TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

DISCURSO SÁBIO
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Examinando as publicações da Torre de Vigia
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
timotio silva
Banido
Usuário: OffLine
Banido

MensagemEnviada: Qua Out 08, 2008 12:49 pm    Assunto: DISCURSO SÁBIO Responder com citação

Não fique em cima do muro....
Havia um grande muro separando dois grandes grupos... De um lado do muro estavam Jeová Deus, os anjos e os servos leais de Jeová Deus... do outro lado do muro estavam Satanás, seus demônios e todos os humanos que não servem a Deus... E em cima do muro havia um jovem indeciso, que havia sido criado num lar cristão, mas que agora estava em dúvida se continuaria servindo a Jeová Deus ou se deveria aproveitar um pouco os prazeres do mundo...

O jovem indeciso observou que o grupo do lado de Jeová chamava e gritava sem parar para ele:
- Ei....Desce do muro agora... Vem pra cá!!!!!
Já o grupo de Satanás não gritava e nem dizia nada... Essa situação continuou por um tempo, até que o jovem indeciso resolveu perguntar a Satanás:
- O grupo do lado de Jeová fica o tempo todo me chamando para descer e ficar do lado deles... Por que você e seu grupo não me chamam e nem dizem nada para me convencer a descer para o lado de vocês? Grande foi a surpresa do jovem quando Satanás respondeu:
- É porque o muro é meu!!!

Isso mostra que quando um cristão vai as reuniões e ao campo e ao mesmo tempo fica participando das coisas do mundo, ele já está do lado de Satanás, pois não existe meio termo... Ou você serve a Jeová, ou você serve a Satanás... (1 Coríntios 10:21; Mateus 6:24)
Lembre-se sempre: Quem fica "em cima do muro" serve a Satanás, porque o muro é dele!!!!!
Lembre-se de que sua verdadeira identidade e valor dependem da avaliação de JEOVÁ e não do que as pessoas pensam.
Eu anunciei salvação, realizei-a e a fiz ouvir; deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas TESTEMUNHAS, diz o SENHOR; eu sou Deus. isaias 43:12
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Kali
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 08, 2008 2:22 pm    Assunto: Responder com citação

Essa é velha já hein!! "o murinho do satan"(se o cachorrinho fizer pipi nele , cachorrinho já faz parte do mundo tb rsrsr)...aiai, parece estórinhas infantis!
mas serve pras tjs que andam por aqui, e que acham que fazemos parte do mundo de satanás tb kkk..
Aqui tb não existe meio termo...
OU vc está do lado da Torre ou está do lado dos que lutam p derrubá-la! rsrssr Wink
joão 222
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 08, 2008 2:25 pm    Assunto: Re: DISCURSO SÁBIO Responder com citação

Após muitos anos e já não tão jovem assim, ele decidiu dar alguns passos adiante e descobriu que o muro terminava numa escada... sem saber todos estavam na mesma multidão...

timotio silva escreveu:
Isso mostra que quando um cristão vai as reuniões e ao campo e ao mesmo tempo fica participando das coisas do mundo, ele já está do lado de Satanás, pois não existe meio termo... Ou você serve a Jeová, ou você serve a Satanás... (1 Coríntios 10:21; Mateus 6:24)
Lembre-se sempre: Quem fica "em cima do muro" serve a Satanás, porque o muro é dele!!!!!

Por falar nisso, bem vindo a mundo de Satanás!
Marvel
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 08, 2008 3:20 pm    Assunto: Responder com citação

timotio silva...você é uma piada...não percebeu que as pessoas que fazem parte deste forum, segundo sua linda ilustração, nem em cima do muro elas estão? Fazendo a aplicação das suas "inusitadas" palavras todas as pessoas aqui do forum já estão do lado de Satanas e você esta junto ja que está cadastrado aqui e fazendo parte dele....hehehe...só rindo!
Continue sonhando...quem sabe um dia você acorda.
Nossa!! me impressionei pela sabedoria dessa ilustração...bem diferente mesmo... Rolls Eyes

Devil SEJA BEM VINDO TIMOTIO SILVA Devil
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
Piacentini
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Qua Out 08, 2008 3:43 pm    Assunto: Responder com citação

Não é das piores, pelo menos não é tão absurda quanto à do corvo e do beija-flor.

Hoje, pra mim, este tipo de ilustração ilustra o que as TJs são: contadores de história tendenciosas que quase nunca fazem sentido, simplificando o que nem eles mesmos entendem.
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Qua Out 08, 2008 3:56 pm    Assunto: Responder com citação

Prezado Timotio,

Achei legal a ilustração. Se alguém aqui afirma que é antiga, não tem problema - pra mim é nova e interessante.

Sobre as críticas que vc vai receber aqui, não se preocupe..., faz parte dos objetivos do Fórum, desde que, é claro, não ocorram ofensas pessais. Se vc se considera TJ LIVRE, está no fórum certo.

Saudações cristãs!!
Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo; (Atos 2:38)
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Rossana
Visitante

MensagemEnviada: Qua Out 08, 2008 4:50 pm    Assunto: Responder com citação

Ah sim para os que são tjs e fazem apologia em sites dissidentes como seriam classificados?
Com certeza :: EM CIMA DO MURO....KKKKKK Devil
pássaro
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 08, 2008 5:52 pm    Assunto: Responder com citação

Eu to em cima do muro e jogando pedras!!!kkkk
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger
Seqüelado Pela Torre
Banido
Banido

MensagemEnviada: Qua Out 08, 2008 6:51 pm    Assunto: Responder com citação

Deixa voçe perceber uma sequelada que a Torre te deixou para voce rapidinho não chamar o Corpo de Bombeiro para te tirar daí...
Seqüelado Pela Torre
Banido
Banido

MensagemEnviada: Qua Out 08, 2008 6:58 pm    Assunto: Responder com citação

Moderador, por favor, como eu faço para por uma foto ?
Rossana
Visitante

MensagemEnviada: Qua Out 08, 2008 7:07 pm    Assunto: Responder com citação

Sequelado,
Vc tem que ir em perfil e verificar se vc tem em seu pc uma foto disponível. Vc pode armazenar em algum site uma foto tb....
Tá ai um link:

http://www.forum.clickgratis.com.br/tjlivres/t-1160.html?highlight=postar+foto
Seqüelado Pela Torre
Banido
Banido

MensagemEnviada: Qua Out 08, 2008 7:13 pm    Assunto: Responder com citação

Valeu! Eu to meio abitolado ainda, pois só agora(11meses) eu me livrei da torre voltei a estudar(faculdade), informática etc. Mas a gente chega lá. A sequela da ingnorancia, é uma das marcas registrada deixada nos membroa mais antigos da torre. Valeu!
Rossana
Visitante

MensagemEnviada: Qua Out 08, 2008 7:14 pm    Assunto: Responder com citação

Que é isso?
Eu até hj me embanano qdo quero mudar meu avatar, rsrsrs...
Seqüelado Pela Torre
Banido
Banido

MensagemEnviada: Qua Out 08, 2008 7:14 pm    Assunto: Responder com citação

*ignorância, também não chega a tanto kkk
Seqüelado Pela Torre
Banido
Banido

MensagemEnviada: Qua Out 08, 2008 7:19 pm    Assunto: Responder com citação

Rô, quando me acusaram de não me mistirar na panelinha que puxava o saco dos anciãos, eles me colocaram na geladeira, na época eu me senti injustiçado, depois dessasoc. e eu fiquei pê da vida. Mas agora eu sou capaz de até dá um beijo de judas de agradecimentos nestes bons homens maus...

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Examinando as publicações da Torre de Vigia Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para: