principal) portugues, ao entardecer, e vi essas imagens. Como uma amiga empolgada com as previsões de aparecimento de ets me tinha dito para fotografar os ovnis caso os visse, na hora eu achei que eram nuvens e por brincadeira mesmo disse que iria tirar fotos para ela.
O carro corria em grande velocidade, o celular com a memória cheia não ajudou e o final do dia também não. Primeiro pensei que eram nuvens, mas o céu estava limpo e todas as nuvens tinham o mesmo formato. Fui tirando fotos com o carro em andamento, pois o meu companheiro queria era ir jantar e achou que eram nuvens. De repente no céu avistaram-se umas 10 dessas "nuvens", como uma visão de imensas "naves" enchendo o céu. Impressionante. Ele também viu isso, mas racionaliza como sendo nuvens. Mas enquanto eu ajustava a droga do celular para tirar as fotos, as nuvens-naves ficaram para trás. Sumiram. E só se avistavam de novo as dumas dessas fotos. Tenho mais fotos, mas estão tremidas. Essas duas são as mais nitidas. Numa dela vê-se aquilo que poderia ser a imagem de duas naves sobrepostas na visão, como se uma estivesse mais atrás e outra mais à frente embora na mesma prespectiva angular. Na outra, tal como vc falou estão em posições estranhas. Não recordo se eram as mesmas "nuvens" e se foram tiradas com muito diferente localização minha. Na hora fiquei impressionada, como se estivesse num filme. Quando vi o céu cheio de "naves", disse: "são ovnis".
Não sei. Estou confusa. Preciso de tempo.
Talvez se aparecem mais testemunhos, os factos vão ficando claros.
Aconteceu tudo muito depressa, e as pontes, os obstáculos que impediam a visão, a velocidade e o celular com memória cheia, dificultou tudo.
Espero que haja mais depoimentos. Estou empolgada, assustada, emocionada.
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 29, 2008 2:36 pm    Assunto: Responder com citação

Miriane o link não abre, ou já não está disponível. Será que poderia verificar?
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 29, 2008 4:39 pm    Assunto: Responder com citação

http://www.viafanzine.jor.br/site_vf/ufovia/pesquisa_campo.htm

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Religiões, Crenças & Teologia Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: