Eu fico me perguntando, quem foi o cidadão que teve essa maravilhosa idéia de promover a morte social, pois ela é FANTÁSTICA! O maravilhoso argumento de que a pessoa precisa ser humilhada para se arrepender é umas das coisas mais bizarras e claro manipuladoras que já pude ver na minha vida! E sem contar tambem que é uma morte "social" e "emocional" tambem, cansei de ver e dar anúncios de desassociação e ver dezenas de irmãos chorando inconsolavelmente
COISAS DE BABILÔNIA A GRANDE A SERVA DE SATÃ
Eu acho que isso acaba afastando as pessoas de vez. O sujeito torna-se um ser "invisível" nas reuniões, é ignorado, desdenhado e ainda esperam que ele volte pra lá? Só se fosse masoquista ao extremo. Lembro que certa vez eu fui a uma reunião de serviço e, ao conversar com um ancião, ele me tratou de forma ríspida e indiferente. Eu me senti um criminoso e nunca mais voltei naquela porcaria. _________________ Blá-blá-blá
Eu creio que principal função da "morte social" é conter a contra-propaganda no caso dos "apóstatas". Se ninguém puder falar com eles, é possível conter a disseminação da verdade sobre a Torre.
Para quem está dentro, fica a impressão que há esperança da pessoa se arrepender (sabemos que é impossível se arrepender por descobrir a verdade dos fatos), deixando implícito que a pessoa errou de algum modo.
Para terceiros sucetíveis, fica a impressão de que as TJ são imaculadas, já que prontamente expulsam os "pecadores".
Quer uma organização mais diabólica que esta?
Imagino que seja isto. Isolando o dissociado ele não terá como apresentar o seu ponto de vista aos outros. _________________ "Se precisar jogar sem camisa e pintar a bandeira do Brasil no peito, não tem problema. " Gustavo Kuerten
Se uma pessoa tiver a convicção, opnião embasada em fatos, ela só vai deixar "contaminar-se" por idéias contrárias por opção.
Se fosse de outro jeito, as TJ que entram aqui conseguiriam " nos redirecionar para a torre, outra vez".
No entanto, de tanto ficarm sem argumentos, acabam se tornando até objeto de humor, pois se expôem, ficam agressivas quando seus argumentos são derrubados.
Engraçado, era para nós, dissidentes, não termos dissertações convicentes e nem provas concretas das falcatruas a torre, pois eles se auto-proclamam, os donos da terra, e da verdade divína.
Os que tem a coragem de entrar aqui, são duplamente penalizados: uma por estar na mentira da torre, e outra por tentar defender a torre contra pessoas que já 'derrubaram' a torre. No fundo, isto a via de regra, não devia acontecer.
Registrado: 21/10/08 Mensagens: 60 Localização: Plêiades, segundo Rutherford, a morada de Deus
Enviada: Sáb Out 25, 2008 9:43 pm Assunto:
wesleywws escreveu:
Um fato que está acontecendo comigo:
Me dissocie, eu e meus familiares estamos muito bem, inclusive estou muito feliz, pois já estou restabelecendo minha vida ao normal (dia 2 minha irmã, também recem dissociada fez aniversário e comemoramos muiiiito, nesta eleição tive o imenso prazer de votar, execer meu direito/dever de cidadão, etc)
Mas....
Como meus pais ainda não se dissossiaram, com frequencia vão "irmãos" lá em casa "consolar" meus pais por minha dissciação (tenho muito orgulho de meus pais, nestas conversas com irmãos, eles dizem que estamos muito felizes e não tivemos nenhum problema na harmonia da família) isto deixa os irmãos encolerizados, pois aconselham meus pais a nos castigar evitando conversar conosco (ABSURDO!) Mas eles (meus pais) revidam dizendo que nossa relação nunca vai mudar, somente pelo fato, de nós termos escolhido não mais ser TJ.
Até aí tudo bem, mas uma coisa me encomoda muito: é o fato de ter que aturar estas pessoas indo lá em casa somente para falar da nossa dissociação, ficam com coxixos e jogando indiretas para eu escutar e servir para mim, ficam tirando toda a minha liberdade. Chega a momentos que dá vontade de expulsá-los de minha casa (só não fiz ainda pois sou extremamente educado, pois meus pais estão morrendo de raiva desta situação tbm)
O que vcs acham? Devo pedir, educadamente para estas pessoas se retirarem ou não comparecer mais se o assunto for eu e minha irmã, ou tenho que aguentar este pessoal pro resto da vida?
Cofesso que minha paciência está esgotando, pois na minha carta de dissociação havia deixado claro que não queria mais nenhum tipo de contato com as Testemunhas, que era para eu basicamente ser "esquecido" por eles!!! Mas isto não está sendo respeitado Minha liberdade de escolha religiosa não está nem um pouco sendo respeitada!
Teve um dia destes que meu pai perdeu a paciência e falou em um tom de voz bem forte: "Não quero saber mais deste assunto em minha casa! Isto é algo muito particular e gostaria que fosse encerrado por aqui msm!" Mas ainda percistem quando meu pai não está! Pelo menos uma vez por semana um ancião vai lá, pois temem que eu esteja influenciando o restante da família (estou msm, não vou para enquanto não ver todos fora de lá).
Para mim também é um favor este pessoal não ter nenhum tipo de conversa comigo, mas não suporto que vão em minha casa e me tratem com esta falta de aducação. Se tem a cara de pau de ir na minha casa quando eu estou, tinham que pelomenos ter a educação de agirem como pessoas civilizadas e cumprimentarem, etc. Mas tentar aplicar a lei da "morte social" em minha casa, não vou tolerar!
Então, como vcs acham que devo agir?
Estou atrasado mas vamos lá.
Primeiro, se vc se sente incomodado com eles é bom que vc os coloque no seu devido lugar. Aqui no forum e em outros sites tem muita informação, muitas verdades sobre a torre, por que vc não usa essas verdades contra eles, mas é bom que vc saiba argumentar bem, esponha todos esses assuntos mentirosos da torre a eles, a destruição de jerusalém, o racismo, as piramides de russel, Franz, e vários outros fatos, fatos aos quais eles não poderma negar, argumente mesmo, deixe os inquietos, indecisos, semeie a dúvida entre eles, os deixe sem opção, quem sabe vc não conseguirá abrir os olhos de pelo menos um deles.
O fato de vc expor todos esses fatos vai deixa-los inquietos, seja ardiloso, como uma astutua serpente, ai para não serem desencaminhados talvez eles te deixem em paz, ai vc posta o resultado aqui pra gente, e vamos te ajudando em mais argumentos.
O importante é que vc seja esperto, aja como um verdadeiro erudito, tendo argumentos fortes e contundentes. Acho que vai funcionar, questione sobre o espirito santo, já que se eles o tivessem mesmo não haveriam tanto erros, comente também sobre os casos de pedofilia, isso é algo que a maioria das tjs não está a par, fale também da ligação deles com a ONU, cite fontes, assim não deixará margens para que vc seja visto como um mentiros sem argumentos, sem provas. _________________ O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante de um idiota que banca o inteligente
Quando eu era TJ, lia as notícias na imprensa, tipo revista Veja, e achava estranho os editores usarem termos como "colégio de pastores", "líderes" ou mesmo "papado coletivo" quando se referiam ao Corpo Governante. Eu imagina que era desinformação pura e simples. Agora eu vejo o quanto estava enganado. As TJ no que se refere à liderança, em nada diferem do clero eclesiástico da cristandade, com seus cardeais, bispos, pastores e papas. A diferença é que entre as TJ não há esse tipo de denominação dos líderes, deixando velada a verdadeira intenção, que é dominar, castrar, controlar e bitolar as pessoas que estão sob o seu domínio.
Registrado: 26/08/08 Mensagens: 83 Localização: Rio Grande do Sul
Enviada: Sex Out 31, 2008 4:14 pm Assunto:
Eu estava pensando esta semana mesno a respeito disso.
Visto que a praia onde meus pais tem casa é quase um paraiso devido a tantos tjs q tem casa na mesma inclusive na mesma rua, o verão é época de visitação!!! Nossos vizinhos da frente sao tjs e os do lado tb e os do lado do do lado tb!!!heheheh
Estava conversando com a minha mãe sobre isso. Eu nao vou deixar d ir pra la com meus pais e falei pra minha mae ja de antemão q nao vou admitir q entrem em nossa casa quando eu estiver lá se nem ao menos me cumprimentar pq "eu estou na minha casa"...
Quanto mais ouvir falando o modo como eles devem agir comigo.
É muita cara de pau....
Eles aprendem lá a nao ter respeito tb!!!??? _________________ ''Somos livres para escolher, mas prisioneiros das consequências"
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum