TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

É hoje...OVNIs vão aparecer?
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Religiões, Crenças & Teologia
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Noturno
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 2:15 pm    Assunto: É hoje...OVNIs vão aparecer? Responder com citação

http://marcelotas.blog.uol.com.br/arch2008-10-01_2008-10-15.html
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 2:30 pm    Assunto: Responder com citação

Eu não acretido em nada daquilo mostrado no video.

Porém se eles quiserem passar pelo espaço aereo em que Portugal se encontra, venham eles.

... hum foto foto foto foto ...

Apostolakis o Portuga Wink
Seqüelado Pela Torre
Banido
Banido

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 4:28 pm    Assunto: Responder com citação

Caraca, Noturno, e se levarem a gente para uma nova escravidão? Tô com medo! Barf
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
zé pelintra51
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 5:15 pm    Assunto: Responder com citação

Será a concretização de Independence Day? Vamos nos preparar para a batalha do século.
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 5:25 pm    Assunto: Responder com citação

Seqüelado Pela Torre escreveu:
Caraca, Noturno, e se levarem a gente para uma nova escravidão? Tô com medo! Barf

Até agora nada rsrs... bom até a meia noite ainda é hoje hehe
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 6:39 pm    Assunto: Responder com citação

Alguém sabe o nome daquela música do grande Rauzito que diz assim:

Ô Ô Seu moço...do disco voador...me leve com vc...pra onde vc for...
Atanael
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 7:01 pm    Assunto: Responder com citação

Tão logo alguém tenha conhecimento do que a Blosson dirá deste falso anúncio. Postem aqui.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Farol da Torre
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 7:32 pm    Assunto: Responder com citação

Foristas,

eu tinha recebido a mensagem abaixo, referente à melhor compreensão sobre essa aparição. Afinal só os que estiverem preparados para isso conseguirão ver a nave... pois, bastante conveniente esse argumento! Faz pensar nas enormes margens de erro da Torre.

Bem, só penso que depois das patranhas que acreditamos na Torre, não precisamos nem fazer o papel de cépticos que não são enganados.
Por agora aceito o argumentozinho citado acima, de que só verá a nave quem estiver preparado para tal. Mas nada realmente vital na minha vida depende disso acontecer ou não. Apostar tudo, como na Torre, nunca mais.

:: 14 de Outubro OVNI Mundial ::

Olá amigos da Espiritualidade

Temos um tema interessante a ser explicado e interpretado, que tem alertado muitas pessoas, que é referente a aparição de uma enorme nave da Federação Intergaláctica, anunciada para o dia 14 de outubro de 2008.

Bom essa situação é real, mas antes devemos entender todo o contexto que esta por trás dessa situação.

Já se somam centenas de casos de avistamentos de naves no mundo todo, vídeos já estão disponíveis na internet e demais meios de comunicação, portanto este tema já é do conhecimento de milhares de pessoas interessadas no fenômeno UFO.

No entanto aqui temos uma situação diferenciada pelo meio que foi enviada as pessoas esta nova comunicação em carácter mundial.

Normalmente as hierarquias relativas a linha da Federação estão submetidas a diversos sectores estelares e diferentes comandos estelares, o que gera diferenças no entendimento das canalizações.

Irmãos da TERRA, existem centenas de grupos estelares que possuem navegação estelares, muitos dos quais já abordei em palestras e em livros.

Nem todos pertencem ao senso amoroso da energia CRISTICA.

Isso já é uma informação que sei que a maioria já entendeu.

No entanto quando se fala da Federação, temos que entender que existem centenas de comandantes e comandos subordinados a diferentes comandantes, que dentro de sua interpretação dos fatos, fazem escolhas referentes a melhor forma de agir em favor da Humanidade.

Esse aspecto está em cheque com muitas das definições escolhidas pela liderança da Confederação INTERGALÁCTICA e agora com a participação activa da Confederação Multidimensional.

Essas 2 estruturas estão em acção conjunta actuando em diferentes níveis acima da 12D, para ajudar a humanidade e aos mestres para o despertar e ajustar as condições necessárias para o salto quântico da TERRA e da humanidade que esteja preparada para isso.

Poucos serão os escolhidos, frase bíblica que já está se fazendo notar claramente.

A questão não é o aparecimento ou não dessa nave da Federação, e sim a postura que a humanidade terá perante esse e muitos outros fenómenos que já foram aceitos e autorizados pelo Conselho Evolutivo do sector ao qual a TERRA faz parte.

Conselho esse que actua por orientação conjunta aos interesses da Confederação e dos Anciões de Dias Crísticos, ligados ao Senhor Micah e suas delegações.

Para que essa nave se manifeste existem alguns aspectos a serem considerados, que podem atrasar essa situação ou até mesmo intensificar sua acção em outros momentos, que são referentes ao aspecto psíquico da humanidade e as questões que isso terá como repercussão na psique humana e na sociedade religiosa.

As forças armadas do mundo todo, estarão activando seus aviões e outros sistemas de defesa, o que não impossibilita a presença da nave, mesmo com os equipamentos HARP sendo apontados para essa e outras naves, como já ocorreu, mas as acções políticas e tecnológicas do SGS e dos grupos coligados é um fator que esta sendo avaliado de forma delicada.

Pois haverá retaliações de todas as partes, para manter a humanidade alienada em relação a esse fato.

O pânico e outros factores serão mais favoráveis as forças sinistras do que as forças da luz e do amor.

Por esse motivo essa deliberação não partiu das esferas da Confederação, pois a maior parte da humanidade ainda não esta pronta, para tal aspecto de ordem mundial.

Por esse motivo os avistamentos são de ordem localizada e em menor grau, para gradualmente despertar as pessoas certas no momento correcto de cada uma delas.

Esta nave que foi apresentada a canalizadora da Austrália, pertence ao grupo de naves de classe media denominada ASHURAN II , que é uma nave mãe conjunta de 3 grupos estelares que deverá apresentar sua estrutura.

Isto já tinha sido definido pelo comando maior da Federação, porem não aprovado por todos, devido as conseqüências que isso trará para a humanidade.

Muitos necessitam disso, outros irão à loucura, portanto existe uma divisão interna na avaliação dessa atitude neste momento que antecede aos ajustes climáticos e energéticos antes do ano de 2012.

No entanto o projecto é real e deverá ser cumprido mesmo sem a aprovação da Confederação, que aceita essa ação, mas prefere que ocorra em um momento mais adequando energético para a humanidade.

As acções dos SGS serão tecnológicamente direccionadas para procurar remover evidencias e aplicar golpes tecnológicos na mídia e demais meios de comunicação, para intimidar a todos os meios de comunicação a não divulgarem este e outros acontecimentos, como já ocorreu em Pirassununga em 2007 , no qual mais de 12 naves ficaram mais de 3 horas passeando sobre a base aérea.

Fato que foi escondido pela mídia, como já ocorreu em muitas parte da TERRA.

Esse tipo de aparição já foi feito e sempre se gerou uma condição para anular seu impacto, devido aos interesses dos anjos caídos em manter o poder.

O comandante Asher Nabham Goary é um dos representantes dessa nave que estão determinados a efectuar este e outras tentativas, para poder acelerar o despertar de uma parte da humanidade.

Ele define que essa acção ajudara a criar as condições de separação do Joio e do Trigo.

Mas ele sabe que ainda depende de muitos aspectos da política interestelar e dos acordos com as forças internas da TERRA e do Umbral em exílio, para que a sua acção seja coroada de êxito e de forma pacifica, sem a acção de grupos rebeldes contra a sua nave, de forma a não gerar uma impressão negativa para a humanidade.

O SGS quer inserir o pânico e medo nas pessoas, ao estilo do filme Independência Day e outros, para que as pessoas entrem na ressonância negativa desse tipo de umbral e dos respectivos filmes.

Os Mestres e outros grupos estarão ajudando, mas cada ser humano terá que fazer a escolha dentro do que deseja e do que sente dentro de seu coração.

O maior teste desta e de outras operações desse tipo, será o discernimento e o coração de cada um dentro do processo energético que será liberado pela memória quântica estelar de cada pessoa ao ver uma nave no céu.

O mesmo ocorrera quando Nibiru e Herculovos forem visíveis a olho nú no céu em poucos anos.

A aparição ou não dessa e de outras naves, não muda o processo que cada pessoa tem pela frente. O que cada um devera prestar atenção é sobre suas emoções e o despertar interno.

Esta será mais uma acção para testar a humanidade e as pessoas que se dizem canais e espiritualizadas, pois aqui será mais uma etapa para que suas conexões com a energia Cristica sejam avaliadas e as emanações da CHAMA TRINA evidenciadas pelo Comando Estelar.

O próprio Asthar estará efetuando as avaliações de forma a ter um novo patamar de avaliação.

A nave estará presente em plano subtil e poderá se materializar em conformidade as definições de ultimo momento, tudo em sincronicidade com outras acções do comando estelar, para ajudar a humanidade.

Caso a nave não se manifeste, é porque somente em alguns planos ela poderá alcançar o êxito desejado, e as forças contrarias poderão estar usando tecnologia nociva para a humanidade, algo que o Comando Estelar não quer correr riscos desnecessários, pois sabemos que existem momentos futuros mais apropriados para tais acções.

Mas aguardemos o que será definido pelo conjunto de situações mundiais e estelares.

Fiquem no aguardo e emanem luz interna, para que cada um receba o que merece dentro de seu aprendizado.

Yaslon Yas , Rodrigo Romo, 21/09/2008
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 7:50 pm    Assunto: Responder com citação

pascoalnaib escreveu:
Alguém sabe o nome daquela música do grande Rauzito que diz assim:

Ô Ô Seu moço...do disco voador...me leve com vc...pra onde vc for...

O nome da música é ... SOS
A letra:

Hoje é domingo missa e praia céu de anil
Tem sangue no jornal, bandeiras na avenida Zil
Lá por detrás da triste linda Zona Sul
Vai tudo muito bem, formigas que trafegam sem porquê

E das janelas desses quartos de pensão
Eu como vetor, tranqüilo tento uma transmutação
Ô, ô, ô seu moço do disco voador
Me leve com você, prá onde você for

Ô, ô, ô seu moço mas não me deixe aqui
Enquanto eu sei que tem tanta estrela por aí.
(Intro)

Andei rezando para tótens e Jesus
Jamais olhei pro céu, meu disco voador além
Já fui macaco em domingos glaciais,
Atlantas colossais, que eu não soube como utilizar

E nas mensagens que nos chegam sem parar
Ninguém, ninguém pode notar Estão muito ocupados prá pensar.
Ô, ô, ô seu moço do disco voador
Me leve com você, prá onde você for

Ô, ô, ô seu moço mas não me deixe aqui
Enquanto eu sei que vem tanta estrela por aí
.

S.O.S
Raul Seixas
Composição: Raul Seixas

http://www.youtube.com/watch?v=Qttmu53ErXc

Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 9:31 pm    Assunto: Responder com citação

Valeu André....Raul Seixas é sempre atual e sou fã das músicas dele!
Abenildo G. Florêncio
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 10:53 pm    Assunto: Responder com citação

Eu só quero saber onde é que esse pessoal arruma esse fumo! Deve ser do mesmo traficante do CG, só que pro CG só vai a palha...
Visitante

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 10:57 pm    Assunto: Responder com citação

Além de fanzasso de Raul, muito mesmo (grande sujeito, faz falta) gosto muito desse tema (também sou fã de Arquivo "X").

Só espero que eles tragam a cerveja gelada, pois está um calor de derreter chifre. Se trouxerem alguma "marciana" porreta, também não irei reclamar (Opa, isso lembra outra do Raul).
joão 222
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Out 20, 2008 10:44 am    Assunto: Responder com citação

Confiram a explicação TJoteana para os ET's terem dado o cano em nós:

Citação:
Desde o início da semana, o blog da médium está disponível apenas para convidados e um vídeo disponibilizado por um dos seus colaboradores, Brad Johnson tenta explicar o que ocorreu.

No áudio, Blossom explica que a chegada da grande nave deverá ocorrer A PARTIR de 14 de outubro, sem data específica para ocorrer. Ela também comenta que a materialização, prevista anteriormente para o dia 14, só não ocorreu porque "depende do nível de consciência coletiva".

Em seguida ela tranquiliza os fiéis: "isso não significa que estamos sozinho no universo, nem que fomos abandonados pela família galática".

Ah, se você também espera ansiosamente o surgimento da nave, ela explica: "a nave não poderá materializar-se se não estivermos psicológica e emocionalmente prontos, em forma coletiva".

Entenderam?

Fonte: http://obutecodanet.blig.ig.com.br/2008/10/19198637.html

Seria essa tal de Blossom Goodchild um membro do CG?
RX
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Out 20, 2008 11:02 am    Assunto: Responder com citação

Na melhor das hipóteses, o único ET que vai aparecer é o Baiano da Espaçonave.

Vejam o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=5bP5kBpaqm0

Quem sabe os ETs não estão vindo para buscar ele?

Farol da Torre
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 7:14 pm    Assunto: Re: É hoje...OVNIs vão aparecer? Responder com citação

Foi isto que eu vi. Tirei as fotos de dentro do carro na passada 6ª feira.
Para a maioria das pessoas são apenas nuvens.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Religiões, Crenças & Teologia Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para: