TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Minha apresentação-Kali
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apresentação - Usuários
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Kali
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Seg Out 13, 2008 10:43 pm    Assunto: Minha apresentação-Kali Responder com citação

Para saber mais sobre minha vida na Torre entre em contato comigo.

Editado pela última vez por Kali em Ter Jul 28, 2009 2:33 pm; num total de 2 vezes
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
joão 222
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 9:31 am    Assunto: Responder com citação

Parabéns Kali! Que inveja (boa) de você!
Manu
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 9:56 am    Assunto: Responder com citação

Kali, me emocionei com o seu relato.
É isso aí, o que não nos mata nos fortalece!
Parabéns!
dance sincronizado Abçs.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
André Felix
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 10:24 am    Assunto: Re: Minha apresentação-Kali Responder com citação

Kali escreveu:
....
ao contrario do que vemos muitas tjs madalenas dizerem, que deixamos a organização por falhas “humanas” eu digo, eu passei por grandes destas falhas, mas não foram estas que me fizeram sair de lá e sim sem dúvidas descobrir toda a verdade sobre a STV.

A sua persistência e a do seu esposo em continuarem apesar dos contratempos mostra claramente isso. Em tudo os "irmãos" pareciam conspirar contra vocês.
As vezes parece que as pessoas mais honestas, mais autênticas, acabam sendo as mais penalizadas na "organização". A transparência dessas pessoas passa a impressão de serem "problemáticas". É claro que muitos "irmãos exemplares" também passam por situações igualmente conflituosas mas dão sempre um "jeitinho" para "contornar". Acabam sempre mantendo as aparências.
Eu admito que sou um dos que comenta negativamente aqui no fórum sobre os que saem da "organização" mais motivados por falhas e diferenças pessoais. Mas é claro há excessões. As diferenças pessoais podem abrir a mente de uma testemunhas de Jeová para o fato delas não serem um povo tão especial como pensam, de não viverem numa espécie de "paraíso espiritual", um tipo de redoma que as separa do restante da humanidade, que as transforma numa "elite" destinada a "herdar a terra" com exclusividade. Esse pode ser o trampolim para questionamentos ainda maiores.
É claro que o percurso da sua vida poderia, quem sabe, ter sido menos tortuoso mas, visto agora de um ângulo mais abrangente, tudo acabou contribuindo de uma certa forma para um tipo de aprendizado muito amadurecedor.
Parabéns!
André Felix
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
apostolakis
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 10:34 am    Assunto: Responder com citação

Olá kali,

joão 222 escreveu:
Parabéns Kali! Que inveja (boa) de você!

Faço as minhas palavras as palavras do joão 222.

apostolakis o Portuga Wink
Rosazul
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 10:40 am    Assunto: Responder com citação

Oi, Kali! Acho que ja conversamos pelo Orkut, nao eh mesmo?!?
Menina! Nem sabia o que vc passou estes meses todos...
Estou com lagrimas nos olhos e uma vontade louca de conhecer seu baby. Muito, mas muito feliz mesmo em saber que ambas sobreviveram!!!
Jeovah nao eh padrasto, eh pai, viu?
Eu tambem passei por uma fase muito dificil. Tudo por causa da Torre.
So que quase faleci por causa dos anciaos, queriam que eu falecesse, na epoca da minha desassociacao o anciao Odair Ramos Santos me disse que apostata tem que morrer e nao viver. Por isso adiei a minha cirurgia. Uma cirurgia complicadissima, em que escrevi para a Torre pedindo ajuda complicadissima, em que escrevi para a Torre pedindo ajuda, mas esta se omitiu.
So que guerreira como sou e ciente da negligencia dela, a copia da sou e ciente da negligencia dela, a copia da carta tambem foi enviada para a Promotoria.
Tenho provas poderosas contra a Torre nas masos de promotores e juizes.
Sorte que vc tem sua menininha.
Felicidades amiga! O tempo esgotou e tenho que sair da net.
Um outro dia volto para acabar de contar o relato.

Beijos para vc e sua familia.
Saude e muita felicidade para a nova familia que sera alegria sempre e sempre em vossas vidas.

Com carinho,

Rosa.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Yahoo Messenger
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 11:33 am    Assunto: Responder com citação

Caramba Kali que história...não teve como não ler...quando lemos algo sincero a atenção fica concentrada e a leitura flui.

Como o André falou realmente tudo por mais doloroso que seja serve para um amadurecimento e no seu caso e de seu marido foi uma verdadeira provação!

Quem bom que estão bem, que bom que sua filhinha está com vcs. Muito emocionante seu relato!
Joker
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 12:49 pm    Assunto: Responder com citação

Antes de mais nada querida

BEM VINDA!

Parabéns pela libertação

Quanto a essa parte:
Citação:
Hj eu não consigo entender se era pela pouca idade, ou pouca experiência de vida, enfim pq me deixei me manipular tanto?? Eu não era nenhuma burrinha, mas aceitei tudo isso sem questionar...sem pensar direito...e quando pensei em questionar já me vi praticamente lá dentro, já era tarde!

É simples! Como qualquer grande empresa e ou religião petencostal, eles utilizam de hipnotismo, colocando a pessoa dentro de um estado hipnotico, baixando totalmente a critica sobre os assuntos.

Como uma bela empresa, eles te apresentam beneficios, e utilizando uma bela estratégia de Marketing comparam esses beneficios com a dos concorrentes, isso faz com que, quem está dentrou, ou está se "achegando", já em estado hipnótico sem nenhuma critica, fique COMPLETAMENTE CEGO.

A porta mental que eles utilizam é a mesma de acontecimentos do dia dia como por exemplo, dirigir um carro até um destino sem nem saber que caminho tomou. Ir fazer uma coisa e derrepente se dar conta de que está fazendo outra. Quando isso acontece você estava em estado hipnotico, sem nenhuma critica, totalmente automatizada.

Qualquer estudo sobre hipnotismo vai faze-la entender o que se passava no seu passado com a Torretrix. Quando você cita que em sua volta a Torre começou a observar coisas diferentes, já mostra que você sofreu a quebra de Rapport, por sua vez estava completamente fora do estado hipnótico, o que sobrou eram apenas conteudos emocionais, e claro circunstancias do dia a dia que a obrigavam a ir para as reuniões.

Já adianto que esse não é privilégio seu, cerca de 80% das pessoas são manipulaveis em algum estágio e nivel de conciência.

Salvo as dúvidas só tenho um desejo

Seja feliz gatinha! Estou muito feliz por você Laugh
No caso por vocês! Uma vez que foram salvas a vida de 3 almas de uma vez!

Wink
RX
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 12:50 pm    Assunto: Responder com citação

Sua história prendeu minha atenção... até perdi meu almoço mas acho que valeu a pena, porque acredito que NENHUM tipo de conhecimento é inútil. Parabéns!

Sabem de uma coisa? Já há alguns dias, estou com uma vontade louca de copiar todos esses relatos, imprimir e dar para a minha mãe ler...

Cada um que você encontrou, hein? Depois do que li aqui, meu nojo por essa organização foi renovado... e eu acho que o gordo é gay, rsrsrs.
Seqüelado Pela Torre
Banido
Banido

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 1:03 pm    Assunto: Responder com citação

Kali, vç pedir paciência para ler a tua carta?
Dúvido que a maioria de nós não enchemos os olhos d'água quando vç , com certeza deve ter chorado durante toda a confecção de uma liçao de vida dessas. O teu marido é um "cristão" de verdade, e voçe, ...voçe... pode considerar-se digna de encaixar-se na mulher capaz de Provérbios. É por isso que quando alguém mal intencionado, que não sabe o que é ter filhos, marido, mãe e sofrimento diversos, como o teu, e vem com sarcasmo defender os ensinos danosos dessa gráfica disfarçada de religião, e dizer que " a gente chora muito", leva toco. E tem que levar mesmo, não pela liberdade de expressão, mas pelo escárnio ao sofrimento alheio.
Felicidades para voçes.
odlavso
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 2:50 pm    Assunto: Responder com citação

Puxa!!! Que história de vida!!
Meus Parabéns Kali!
Vc é uma mulher de sorte, ame muito seu marido pois ele deu muitas provas de que te ama. A propósito o diretor de To Verdener está te procurando pra fazer To Verdener II, rsrsrsrsr!!!
Shalom!

Osvaldo Freireman
Orkut
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Kali
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 3:05 pm    Assunto: Responder com citação

Obrigado gente pela força aí...Vcs são muito especiais pra mim! Todos desde os antigos foristas até os mais novos!

André vc nem de longe é uma das madalenas que eu citei rsrsrs, pelo contrário, vc foi uma das peças chaves p minha libertação mental da Torre! Tu não sabe...mas acompanho suas postagens desde o grupo do Yahoo.
eu falo daquelas madalenas que vem aqui, falando que a gente desiste por "pouco" que todo mundo lá é imperfeito, e que alegam dizer que desistimos por que temos olhos muito criticos nas falhas de irmãos e não amamos a Jeová!
Concordo contigo quando diz que essas "falhas humanas", de certa forma nos ajudam a abrir a mente para outras coisas...com certeza no meu caso elas serviram pra que eu pudesse ir atrás das minhas dúvidas com relação a "autênticidade da organização".

Joker, Interessante o que escreveu...Eu lembro que já havia lido sobre PNL(programação neuro linguística) e procurei aceitar mais a "minha submissão cega" da Torre, justo por achar que ela emprega as técnicas de PNL(incluindo a hipnose)sobre seus adeptos.
Mas que é amargo a gente acordar e ver o que a gente jogou fora, ah é né! :-

Sim sequelado, tb chorei horrores p escrever, ...comecei a escrever depois do almoço e terminei a noite, é duro ter que fazer um resumo, e olha que deixei mais coisas de fora na história, até pq não tenho intenção de querer detalhar tanto as falhas...mas sim fazer com que alguns que passam ou vão passar pelas coisas que passei, venham a tentar abrir os olhos e não sofrer tanto.
Afinal o fórum é isto né...uma auto-ajuda! rsrs Kiss
Kali
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 3:08 pm    Assunto: Responder com citação

odlavso escreveu:
Puxa!!! Que história de vida!!
Meus Parabéns Kali!
Vc é uma mulher de sorte, ame muito seu marido pois ele deu muitas provas de que te ama. A propósito o diretor de To Verdener está te procurando pra fazer To Verdener II, rsrsrsrsr!!!
Shalom!

Poxa Odlavso...não vale rsrssr, não assisti nem o 1 ainda!
Tá dificil baixar da minha super net podre!!!
pássaro
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 3:52 pm    Assunto: Responder com citação

Mais uma vez parabens Kali!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger
carminha
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 4:11 pm    Assunto: Responder com citação

Kali... parabéns por ter finalmente se desligado da Torre(UFA!).Você foi muito forte por ter aguentado todo esse tempo.
Parabéns pela sua filhinha, que tão frágil foi forte o suficiente para lutar pela vida logo que nasceu(puxou a mãe).
Agora seja muito feliz com ela e com esse maridão que te ama e faz tudo pra te fazer feliz.(Dê meus parabéns a ele viu). Kiss
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apresentação - Usuários Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para: