| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
timotio silva Banido Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 08, 2008 12:49 pm Assunto: DISCURSO SÁBIO |
|
|
Não fique em cima do muro....
Havia um grande muro separando dois grandes grupos... De um lado do muro estavam Jeová Deus, os anjos e os servos leais de Jeová Deus... do outro lado do muro estavam Satanás, seus demônios e todos os humanos que não servem a Deus... E em cima do muro havia um jovem indeciso, que havia sido criado num lar cristão, mas que agora estava em dúvida se continuaria servindo a Jeová Deus ou se deveria aproveitar um pouco os prazeres do mundo...
O jovem indeciso observou que o grupo do lado de Jeová chamava e gritava sem parar para ele:
- Ei....Desce do muro agora... Vem pra cá!!!!!
Já o grupo de Satanás não gritava e nem dizia nada... Essa situação continuou por um tempo, até que o jovem indeciso resolveu perguntar a Satanás:
- O grupo do lado de Jeová fica o tempo todo me chamando para descer e ficar do lado deles... Por que você e seu grupo não me chamam e nem dizem nada para me convencer a descer para o lado de vocês? Grande foi a surpresa do jovem quando Satanás respondeu:
- É porque o muro é meu!!!
Isso mostra que quando um cristão vai as reuniões e ao campo e ao mesmo tempo fica participando das coisas do mundo, ele já está do lado de Satanás, pois não existe meio termo... Ou você serve a Jeová, ou você serve a Satanás... (1 Coríntios 10:21; Mateus 6:24)
Lembre-se sempre: Quem fica "em cima do muro" serve a Satanás, porque o muro é dele!!!!!
Lembre-se de que sua verdadeira identidade e valor dependem da avaliação de JEOVÁ e não do que as pessoas pensam. _________________ Eu anunciei salvação, realizei-a e a fiz ouvir; deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas TESTEMUNHAS, diz o SENHOR; eu sou Deus. isaias 43:12 |
|
|
|
 |
Kali forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 08, 2008 2:22 pm Assunto: |
|
|
Essa é velha já hein!! "o murinho do satan"(se o cachorrinho fizer pipi nele , cachorrinho já faz parte do mundo tb rsrsr)...aiai, parece estórinhas infantis!
mas serve pras tjs que andam por aqui, e que acham que fazemos parte do mundo de satanás tb kkk..
Aqui tb não existe meio termo...
OU vc está do lado da Torre ou está do lado dos que lutam p derrubá-la! rsrssr  |
|
|
|
 |
joão 222 forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 08, 2008 2:25 pm Assunto: Re: DISCURSO SÁBIO |
|
|
Após muitos anos e já não tão jovem assim, ele decidiu dar alguns passos adiante e descobriu que o muro terminava numa escada... sem saber todos estavam na mesma multidão...
| timotio silva escreveu: |
Isso mostra que quando um cristão vai as reuniões e ao campo e ao mesmo tempo fica participando das coisas do mundo, ele já está do lado de Satanás, pois não existe meio termo... Ou você serve a Jeová, ou você serve a Satanás... (1 Coríntios 10:21; Mateus 6:24)
Lembre-se sempre: Quem fica "em cima do muro" serve a Satanás, porque o muro é dele!!!!! |
Por falar nisso, bem vindo a mundo de Satanás! |
|
|
|
 |
Marvel forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 08, 2008 3:20 pm Assunto: |
|
|
timotio silva...você é uma piada...não percebeu que as pessoas que fazem parte deste forum, segundo sua linda ilustração, nem em cima do muro elas estão? Fazendo a aplicação das suas "inusitadas" palavras todas as pessoas aqui do forum já estão do lado de Satanas e você esta junto ja que está cadastrado aqui e fazendo parte dele....hehehe...só rindo!
Continue sonhando...quem sabe um dia você acorda.
Nossa!! me impressionei pela sabedoria dessa ilustração...bem diferente mesmo...
SEJA BEM VINDO TIMOTIO SILVA  |
|
|
|
 |
Piacentini novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 08, 2008 3:43 pm Assunto: |
|
|
Não é das piores, pelo menos não é tão absurda quanto à do corvo e do beija-flor.
Hoje, pra mim, este tipo de ilustração ilustra o que as TJs são: contadores de história tendenciosas que quase nunca fazem sentido, simplificando o que nem eles mesmos entendem. _________________ Argumentado na lógica e pautado na razão |
|
|
|
 |
Igreja de Jesus novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 08, 2008 3:56 pm Assunto: |
|
|
Prezado Timotio,
Achei legal a ilustração. Se alguém aqui afirma que é antiga, não tem problema - pra mim é nova e interessante.
Sobre as críticas que vc vai receber aqui, não se preocupe..., faz parte dos objetivos do Fórum, desde que, é claro, não ocorram ofensas pessais. Se vc se considera TJ LIVRE, está no fórum certo.
Saudações cristãs!! _________________ Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo; (Atos 2:38) |
|
|
|
 |
Rossana Visitante
|
Enviada: Qua Out 08, 2008 4:50 pm Assunto: |
|
|
Ah sim para os que são tjs e fazem apologia em sites dissidentes como seriam classificados?
Com certeza :: EM CIMA DO MURO....KKKKKK  |
|
|
|
 |
pássaro forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 08, 2008 5:52 pm Assunto: |
|
|
| Eu to em cima do muro e jogando pedras!!!kkkk |
|
|
|
 |
Seqüelado Pela Torre Banido Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Out 08, 2008 6:51 pm Assunto: |
|
|
| Deixa voçe perceber uma sequelada que a Torre te deixou para voce rapidinho não chamar o Corpo de Bombeiro para te tirar daí... |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qua Out 08, 2008 6:58 pm Assunto: |
|
|
| Moderador, por favor, como eu faço para por uma foto ? |
|
|
|
 |
Rossana Visitante
|
|
|
|
 |

|
Enviada: Qua Out 08, 2008 7:13 pm Assunto: |
|
|
| Valeu! Eu to meio abitolado ainda, pois só agora(11meses) eu me livrei da torre voltei a estudar(faculdade), informática etc. Mas a gente chega lá. A sequela da ingnorancia, é uma das marcas registrada deixada nos membroa mais antigos da torre. Valeu! |
|
|
|
 |
Rossana Visitante
|
Enviada: Qua Out 08, 2008 7:14 pm Assunto: |
|
|
Que é isso?
Eu até hj me embanano qdo quero mudar meu avatar, rsrsrs... |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qua Out 08, 2008 7:14 pm Assunto: |
|
|
*ignorância, também não chega a tanto kkk  |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qua Out 08, 2008 7:19 pm Assunto: |
|
|
| Rô, quando me acusaram de não me mistirar na panelinha que puxava o saco dos anciãos, eles me colocaram na geladeira, na época eu me senti injustiçado, depois dessasoc. e eu fiquei pê da vida. Mas agora eu sou capaz de até dá um beijo de judas de agradecimentos nestes bons homens maus... |
|
|
|
 |
|
|