| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
shurelambers forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 15, 2008 1:31 pm Assunto: |
|
|
Eu cuidei do arranjo de publicação durante muito tempo.
Portanto de 15 em 15 dias eu chegava ao Salão, chamava algum outro irmão que tava afim de matar reunião também e saíamos pra ir buscar as publicações em outro salão que ficava bem longe do nosso.
Quando não tinha esse esquema eu sempre tava de indicador, pois dizia que os anciãos deviam dar o exemplo. Fora isso eu tava na tribuna fazendo alguma parte. |
|
|
|
 |
RX forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 15, 2008 3:00 pm Assunto: |
|
|
| Passar o tempo? Ir para trás do balcão de publicações, ou ficar cuidando do portão ou do estacionamento como indicador, levando um GameBoy Advance, um Nintendo DS, ou um PSP. Até um Nokia N-Gage vale... |
|
|
|
 |
joão 222 forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 15, 2008 3:03 pm Assunto: |
|
|
| O dia que eu ouvir indicadores, na porta do salão, conversando assuntos "espiritualmente edificantes", eu fico pelado lá na porta. :) |
|
|
|
 |
DeviG forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 15, 2008 6:51 pm Assunto: |
|
|
| Aribagachi escreveu: |
Eu ficava fazendo que nem o ator principal do filme "Uma mente brilhante".
Ficava procurando e sublinhando na sentinela "palavras ou mensagens escondidas", que poderiam estar tanto em vertical como em diagonal (tipo caça palavras) |
mas você consegue encontrar muita coisa? e dá pra passar o tédio nas reuniões ou você acaba logo e fica entendiado?
parece ser uma boa idéia, mas acho que eu ficaria impaciente se não conseguisse achar nada  |
|
|
|
 |
Vegasus novo(a) forista Usuário: OffLine

Registrado: 17/10/08 Mensagens: 45 Localização: Belo Horizonte MG
|
Enviada: Seg Out 20, 2008 4:21 pm Assunto: |
|
|
kkkk, eu ja fiz muito isso em congressos e assembleias, era o unico jeito de fazer o tempo passar. Pelo visto não era o unico. _________________ Vc saiu , agora está sozinho, rejeitado, sem nada para fazer?
Compre uma moto, e venha andar com a gente. Moto cura tudo.
Pq quando se acelera uma moto a tristeza fica pra traz.
http://br.youtube.com/watch?v=c01ymmbXYEw |
|
|
|
 |
Inu-Yasha forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Out 20, 2008 10:02 pm Assunto: |
|
|
ah, era maravilhoso não ter que ouvir nada nem prestar atenção...so ficar rodando...risos...de segurança então...dar um role até o portão, na rodovia, em frente da represa lá em Ribeirão Pires, por exemplo, ou ficar rodando do lado de fora do Salão de Vargem Grande...só mandando os outros sentarem-se ou calarem a boca..risos...bons tempos...  |
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Out 21, 2008 3:35 pm Assunto: |
|
|
| Vegasus escreveu: |
| kkkk, eu ja fiz muito isso em congressos e assembleias, era o unico jeito de fazer o tempo passar. Pelo visto não era o unico. |
é muito legal, a reunião passa voando, o ultimo congresso eu não prestei em quase nada no proximo usando essa tecnica eu não vou nem saber o tema do congresso hahahahaha
eu fiz até um grafico, o legal é fazer as estatisticas em casa depois das reuniões |
|
|
|
 |
alex forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Out 21, 2008 4:43 pm Assunto: |
|
|
Gostei dessa idéia,
Qualquer dia quero começar a fazer isso, quero fazer uma estatistica durante um mês, e comparar quantas vezes é falado:
1 - lealdade a Deus ou Cristo
2 - lealdade a Organização ou Escravo
Qual será o percentual?
Eu tenho quase certeza que o item 2 ganha de lavada!!! _________________ the tower of Blinding Lights |
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Out 21, 2008 4:58 pm Assunto: |
|
|
| alex escreveu: |
Gostei dessa idéia,
Qualquer dia quero começar a fazer isso, quero fazer uma estatistica durante um mês, e comparar quantas vezes é falado:
1 - lealdade a Deus ou Cristo
2 - lealdade a Organização ou Escravo
Qual será o percentual?
Eu tenho quase certeza que o item 2 ganha de lavada!!! |
claro que o 2 ganha de lavada, o problema é que nesse caso não seria possível passar o tédio nas reuniões porque é normal falar a palavra lealdade uma vez e falar jeová 20 vezes pra justificar a lealdade, por exemplo, o bom é que as palavras que eu uso são faladas o tempo todo então eu fico anotando o tempo todo, ao invés de ficar parado olhando o tempo passar, mas se você não fica com muito tédio nas reuniões é uma boa ideia!
essas estatisticas podem ser usadas pra anotar tudo, outra ideia que eu tive pra o congresso é anotar quais congregações mandam mais irmãos pra fazer discursos no congresso |
|
|
|
 |
habreu novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Out 21, 2008 5:56 pm Assunto: |
|
|
| Eu,quando ja nao tinha privilegio nenhum, de vez enquando ia pra sala B,ficava lendo alguns livros velhos que tinham la,so pra achar algumas gafes da torre, e quando eu achava começava a rir la dentro sozinho! e de vez em quando eu chamava meu pai pra ver ! e ele me falava `EU NEM SEI O QUE EU TO FAZENDO NESSE LUGAR! |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qua Out 22, 2008 2:18 pm Assunto: |
|
|
| habreu escreveu: |
| Eu,quando ja nao tinha privilegio nenhum, de vez enquando ia pra sala B,ficava lendo alguns livros velhos que tinham la,so pra achar algumas gafes da torre, e quando eu achava começava a rir la dentro sozinho! e de vez em quando eu chamava meu pai pra ver ! e ele me falava `EU NEM SEI O QUE EU TO FAZENDO NESSE LUGAR! |
poxa, e nenhum ancião reclamava por você não prestar atenção nas reuniões?
e o seu pai falava aquilo porque ele não gostava das reuniões ou porque ele achava que devia estar prestando atenção nelas e não procurando erros nas publicações? |
|
|
|
 |
pássaro forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 22, 2008 3:00 pm Assunto: |
|
|
| Cuidar do Som, também é uma maneira de passar o tempo, no estudo de a sentinela ficava prestando a tenção ao movimento do microfone volante e o tempo passava...! ô tempinho bom! |
|
|
|
 |
|
|