Enviada: Dom Out 05, 2008 9:13 am Assunto:
Eu também tenho aproveitado a pregação com muitos irmãos para semear dúvidas.
à dias saí com um SM E CONVERSA PUXA CONVERSA, comecei a expor certos ensinos, mas disse que foi um morador que mos colocou, ah o morador era era da religião do 7dia o que não mentira.Tive sim um morador que me expôs certas perguntas,mas aproveitei a oportunidade e disse que foi ele que me colocou todas aquelas duvidas.
Curioso que ele concordou a a minha maneira de ver, fiquei sem reacção.
Só que ele tem aquela maneira de pensar temos que esperar em Jeová.
Mas para começo nada mau....
abs _________________ “Uma grande civilização não pode ser conquistada por fora, antes de se destruir por dentro”
--Will Durant--
Escolho Gal 5:14-15, o tema do amor, se por um lado a lei se resume a amarmos uns aos outros, esse amor deve ser mostrado fazendo o bem não olhando a quem, mas as TJ muitas vezes são discriminadoras, comendo-se umas às outras com comentários maliciosos.
Lembro-me de um dia estar num salão assistindo a um culto e algumas irmãs estavam a comentar que o dirigente estava sempre a escolher as mesmas pessoas por ser da sua confiança. Isto está em clara contradição com estes versiculos. Pois o ancião estava a tentar ser imparcial e não notei qualquer favorecimento.
Rodrigo Lourenço _________________ Deus é amor
Pena que alguem assim não pense.
Para esta semana e desculpem o comentário da semana passada escolho Efe 2:6 Diz-se que nos assentou em lugares celestiais, ou seja estaremos com os anjos? Pelo menos é esse o entendimento que se parece tirar deste versiculo.
Este é muito mauzinho.
Rodrigo Lourenço _________________ Deus é amor
Pena que alguem assim não pense.
Enviada: Qua Out 08, 2008 2:17 pm Assunto:
Efésios 6:14-17,
Mostra que para permaneçer-mos firmes na verdade, temos que amar a justiça de Jeová, mantendo-nos firmes com forte fé na salvação que Jeová provê através de Cristo Jesus, ao passo que confiamos na Palavra de Deus como nosso suporte principal.
Neste comentário tira-se toda a credibilidade ao CG como também as publicações TJtianas. Ele mostra que a salvação ela provem de Jeová por meio de Cristo confiando na biblia como suporte.
Apostolakis o Portuga _________________ “Uma grande civilização não pode ser conquistada por fora, antes de se destruir por dentro”
--Will Durant--
Enviada: Ter Out 14, 2008 12:07 pm Assunto:
Apostolakis, vamos esperar um pouco. Para que você ou qualquer outro forista não se "queime" nos comentários.
Vamos esperar chegar em 2 Tessalonicenses 2:8 que diz "Então será de fato revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca, e o destruirá, pela manifestação da sua PRESENÇA.
Se a presença de Jesus deu-se em 1914 quem foi morto naquela ocasião?
Porque a iniquidade continua?
Estamos esperando uma terceira presença?
(Procure ler na tradução do Novo Mundo)
Você pode dizer que foi um adventista que o indagou sobre isso e você ficou de responder depois, com maior clareza. Você não estará mentindo, pois quando fui desassociado me tornei adventista por uns 10 anos.
Depois disso coloque aqui, as argumentações utilizadas no Salão do Reino.
Enviada: Ter Out 14, 2008 12:24 pm Assunto:
Atanael escreveu:
Apostolakis, vamos esperar um pouco. Para que você ou qualquer outro forista não se "queime" nos comentários.
Vamos esperar chegar em 2 Tessalonicenses 2:8 que diz "Então será de fato revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca, e o destruirá, pela manifestação da sua PRESENÇA.
Se a presença de Jesus deu-se em 1914 quem foi morto naquela ocasião?
Porque a iniquidade continua?
Estamos esperando uma terceira presença?
(Procure ler na tradução do Novo Mundo)
Você pode dizer que foi um adventista que o indagou sobre isso e você ficou de responder depois, com maior clareza. Você não estará mentindo, pois quando fui desassociado me tornei adventista por uns 10 anos.
Depois disso coloque aqui, as argumentações utilizadas no Salão do Reino.
Atanael,
onde você quer chegar com todo esse "lerolero"
apostolakis o Portuga _________________ “Uma grande civilização não pode ser conquistada por fora, antes de se destruir por dentro”
--Will Durant--
E se o ancião provar que o comentário foi tirado de um site apóstata, o que ele próprio sería? Um apóstata...
Também acho... Sou contra essa linha de raciocínio. Acho que quem já não concorda com os ensinamentos deve se retirar numa boa, sem proselitismo ou coisa parecida, pois tentar fazer uma espécie de conspiração só vai levantar suspeitas desnecessárias e fazer o apóstata passar por situações contrangedoras, como uma comissão judicativa, por exemplo. Por isso, acho que o primeiro passo é escrever a carta de dissociação e cair fora do barco o quanto antes, ou fazer igual aquela ilustração da bicicleta que não é pedalada (quem já ouviu?), que vai parando pouco a pouco para depois cair de vez. _________________ Blá-blá-blá
2 Tessalonicenses 2:8 que diz "Então será de fato revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca, e o destruirá, pela manifestação da sua PRESENÇA."
A explicação para este texto é a seguinte: o contexto fala do "homem que é contra a lei", para as TJ, a Apostasia. A partir de 1914, esse "homem" já se encontra num estado semelhante ao de um cadáver, pois foi morto por Jesus naquela época, ou seja, a cristandade, que representou a Grande Apostasia teve, a partir daí, sua condição viva e atuante desmascarada pelos do restante ungido, fazendo com que ela se tornasse um corpo inócuo, inerte e sem vida. Então, o "homem que é contra a lei", morto e em estado de putrefação, é exposto ao opróbrio público, como alguém totalmete desprezível. Tal aniquilação será completada quando finalmente Babilônia, a Grande, for assassinada por seus comparsas governantes. Enfim, Jeová terá sobrepujado seus inimigos e efetivado sua vingança por completo.
Bem, essa é a explicação que eu aprendi entre as TJ. Simples e fácil, né? _________________ Blá-blá-blá
Enviada: Sáb Out 18, 2008 7:04 am Assunto:
Russelita escreveu:
Alguém lembra dos discursos do Congresso "Justiça Divina", por volta de 1988? Nesse congresso, as TJ leram resoluções e condenações contra Babilônia, a Grande, o império mundial da religião falsa, mais precisamente, contra aquela que desonra Cristo Jesus, por tentar levar seu nome, a cristandade, culpada de sangue e por compactuar com o sistema político que traz vitupério ao nome de Deus.
QUE É ISTO....
uma defensora da torre... usando argumentos merrecas da torre, mau...
Russelita, lembra-te de uma coisa que um dos lemas do forum é desmascarar a torre.
E se queremos que todos os outros que estão nas masmorras da torre sejam libertados, temos que ser perspicazes por exemplo causar duvidas para que eles de iniciativa propria pesquisem.Mas como é que eles vão pesquisar se não houver quem cause dúvidas.
AGORA...
Russelita escreveu:
Também acho... Sou contra essa linha de raciocínio. Acho que quem já não concorda com os ensinamentos deve se retirar numa boa
quê sair de fininho como um covarde naaah...
para já tou la dentro e vou fazer o maximo para destruir a torre.
e tu Russelita devias ajudar e não vir com esse lerolero da torre de quinta categoria.
AQUI estamos para nos ajudar e não para deitar abaixo.
Apostolakis o Portuga _________________ “Uma grande civilização não pode ser conquistada por fora, antes de se destruir por dentro”
--Will Durant--
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum