| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
livreefeliz forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Out 02, 2008 5:55 am Assunto: Condomínio de luxo para o Corpo Governante |
|
|
Querem ver as fotos?
http://www.christianwitnesses.com/id98.html
Informações que eu desconhecia (os advogados deles são bem tratados):
Some of the Watchtower's top level attorneys live on the backroads not far from Patterson Educational Central but located where they are not easily seen. Google.com has satellite photos that show either the houses or adjoining houses. They depict large houses with facilities such as swimming pools. Many say the attorneys run the show for Watchtower these days, especially given their scramble to re-structure the organization to protect its up to a billion dollars a year, its fancy houses and huge numerous buildings, vehicles ranging from an airplane in Alaska to cars for its big-wigs, etc. President Don A. Adams father was an attorney. Rutherford had been an attorney and on a few occasions substituted as a circuit judge. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Out 02, 2008 6:15 am Assunto: |
|
|
Tradução livre e rápida:
Alguns dos melhores advogados da Torre moram perto de Patterson, mas em ruas que não são localizadas facilmente. No Google.com podem-se ver as casas: são grandes, com piscina. Há quem diga que eles é que mandam agora. Estão por trás da reestruturação que visa salvaguardar a riqueza bilionária da Torre. |
|
|
|
 |
pássaro forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Out 02, 2008 7:16 am Assunto: |
|
|
| Um mundo sonhos, sustentado pela dor, pela tristeza e suor de mutos incautos! Um mundo distante pro zezinho tj, que vende verduras de porta em porta pra ter a feira semanal e que acredita está fazendo a vontade de deus! Em suma a maior mais perigosa empresa religiosa americana! |
|
|
|
 |
Marvel forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Out 02, 2008 7:43 am Assunto: |
|
|
| Me dá vergonha de saber que tive uma pequena parte nessa imundície... |
|
|
|
 |
Joker forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Out 02, 2008 8:47 am Assunto: |
|
|
Cesário Lange é piada perto disso ai! Quero ir pro Betel do Brooklin quando crescer mamãe! Dividir essa bufunfa ae  |
|
|
|
 |
André Felix forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/09/07 Mensagens: 1448 Localização: São Paulo - SP
|
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Out 02, 2008 9:43 am Assunto: |
|
|
| Citação: |
uma prévia do nosso paraíso futuro!
|
A infinita diversidade de perspectivas nunca deixa de me surpreender. Existe público para tudo neste mundo! |
|
|
|
 |
Kali forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Out 02, 2008 10:02 am Assunto: |
|
|
..Aqui na minha Congregação tem uma senhora extremamente humilde, que batalha bastante p criar sozinha os dois filhos...entra chuva na casa dela e tudo mais. Quando pintei meu ap, um dos filhos dela perguntou se tinha sobrado tinta, é claro que a gente doou as tintas p eles, e um dia quando fui buscar uns salgados na casa dela(ela vende tb p aumentar a renda) vi que ela tinha passado a tinta por dentro da casa, mas tinha passado na parede grossa mesmo, pq nem dinheiro p um calfino ela teve, aquilo me partiu sabe, e agora vendo estas fotos aí me veio a familia da irmã, putz dá muita raiva, pq esta irmã é tão ou mais fiel que este povo aí, mas nem de longe tem ou vai ter o conforto dos mesmos!  |
|
|
|
 |
Jerry forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
|
Enviada: Qui Out 02, 2008 10:38 am Assunto: |
|
|
Eles merecem! Estão a serviço do único canal de comunicação entre Deus e a Terra. Tadinhos. Mereciam muito mais... _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Out 02, 2008 10:46 am Assunto: |
|
|
| Citação: |
Tadinhos. Mereciam muito mais...
|
Há quem pense assim, genuinamente, sem ironia alguma!  |
|
|
|
 |
Despertei forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Out 02, 2008 11:39 am Assunto: |
|
|
| Eu sempre suspeitei de algumas coisas em termos de luxo que agora estão sendo comprovadas, sempre pensei: será que eles saem aos fins de semana cedinho para pregar as boas novas do reino que eles mesmos criaram?? Não sei onde ví uma charge com uma foto da torre com os dizeres: Bin Laden, aqui tem mais uma torre!! |
|
|
|
 |
Despertei forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Out 02, 2008 11:44 am Assunto: |
|
|
Caraca, eu lí o post primeiro e depois fui ver as fotos!! To fervendo de raiva!!!  |
|
|
|
 |
shurelambers forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Out 02, 2008 12:00 pm Assunto: |
|
|
Podem preparar as pedras para jogar em mim!!! Rs...
Na minha opinião, a questão das "instalações" das Tj´s, varia em muito da qualidade dos anciãos que cuidam das congregações.
Em minhas andanças "por aí", já vi congregações lindíssimas e conversando com os anciãos, por incrível que pareça, a quantidade de contribuições recebidas para reformas, construções, etc, era bem menor do que a de congregações mais pobres.
Cheguei a ver congregações pobres, com mais de R$50.000,00 em caixa e cujo salão do reino parecia uma verdadeira favela. Os irmãos mais pobres contribuiam com o máximo que podiam e os da dianteira nunca tiveram capacidade de usar bem o dinheiro. O máximo que faziam era mandar o excedente para Betel. Lamentável.
Nessas congregações, normalmente quando se precisa de uma pintura ou uma reforma, colocam-se os próprios irmãos para fazerem isso e com material de terceira. Dá pra imaginar a merda que fica.
Porém em congragações com anciãos mais "espertinhos" se contratam terceiros para o serviço e se gerencia o trabalho deles. A qualidade é outra totalmente diferente.
Vou citar alguns exemplos (não me lembro bem do nome das congregações.. pois fazem muitos anos).
01 - Congregação Vila América (acho que é isso) atrás do hospital das Clínicas em São Paulo. Na época em que fazia discursos por lá eles tinham um puta fundo de caixa, mas o salão estava cheio de vazamentos e bem deteriorado.
02 - Congregação Americanópolis. Ajuntaram uma grana bem legal e compraram um terreno para a construção do Salão. Fizeram uma cagada sem tamanho. Pagaram caro num barranco do lado da favela. Betel fez vistoria e não aprovou a construção do Salão. Morreram com o mico na mão.
03 - Congregação em São Bernardo do Campo (não lembro o nome). Os anciãos fizeram arranjo do tipo carnezinho com a congregação. Cada um não dava mais que 15 reais por mês. Todo o dinheiro foi direcionado para a reforma. Contrataram um arquiteto. O salão tem piso de mármore de primeira linha. Som profissional, a sala B fica em um mezanino todo fechado com vidro transparente com quase 10 milimetros e a prova de som. As cadeiras são melhores que as de Vargem Grande Paulista. O salao é climatizado. Muito bom e profissional.
Enfim. O problema não é o dinheiro. O dinheiro é a solução...rs...
O problema quase sempre é a administração como na cidade de São Paulo onde temos bilhoes de reais em orçamento e péssimos administradores.
Abs |
|
|
|
 |
joão 222 forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Out 02, 2008 12:02 pm Assunto: |
|
|
Há algum tempo eu havia perguntado quem, lá no topo da Torre, teria consciência das falcatruas e consequentemente seria beneficiado de alguma forma. O post está aí pra baixo.
http://www.forum.clickgratis.com.br/tjlivres/t-3387.html?highlight=beneficiado
Até o momento, o maior benefício que essas pessoas (que sabem das mentiras) podem ter, pelo menos o que tenho observado, é uma aposentadoria e uma vida mansa nestes condomínios de luxo.
Resta termos provas de férias pagas de luxo, tiradas por estas pessoas. Espero que existam alguém, lá nos EUA, investigando esses safados. |
|
|
|
 |
Jerry forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
|
Enviada: Qui Out 02, 2008 12:04 pm Assunto: |
|
|
Mas no caso das construções das fotos, Shure, o dinheiro foi administrado diretamente por Betel. Aí a coisa muda de figura. _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |
|
|