| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
zé pelintra51 forista Usuário: OffLine

Registrado: 05/09/08 Mensagens: 297 Localização: CENTRO DA ARRUANDA
|
Enviada: Dom Out 12, 2008 12:15 am Assunto: Escolha um novo símbolo para a Torre. |
|
|
Depois de ver essa imagem num tópico me ocorreu à seguinte idéia. Caso o C.G resolva mudar o símbolo da wath tower por alegar que se faz alusão ao paganismo que símbolo vocês acham que eles colocariam ou você escolheria para representar a organização de Jeová aqui na Terra. .gif) _________________ Orações, rezas ,despachos, bençãos, maldições sacrificios, vitórias e derrotas, tudo termina no nada. |
|
|
|
 |
pássaro forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Out 12, 2008 7:50 am Assunto: |
|
|
| O que eles escolheriam eu não sei! Aqui na bahia, existe uma empresa quew entre suas atividades recolhe lixo! e que por acaso o nome dela é "torre", então, usaria um balde de lixo! |
|
|
|
 |
Romeu Visitante
|
Enviada: Dom Out 12, 2008 8:02 am Assunto: |
|
|
Acho esse o mais apropriado:
 |
|
|
|
 |
André Felix forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/09/07 Mensagens: 1448 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Dom Out 12, 2008 10:00 am Assunto: |
|
|
Tarde demais.
Um fotógrafo da agência McCann Erikson flagrou o próprio Jesus Cristo escolhendo o novo simbolo lá no escritório da Torre de Vigia em Nova Iorque.
 |
|
|
|
 |

|
Enviada: Dom Out 12, 2008 10:03 am Assunto: |
|
|
| Romeu escreveu: |
| Acho esse o mais apropriado... |
A suástica nazista?
Eu acho um exagero.
A Torre de Vigia não é tão má assim.
 |
|
|
|
 |
Atanael forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Out 12, 2008 10:12 am Assunto: |
|
|
Acho o símbolo nazi até normal.
Já que a Torre é responsávael pela morte (já que não os deixa viver em liberdade) de mais de 6 milhões de pessoas.
Fora as que já morreram fisicamente, acreditando numa falsa esperança. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Dom Out 12, 2008 10:14 am Assunto: |
|
|
Vamos ver o que as cartas do Tarô revelam sobre o futuro da Torre.
O que esta carta revela:
A Torre ... é o símbolo da destruição dos velhos esquemas, que propicia a construção de outros novos. A ira divina, que destrói a ilusão e a mentira para implantar a verdade. Dois personagens estrepitosamente caem a terra, representando os falsos egos que vão caindo por seu próprio peso para dar lugar ao verdadeiro Eu, oculto e essencial. |
|
|
|
 |
Inu-Yasha forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Out 12, 2008 10:16 am Assunto: |
|
|
Acho o símbolo na mão do Jesus aí muito pertinente....um "rolo" só...bem apropriado...  |
|
|
|
 |
Kali forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Out 12, 2008 10:33 am Assunto: |
|
|
| André Felix escreveu: |
Vamos ver o que as cartas do Tarô revelam sobre o futuro da Torre.
O que esta carta revela:
A Torre ... é o símbolo da destruição dos velhos esquemas, que propicia a construção de outros novos. A ira divina, que destrói a ilusão e a mentira para implantar a verdade. Dois personagens estrepitosamente caem a terra, representando os falsos egos que vão caindo por seu próprio peso para dar lugar ao verdadeiro Eu, oculto e essencial. |
Hahaha boa André!...Quando tiro o Tarot pra alguém, geralmente esta carta da Torre nunca está associada a coisas ruins, pelo menos nas minhas tiradas eu vejo esta carta bem positiva, pois ela traz mudanças geralmente significativas pra vida de uma pessoa. NO geral vejo verdadeiras transformações em pessoas pras quais eu tiro a Torre.
Ironia né??...agora quanto a Torre de Vigia...só transfroma pro pior kkk!
Se eu tivesse que escolher uma carta do tarot pra representar a Torre seria sem dúvidas esta aqui:
Pois, por mais que a carta da morte tb nem sempre represente "algo ruim" ela na maioria das vezes representa o Fim literal mesmo de "sonhos, desejos e vontades, aspirações", e tb "estragos na vida", "coisas importantes deixadas pra trás", "tempo perdido" , "mudanças de valores e personalidade"...
enfim a Morte é a carta da Torre! heheheh |
|
|
|
 |
Yosef Ben Yosef forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Out 12, 2008 12:41 pm Assunto: |
|
|
Eu não sei postar imagens mas eu acho que o simbolo mais apropriado seria o palhaço bozo com uma biblia _________________ "A verdade pura e simples raramente é pura e jamais simples" - Oscar Fingal O'Flahert Wills Wilde |
|
|
|
 |
zé pelintra51 forista Usuário: OffLine

Registrado: 05/09/08 Mensagens: 297 Localização: CENTRO DA ARRUANDA
|
Enviada: Dom Out 12, 2008 6:57 pm Assunto: |
|
|
Coitadinho do meu irmãozinho primeira vez que posta no fórum e já editaram a imagem dele sumariamente ha ha ha.  _________________ Orações, rezas ,despachos, bençãos, maldições sacrificios, vitórias e derrotas, tudo termina no nada. |
|
|
|
 |
Manu forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Out 12, 2008 9:26 pm Assunto: |
|
|
 |
|
|
|
 |
Seqüelado Pela Torre Banido Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Out 12, 2008 9:28 pm Assunto: |
|
|
| O meu avatar! |
|
|
|
 |
Manu forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Out 12, 2008 9:29 pm Assunto: |
|
|
Considero as Masmorras, bem apropriado para representar a Torre.
Um simbolo muito verdadeiro ! |
|
|
|
 |
Joker forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Out 13, 2008 6:16 pm Assunto: |
|
|
Tem simbolo mais apropriado que a Black Tower do Senhor dos Anéis, com o olho sem palpebras que a tudo vê, obviamente comandada pelo 'Senhor do Escuro'?
 |
|
|
|
 |
|
|