Mulher escapa de estupro em Demerval Lobão com ajuda do Deus Jeová
Dona de casa gritou nome do Deus de sua religião e fez bandido fugir sem deixar rastro.
Uma dona de casa escapou de um estupro ao gritar o nome de Jeová, deus de sua religião, no município de Demerval Lobão, região da Grande Teresina. Na madrugada desta quinta-feira (2), um homem invadiu sua casa e anunciou o crime, quando ela começou a chamar por Jeová. Ao se deparar com essa situação, o bandido fugiu sem deixar rastros.
O caso foi registrado na delegacia do município. O delegado Aldeci Alves de Abreu disse ao Cidadeverde.com que o crime aconteceu por volta de 2h da madrugada. Pelo relato da vítima, uma dona de casa de aproximadamente 40 anos que não teve seu nome revelado, o bandido entrou na residência e a acordou com a lanterna em seu rosto. Ela dormia em um quarto ao lado da filha, ambas adeptas da religião Testemunhas de Jeová.
A vítima teria perguntado o que estava acontecendo, e o agressor disse para ela calar a boca e tirar a calcinha. Foi então que ela pediu ajuda. "Ela disse que começou a dizer: - "Ó, Jeová, me ajude!". Ele perguntou o que ela havia dito, e ela disse que estava pedindo ajuda a Jeová. Então ele saiu pela porta da frente e foi embora", disse o delegado, acrescentando que o agressor não mediu forças com a vítima.
O caso está sendo investigado como tentativa de estupro. A escuridão não permitiu que a vítima visse seu rosto, mas a iluminação foi o suficiente para descobrir que ele é jovem e de barba curta. A casa invadida fica na entrada de Demerval Lobão, perto do estádio Helvídio Nunes.
Enviada: Sex Out 03, 2008 5:55 pm Assunto: Re: Salva de extupro por gritar:- "Ó, Jeová, me ajude!&
Citação:
"Ela disse que começou a dizer: - "Ó, Jeová, me ajude!". Ele perguntou o que ela havia dito, e ela disse que estava pedindo ajuda a Jeová. Então ele saiu pela porta da frente e foi embora", disse o delegado, acrescentando que o agressor não mediu forças com a vítima.
No mínimo, ele pensou que Jeová era alguém mais forte que ele, um marido, ou alguém da casa, se assustou e saiu...
talves ele nem saiba que Jeová seja o nome de deus para alguém... _________________ [b:4855e7a905]
Estamos migrando para:
Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Enviada: Sex Out 03, 2008 6:15 pm Assunto:
Que bom! Fico realmente feliz que o crime não se tenha concretizado, independentemente dos artifícios utilizados para evitá-lo. _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares
Registrado: 13/07/08 Mensagens: 230 Localização: Rio de Janeiro
Enviada: Sex Out 03, 2008 8:05 pm Assunto:
Bem, embora alguns não acreditem, eu acredito que isso realmente possa ter ocorrido, pois comigo, quando adolescente, aconteceu algo semellhante. Um medigo me agarrou , e a rua por onde eu passava realmente era um pouco deserta. Ele era muito mais forte que eu, não tinha como reagi. Eu gritei por Jesus, fiquei apavorada e gritei pelo nome de Jesus. O homem me largou e ficou trêmulo, e ele me pediu para que eu lembrasse dele em minhas orações. Lembro que corri muito até chegar em casa. Mas, eu acredito que realmente o nome de Cristo e de Jeová tem poder. Acredito no poder da fé, mas embora muitos não acreditem, temos que reconhecer, há muita coisa inexplicável entre o Céu e a Terra. _________________ Quanto a estes pequeninos que crêem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor que essa pessoa fosse jogada no mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço. Marcos 9:32
Editado pela última vez por Miriane em Sex Out 03, 2008 8:32 pm; num total de 1 vez
André Felix forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine
Registrado: 08/09/07 Mensagens: 1448 Localização: São Paulo - SP
Enviada: Sex Out 03, 2008 8:17 pm Assunto:
Miriane escreveu:
O homem me largou e ficou trêmulo, e ele me pediu para que eu lembrasse dele em minhas orações. Lembro que coprri muito até chegar em casa. Mas, eu acredito que realmente o nome de Cristo e de Jeová tem poder. Acredito no poder da fé, mas embora muitos não acreditem, temos que reconhecer, há muita coisa inexplicável entre o Céu e a Terra.
Eu acredito que mesmo criminosos acabam mantendo algum tipo de temor religioso.
Enviada: Sex Out 03, 2008 8:31 pm Assunto:
Citação:
Eu acredito que mesmo criminosos acabam mantendo algum tipo de temor religioso.
Também creio nisso André, há muitos que algum dia já fizeram parte de algum grupo religioso. Também temos que reconhecer, que há muitos que se recuperam através da religião. _________________ Quanto a estes pequeninos que crêem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor que essa pessoa fosse jogada no mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço. Marcos 9:32
Registrado: 05/09/08 Mensagens: 297 Localização: CENTRO DA ARRUANDA
Enviada: Sex Out 03, 2008 10:13 pm Assunto:
Nessas situações a mulher só poderia gritar, sorte que ele não estava armado. _________________ Orações, rezas ,despachos, bençãos, maldições sacrificios, vitórias e derrotas, tudo termina no nada.
Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
Enviada: Sex Out 03, 2008 10:27 pm Assunto:
zé pelintra51 escreveu:
Nessas situações a mulher só poderia gritar, sorte que ele não estava armado.
Sorte que não estava armado e mamado! _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares
Enviada: Sáb Out 04, 2008 10:02 pm Assunto:
Citação:
Sorte que não estava armado e mamado!
No meu caso o medigo estava com um facão e fedia cachaça! _________________ Quanto a estes pequeninos que crêem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor que essa pessoa fosse jogada no mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço. Marcos 9:32
Só uma coisa nesse relato me intriga:
Se ela gritou:
-Jeová me ajude!
Esse estuprador era surdo?? precisou que ela repetisse o que ela gritou em alto e bom som?
ah, vai?!?
Se foi verdade tá mal contada, fica parecendo que ela deixou ele fazer o que queria e só depois de satisfeita disse a polícia o que se passaria na mente treinada dela, ou ela teve sorte de ele ser surdo mesmo. _________________ "A verdade pura e simples raramente é pura e jamais simples" - Oscar Fingal O'Flahert Wills Wilde
Eu também acho que o meliante estava com medo de um Jeová, mas que fosse um morador ou vizinho, não que fosse Deus.
Tarado muito gentil este, acorda com a lanterna, pede até pra tirar a calcinha! Amador. tarado mesmo, maníaco, não dá explicações nem pede nada! Vai e faz!
Pra todos, cana dura! _________________ Pela evolução do pensamento, sem grilhões, na busca do divino !
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página 1, 2Próximo
Página 1 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum