TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

COMENTÁRIOS VENENOSOS....
Ir à página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Religiões, Crenças & Teologia
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
apostolakis
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Dom Out 05, 2008 9:13 am    Assunto: Responder com citação

Eu também tenho aproveitado a pregação com muitos irmãos para semear dúvidas.

à dias saí com um SM E CONVERSA PUXA CONVERSA, comecei a expor certos ensinos, mas disse que foi um morador que mos colocou, ah o morador era era da religião do 7dia o que não mentira.Tive sim um morador que me expôs certas perguntas,mas aproveitei a oportunidade e disse que foi ele que me colocou todas aquelas duvidas.

Curioso que ele concordou a a minha maneira de ver, fiquei sem reacção.
Só que ele tem aquela maneira de pensar temos que esperar em Jeová.
Mas para começo nada mau....

abs
Atanael
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Out 05, 2008 7:03 pm    Assunto: Responder com citação

Ok. Qual o livro para a semana que vem?
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
apostolakis
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Out 06, 2008 12:55 pm    Assunto: Responder com citação

Esta semana os destaques abrangem o livro de Efésios capitulos 1-6

VAMOS LÁ expor comentários deveras venenosos.

força aí! venham eles...

Apostolakis o Portuga Wink
Lobito
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Out 06, 2008 6:03 pm    Assunto: Responder com citação

Escolho Gal 5:14-15, o tema do amor, se por um lado a lei se resume a amarmos uns aos outros, esse amor deve ser mostrado fazendo o bem não olhando a quem, mas as TJ muitas vezes são discriminadoras, comendo-se umas às outras com comentários maliciosos.

Lembro-me de um dia estar num salão assistindo a um culto e algumas irmãs estavam a comentar que o dirigente estava sempre a escolher as mesmas pessoas por ser da sua confiança. Isto está em clara contradição com estes versiculos. Pois o ancião estava a tentar ser imparcial e não notei qualquer favorecimento.

Rodrigo Lourenço
Lobito
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Out 06, 2008 6:07 pm    Assunto: Responder com citação

Para esta semana e desculpem o comentário da semana passada escolho Efe 2:6 Diz-se que nos assentou em lugares celestiais, ou seja estaremos com os anjos? Pelo menos é esse o entendimento que se parece tirar deste versiculo.

Este é muito mauzinho.

Rodrigo Lourenço
apostolakis
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 08, 2008 2:17 pm    Assunto: Responder com citação

Efésios 6:14-17,

Mostra que para permaneçer-mos firmes na verdade, temos que amar a justiça de Jeová, mantendo-nos firmes com forte fé na salvação que Jeová provê através de Cristo Jesus, ao passo que confiamos na Palavra de Deus como nosso suporte principal.

Neste comentário tira-se toda a credibilidade ao CG como também as publicações TJtianas. Ele mostra que a salvação ela provem de Jeová por meio de Cristo confiando na biblia como suporte.

Apostolakis o Portuga Wink
apostolakis
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 11:12 am    Assunto: Responder com citação

Olá pessoal,

Esta semana os livros abragidos são:

Filipenses 1–Colossenses 4

Pessoal vamos lá puxar pela "cabeça" e colocar aqui os vossos comentários venenosos.

Estou a contar convosco está semana quero comentar algo bastante venenoso.

Apostolakis o Portuga Smile
Atanael
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 12:07 pm    Assunto: Responder com citação

Apostolakis, vamos esperar um pouco. Para que você ou qualquer outro forista não se "queime" nos comentários.
Vamos esperar chegar em 2 Tessalonicenses 2:8 que diz "Então será de fato revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca, e o destruirá, pela manifestação da sua PRESENÇA.
Se a presença de Jesus deu-se em 1914 quem foi morto naquela ocasião?
Porque a iniquidade continua?
Estamos esperando uma terceira presença?
(Procure ler na tradução do Novo Mundo)

Você pode dizer que foi um adventista que o indagou sobre isso e você ficou de responder depois, com maior clareza. Você não estará mentindo, pois quando fui desassociado me tornei adventista por uns 10 anos.
Depois disso coloque aqui, as argumentações utilizadas no Salão do Reino.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
apostolakis
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 12:24 pm    Assunto: Responder com citação

Atanael escreveu:
Apostolakis, vamos esperar um pouco. Para que você ou qualquer outro forista não se "queime" nos comentários.
Vamos esperar chegar em 2 Tessalonicenses 2:8 que diz "Então será de fato revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca, e o destruirá, pela manifestação da sua PRESENÇA.
Se a presença de Jesus deu-se em 1914 quem foi morto naquela ocasião?
Porque a iniquidade continua?
Estamos esperando uma terceira presença?
(Procure ler na tradução do Novo Mundo)

Você pode dizer que foi um adventista que o indagou sobre isso e você ficou de responder depois, com maior clareza. Você não estará mentindo, pois quando fui desassociado me tornei adventista por uns 10 anos.
Depois disso coloque aqui, as argumentações utilizadas no Salão do Reino.

Atanael,

onde você quer chegar com todo esse "lerolero"

apostolakis o Portuga Undecided
Seqüelado Pela Torre
Banido
Banido

MensagemEnviada: Ter Out 14, 2008 12:27 pm    Assunto: Responder com citação

Kernel32 escreveu:
Se um deles chegar a ler tudo o que escrevemos aqui e continuar sendo uma TJ, ele MERECE continuar sendo uma TJ.

É. Ele vai ser burro duas vezes. Achei a idéia aplicada com cautela excelente.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Russelita
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Out 18, 2008 3:41 am    Assunto: Responder com citação

Servo escreveu:
E se o ancião provar que o comentário foi tirado de um site apóstata, o que ele próprio sería? Um apóstata...

Também acho... Sou contra essa linha de raciocínio. Acho que quem já não concorda com os ensinamentos deve se retirar numa boa, sem proselitismo ou coisa parecida, pois tentar fazer uma espécie de conspiração só vai levantar suspeitas desnecessárias e fazer o apóstata passar por situações contrangedoras, como uma comissão judicativa, por exemplo. Por isso, acho que o primeiro passo é escrever a carta de dissociação e cair fora do barco o quanto antes, ou fazer igual aquela ilustração da bicicleta que não é pedalada (quem já ouviu?), que vai parando pouco a pouco para depois cair de vez.
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Out 18, 2008 3:54 am    Assunto: Responder com citação

2 Tessalonicenses 2:8 que diz "Então será de fato revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca, e o destruirá, pela manifestação da sua PRESENÇA."

A explicação para este texto é a seguinte: o contexto fala do "homem que é contra a lei", para as TJ, a Apostasia. A partir de 1914, esse "homem" já se encontra num estado semelhante ao de um cadáver, pois foi morto por Jesus naquela época, ou seja, a cristandade, que representou a Grande Apostasia teve, a partir daí, sua condição viva e atuante desmascarada pelos do restante ungido, fazendo com que ela se tornasse um corpo inócuo, inerte e sem vida. Então, o "homem que é contra a lei", morto e em estado de putrefação, é exposto ao opróbrio público, como alguém totalmete desprezível. Tal aniquilação será completada quando finalmente Babilônia, a Grande, for assassinada por seus comparsas governantes. Enfim, Jeová terá sobrepujado seus inimigos e efetivado sua vingança por completo.

Bem, essa é a explicação que eu aprendi entre as TJ. Simples e fácil, né?
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Out 18, 2008 4:00 am    Assunto: Responder com citação

...

Editado pela última vez por Russelita em Sáb Out 18, 2008 10:07 pm; num total de 1 vez
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
apostolakis
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Out 18, 2008 7:04 am    Assunto: Responder com citação

Russelita escreveu:
Alguém lembra dos discursos do Congresso "Justiça Divina", por volta de 1988? Nesse congresso, as TJ leram resoluções e condenações contra Babilônia, a Grande, o império mundial da religião falsa, mais precisamente, contra aquela que desonra Cristo Jesus, por tentar levar seu nome, a cristandade, culpada de sangue e por compactuar com o sistema político que traz vitupério ao nome de Deus.

QUE É ISTO....

uma defensora da torre... usando argumentos merrecas da torre, mau...

Russelita, lembra-te de uma coisa que um dos lemas do forum é desmascarar a torre.

E se queremos que todos os outros que estão nas masmorras da torre sejam libertados, temos que ser perspicazes por exemplo causar duvidas para que eles de iniciativa propria pesquisem.Mas como é que eles vão pesquisar se não houver quem cause dúvidas.

AGORA...
Russelita escreveu:
Também acho... Sou contra essa linha de raciocínio. Acho que quem já não concorda com os ensinamentos deve se retirar numa boa

quê sair de fininho como um covarde naaah...

para já tou la dentro e vou fazer o maximo para destruir a torre.

e tu Russelita devias ajudar e não vir com esse lerolero da torre de quinta categoria.

AQUI estamos para nos ajudar e não para deitar abaixo.

Apostolakis o Portuga Undecided

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Religiões, Crenças & Teologia Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: