Retificação MOBRAL-ON-LINE: *espôs ..caraca ò meu!
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Sex Out 10, 2008 11:49 am Assunto:
Celso seja muito bem vindo. Desculpe pela demora em lhe dar boas vindas e ainda bem que vc está aprendendo a mexer no Fórum...essas 2 semanas foram um pouco atarefadas para mim e espero sua compreensão, mas estou aqui e pode me mandar email ou MP caso surjam dúvidas!
Celso cita:
Citação:
Infelizmente tenho pai, mãe, filhas lá dentro, mas a minha vontade é abrir a boca e assumir que eu sou um "pária" mesmo. Isso não está longe de acontecer, conforme diz Pascoal:" aqui não ficamos em cima do muro". Toda vez que leio isso me sinto um homem sem caráter, pois por por causa dos sentimentos dos meus familiares, sou obrigado a me calar.
Celso essa minha assinatura não é para em momento algum criticar foristas que estejam nessa sua situação de literalmente reféns de uma fé. O que mais combato aqui é exatamente essa postura desagregadora da Torre de Vigia onde os familiares podem virar de uma hora para outra desconhecidos ou mesmo inimigos. Muitos colegas nossos estão nessa mesma situação sua e estamos aqui sempre apoiando!
Quando cito: "aqui não ficamos em cima do muro" me refiro que o Fórum TJs Livres foi criado para defender as vítimas da Torre de Vigia e que devido a abundância de provas e citações não temos o menor interesse de ficar (como alguns outros lugares fazem) querendo criticar ex-tjs ou mesmo amenizar a postura fundamentalista da Torre de Vigia.
Chamamos esses pseudos-dissidentes de madalenas arrependidas, pois querem passar a imagem de dissidentes e na realidade estão defendendo os interesses da Torre de Vigia.
Por isso aqui vc não verá Administradores e nem Moderadores que apóiam a Torre de Vigia e com isso garantimos sigilo e segurança para todos como vc que não podem se identificar mais que estão conosco nessa luta!
Abraços! _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
iguais a vc tem um montão, hoje cedo quando fui comprar pastel na feira (adoro pastel de feira, e quem não gosta?) encontrei um camarada, primeiro ele me viu e difarçou, achei que ele pensava que eu estava desassocido ainda, aí fui até ele e cumprimentei, e ele é um cara que saia de pioneiro, construção de salões e toda essa merda, aí eu perguntei e ele disse que estava afastado há dois anos. perguntei e ele me contou a história todinha, fizeram uma puta de uma merda na vida dele nas congregações que ele passou que até perdeu o noivado!! e tudo porque tem essa maldita panelinha dentro das congregações.
Eu disse a ele minha atual postura e aceitou ler o livro do Raymond Franz ( 0lha eu pregando a apostasia !!) ele vai pegar o livro e já disse que não quer mais nada com a torre, disse que vai se dissociar, eu o orientei pra ler tudo com calma, direcionei-o para esse site e o do mentes bereanas para se inteirar das podridões da torre e só depois escrever uma carta digna de dissociação.
Espero que ele esteja lendo isso, pois eu recomendei esse site, se ele ler vai saber que este sou eu! Eu o levo em alta estima.
Portanto, caro Sequelado,
vc não está sozinho
muito bem vindo e contribua com a sua critica. _________________ "A verdade pura e simples raramente é pura e jamais simples" - Oscar Fingal O'Flahert Wills Wilde
É Yosef, foram quase 25 anos (1/4 de século), hipinotizado. Eu não sei quanto tempo me resta, mas com certeza vou dedicar parte dele em combater, não os pobres inocentes que estão lá dentro, mas os arrogantes que concientemente manipulam pessoas. Que nojo dá essa arrogância. Parece que são divinos.
Mas no fundo eles sabem que são homens maus.
Olá, Celso. Seja bem vindo! Aqui vc está entre amigos que se importam. _________________ Quicksand Jesus - I Need You
Quicksand Jesus - I Belive You
Quicksand - I am so far away... (Skid Row)
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum