Enviada: Qui Out 09, 2008 4:25 pm Assunto: Desassociado por não puxar o saco
Olá,
Embora eu já tenha feito algumas postagens aqui, não fiz uma apresentação formal por justamente não saber utilizar os recursos de informática. Fui TJ por quase 25 anos, hoje tenho em torno de 40, e por não ter um conceito equilibrado entre pregar o reino e estudar, segundo o que me foi passado, sofro na carne viva as seqüelas desta genial invenção humana, que está sempre sendo reinventada e aprimorada por novos genios da criatividade. Olha, qualquer Phd em Propaganda e Marketing, é vendedor de picolé de trem (não desmerecendo o trabalhador) perto destes mestres de lavagem cerebral, porque lavagem de dinheiro até bandido de 5° sabe fazer. Fui dessasociado por não concordar com certas políticas de colocar tes. humildes na 'geladeira', e logo fui visto como pessoa de "olhos críticos" na congragação. Para abreviar, tiveram tanto trabalho para me dessasociar, que mudaram a acusação umas duas vezes, mas por falta de "2 ou 3" testemunhas, porque eu tenho amigos lá dentro que são pessoas idonêas, tiveram que inventar de tudo, até que eu olhava para as irmãs com olhos de maldade, visto ter sido dessasociado uma vez, no passado, por fornicação (ora, eu sou cueca mas sempre respeitei as irmãs, algumas infelizmente filhas de ançiãos e, pioneiras "zelosas" que ficavam querendo achar uma brecha para conversa que todo homem sabe onde pode chegar. Com ódio dos irmão que não apoiaram mentiras, me acusaram de apostasia só porque eu nãomudei a minha posição, e pior, o meu grande erro: fui me defender das acusações ridículas com as próprias publicações da "Editora mãe". Conclusão, me execraram públicamente e ainda, por vingança mais uns 5, entre repreensão pública e dessasociação. Difamaram a minha imagem até na vizinhança do bairo onde moro. Mas a congregação, exceto os puxa-sacos almofadinhas, não aceitou. Tem ançião que até hoje tem medo de tomar uma surra minha, e vive perguntando por mim , se eu estou melhor etc.. Surra? Eu sou eternamente grato a ele de ter me colocado em um angulo que eu pudesse descobrir as mentiras da Torre. Infelizmente tenho pai, mãe, filhas lá dentro, mas a minha vontade é abrir a boca e assumir que eu sou um "pária" mesmo. Isso não está longe de acontecer, conforme diz Pascoal:" aqui não ficamos em cima do muro". Toda vez que leio isso me sinto um homem sem caráter, pois por por causa dos sentimentos dos meus familiares, sou obrigado a me calar. É mole? Encontrei um vereador (amigo meu de infancia), que se reelegeu, e após ciente do meu e de muitos casos que eu relatei a ele, vai me abrir um espaço para dar atenção a vítimas de preconceito religioso, e também, conforme eu sugeri, vítimas de exclusão religiosa de maneira sigilosa e discreta, bem como os seus efeitos pisicológicos com consequentes prejuízos para a sociedade de um modo geral. Se ele cumprir, vou ter que botar a minha cara, e muita lenha vai queimar, pois não vou nem citar o nome da "empresa mãe", como trabalho assistêncial, quem vai nos processar por ajudar pessoas com depressão, desemprego, sofrendo isolamento em pleno sec. XXI?
É inconcebível da minha parte me calar por muito tempo, pois o primeiro passo que estou tomando, é cientizar as autoridades quem é a "odiosa meretriz", quem vai ter as "suas carnes comidas pelas aves de rapina" e outras coisas que só nós sabemos, as autoridades não. Se nós mesmo de foram anõnima conseguirmos trazer a tona da sociedade essas hipocrisias, vai ser um tal de TJ escondendo a cara até para acordar.
O porque do apelido "Seqüelado.."? 40 anos, faltando 3 dentes frontais na cara, desempregado a anos por não te Título de Eleitor, Certificado de Reserv. e toda essa M... que só quem passa é quem sabe. Sejam voçes também bem vindos. E cuidado: o perigo bate palmas a nossa porta a nossa porta, com mais incidência aos domingos.
Enviada: Qui Out 09, 2008 4:42 pm Assunto:
Bem vindo.
Também como vc tenho sequelas.Nem imaginava quantas.
Mesmo ficando 9 anos afastada tinha uma boa imagem da Torre. Me decepcionei ao voltar.
A falsa idéia me fez cometer enganos.
Tenho muita vontade que as autoridades e a sociedade em geral soubessem o que se passa realmente lá.
Sua história me faz recordar muitas de pessoas que qdo não fazem parte das panelinhas ficam de fora de td....
Por aqui não tem isso não...Fique a vontade para postar.
Engraçado, aqui tem mais amor do que no último salão que eu frenquentei, vamos dar testemunho para as testemunhas, pois o nosso amor é a prova que somos bla-bla-bla-bla...
Seqüelado Pela Torre, Seja Muito Bem Vindo ao Fórum!
André Felix forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine
Registrado: 08/09/07 Mensagens: 1448 Localização: São Paulo - SP
Enviada: Sex Out 10, 2008 6:37 am Assunto: Re: Desassociado por não puxar o saco
Seqüelado Pela Torre escreveu:
O porque do apelido "Seqüelado.."? 40 anos, faltando 3 dentes frontais na cara, desempregado a anos por não te Título de Eleitor, Certificado de Reserv. e toda essa M... que só quem passa é quem sabe. Sejam voçes também bem vindos. E cuidado: o perigo bate palmas a nossa porta a nossa porta, com mais incidência aos domingos.
Celso.(fictício)
Realmente, essa é uma situação muito complicada. Tenho um irmão que passou por isso. Não conseguia emprego e ainda era chamado de "pioneiro vagabundo" pelos anciãos. Explico: enquanto ele estava nessa situação resolveu trabalhar como pioneiro por não trabalhar num serviço secular. Na época a Torre de Vigia aconselhava nas publicações e discursos de congressos e assembléias que em cada casa hovesse ao menos um pioneiro, que seria apoiado pelos outros membros da família. Uma contradição.
André Felix
André Felix forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine
Registrado: 08/09/07 Mensagens: 1448 Localização: São Paulo - SP
Enviada: Sex Out 10, 2008 6:44 am Assunto:
fenix escreveu:
....
Tenho muita vontade que as autoridades e a sociedade em geral soubessem o que se passa realmente lá.
Seqüelado Pela Torre escreveu:
É verdade, mas temos que ser cautelosos, por que eles são profundo conhecedores de lei, mas não podemos nos calar diante de tanta hipocrisia...
Penso que o ideal nesse caso seria seguir o modelo de exposição do Raymond Franz, ex-membro do corpo governante. Ele apresenta tudo o que presenciou nos bastidores da Torre de Vigia com firmeza mas sem agressividade. Também fornece farta documentação. Nunca foi processado!
André Felix
Eu me apresentei algum tempo atraz,fui tj por 12 anos quando comecei meu estudo nem imaginava como seria depois do batismo!!
Todos aqui sabem que muda tudo!!aquelas pessoas que se mostram amigas derepente se tornam um fardo,não tinha mais vontade própria,deixei varias vezes minha familia de lado pele torre,quando vi que estava errada comecei a me afastar aos poucos e navegar na net,foi então que descobri que a torre era um antro de hipocrisia!!!
hoje dou graças a Deus por não ter levado ninguem da minha familia!
e fico feliz em saber que muitos por aqui já se livraram do pesadelo mesmo com algumas sequelas,isso com o tempo some,só fiaca algumas lembranças ruins!
Enviada: Sex Out 10, 2008 9:21 am Assunto:
Seja bem vindo a realidade...
Seu relato expressa realmente o que ser humano tejotiano é capaz de fazer quando alguém discorda dos chefões da "mafia" religiosa.
Mais uma vaez obrigado pela acolhida de todos. André Félix, é exatamente isso o que você comentou, pois no caso de R. Franz, ele espôx fatos que não poderiam ser refutados. De forma parecida, eu penso que abrir-se um espaço para dar assistência social, com equipe multididisciplinar e tudo, à pessoas que sofrem PRECONCEITO RELIGIOSO (até aí, a torre gosta e pega carona e ganha mais credibilidade entre as pessoas), MAS, também para as pessoas( aí é que está o que provavelmente a torre vai se incomodar) QUE SOFREM EXCLUSÃO RELIGIOSA por 'algumas' seitas de caráter fundamentalista, e as coloca em situação deprimente, tanto no seio familiar, social, pisicológico e tudo o que a gente já sabe em termos de consequencias graves. Grave no mínimo, usando de um eufemismo esticado. Eu tiro por mim: descobri toda essa hipocrisia pelos sites, encontrei uma palavra amiga com o Cid, Paulo 1914 que através do seu site me orientou a tirar o meu CDI, consegui o documento final, pois até para uma simples matricula numa faculdade é preciso, ainda vou ter que andar para regularizar a minha situação na Junta Eleitoral mas agora está mais fácil porque resolvi o problema militar, tive que implorar ajuda para remediar a situação dos meu dentes, é sério, é engraçado mas é sério, depois bateu uma vontade de dar porrada em ançião safado, epor aí vai...Isso não é o mais equilibrado proceder. Mas, conforme você disse, sem agressividade, num espaço público vinculado a um cenário político, eu penso que as autoridades vão começar a saber o que a "gráfica-mãe" publica sobre eles. A Benedita, quando entregou o Termo de Reaquisição dos Direitos Políticos, este ano, eu estava lá, eu pensei que ela estava começando a entender o que realmente acontece, mas no trascorrer do discurso dela, ao elogiar a "perseverança" dos ali presentes, eu notei que a "Gráfica" ainda leva credibilidade às nossas custas. Está faltando só um cara de pau, que "traduza" o bem velado jargão da gráfica-mãe para eles se tocarem como as coisas são realmente.
Um grande abraço
Não precisamos nem falar no nome da 'gráfica-seita', assim se 'eles se manifestarem, estarão assinando a própria confissão de culpa, no sentido de acabar com a pessoa viva, conforme eu tenho observado o termo que rola pelos sites: morte social.
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página 1, 2Próximo
Página 1 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum