Registrado: 20/08/08 Mensagens: 83 Localização: São Paulo Mensagens: 7.893
Enviada: Ter Set 30, 2008 10:12 am Assunto: ORAÇÕES BIZARRAS
COM CERTEZA VOCÊ JÁ DEVE TER OUVIDO ALGUMA ORAÇÃO MUITO BIZARRA!
LEMBRA?
CONTA AÍ! _________________ Pânico Na Zona Sul
(Mano Brown)
"Aqui é Racionais MC's, Ice Blue, Mano Brown, KLJay e eu Edy Rock."
- E ai Mano Brown, certo ?
- Certo não está né mano, e os inocentes quem os trará de volta ?
- É...a nossa vida continua, e ai quem se importa ?
Enviada: Ter Set 30, 2008 10:15 am Assunto:
Eu lembro de uma vez que na oração final o irmão disse assim:
"... Jeová, nos abençoe e nos dê uma boa noite de muitos prazeres ..." _________________ Pânico Na Zona Sul
(Mano Brown)
Enviada: Ter Set 30, 2008 10:34 am Assunto:
Ei Joker, uma "porção" é boa hein?!?!?
E antigamente era dupla! Lembra? Uma porção dupla?!?
Agora depois de Perguntas dos Leitores não pode mais pedir dupla.
E quando a oração começa assim: "Santo, Santo, Santo..." eu dô risada!!! _________________ Pânico Na Zona Sul
(Mano Brown)
Eu sempre terminei minhas orações públicas dessa forma:
Em nome de Jesus Cristo, seu filho, amém.
Um dia um ancião cismou que eu tinha dito "Em nome de Jesus, amém" (algo que nunca fiz) e ficou me enchendo o saco para falar mais que isso, porque alguém poderia perguntar: "Quem é Jesus Amém?"
Por mais que eu tenha dito que tinha colocado as palavras: "Cristo, seu filho", entre uma coisa e outra, ele ficou lá, teimando que eu tinha dito Jesus Amém. Nas orações seguintes, eu já dizia "seu filho, nosso Rei e Salvador", e ele me enchendo o saco para não dizer "Jesus Amém". Por fim, quando cheguei em "Jesus Cristo, seu filho e Rei entronizado e nosso Salvador, amém", ele parou de encher o saco.
Pergunto: quem é idiota o suficiente para achar que Jesus Amém é nome de alguma pessoa, e não a conclusão de uma oração? Só esse ancião mesmo...
Enviada: Ter Set 30, 2008 11:02 am Assunto:
RX, isso é bizarro!
Jesus Amém... cada uma! _________________ Pânico Na Zona Sul
(Mano Brown)
Há manda esse ancião do satanás filho duma fruta que não tem nada da vida pra fazer pra casa do chapéu!
Se o cara me vem com uma dessa eu dou é risada na cara dele! Igual um ancião que queria me ensinar a COMO Presidir uma Reunião Pública, coisa mais babaca que existe
André Felix forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine
Registrado: 08/09/07 Mensagens: 1448 Localização: São Paulo - SP
Enviada: Ter Set 30, 2008 11:43 am Assunto:
Começos verborrágicos soberano e excelso Deus Jeová, que habita nos mais altos dos céus, chegamos à tua inaltecida presença, por meio de Cristo Jesus, para agradecermos todas as bençãos que recebemos diariamente de ti, o ar que respiramos, o privilégia de estarmos aqui hoje reunidos...
Final estilo capacho Não mercemos nada de ti. Somos pecadores, imperfeitos, de fato somos totalmente imerecedores da tua atenção. Mas se ousamos proferir essa oração, fazemos isso graças aos méritos sacrificiais de nosso senhor Jesus Cristo que vive e reina para todo o sempre ... Amém
Uma vez eu me empolguei e fiz uma oração de mais de 10 minutos. Orei até pelos os "irmãos", "irmãs" e "pessoas semelhantes à ovelhas", que por ventura estivessem soterrados e ainda vivos após uma semana num então recente terremoto na Turquia! Também pedi que Jeová mudasse o coração dos desassociados impenidentes, de corações empedermidos, duros como pedras. Que ridículo! E me ferrei ... além de perder a primeira parte do meu desenho preferido na época, Beavis and Butt-Head, e quase apanhar na saída do salão do reino, tempos depois o "feitiço acabou virando contra o feiticeiro". Acabei sendo um desasscoaido empedermido também!
É "fio"! Aqui se faz, aqui se paga"
Enviada: Ter Set 30, 2008 11:53 am Assunto:
André, e de quebra, hoje, talvez alguém que aprendeu de seu exemplo pede por você na oração! Já pensou?!!?
Engraçado também são aquelas orações que parecem não ter fim, ameaça acabar e não termina e o irmão fala asssim " agradecemos em nome de Jesus..." e continua, depois diz "e é em nome de Jesus que mais uma vez agradecemos ..." _________________ Pânico Na Zona Sul
(Mano Brown)
Lembro duma época que era mania falar "que os ensinamentos desta tarde fiquem gravados em nossas mentes e nossos corações" e, a partir disso, aparecerão os telefones sem fio mandando um "cravados em nossas mentes e nossos corações".
.... eu hein ? Já me bastam as unhas encravadas! _________________ Argumentado na lógica e pautado na razão
Certa vez acompanhei um ancião num estudo que ele realizava com três jovens ao mesmo tempo. Era no livro Conhecimento, e uma hora passamos a considerar a oração do Pai-nosso. Mas, curiosamente, TODOS NÓS esquecemos o último pedido: "livrai-nos do mal". Ninguém conseguia lembrar.
Então o avô dos rapazes passou pela sala. Ele freqüentava o salão e era batizado, mas meio ruim da cabeça. Achamos que ele se lembraria do último pedido, e perguntamos a ele. Ele olhou para o teto, ergueu as mãos e começou uma oração do Pai-nosso tão esquisita, cheia de floreios... e a gente viu que durante aquele estudo a gente ia ficar sem saber, mesmo.
Pensando bem... por que a gente simplesmente não abriu a bíblia e leu de lá, de uma vez?
Registrado: 28/07/08 Mensagens: 88 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Enviada: Ter Set 30, 2008 3:05 pm Assunto:
Essa do "SANTO SANTO SANTO" é terrível, como conseguem? Uma figura aqui já substitui isso por "TRIPLAMENTE SANTO". É porção dupla, triplamente santo... daqui a pouco tem gente comemorando o penta, rs.
Num recente congresso de meu primo, em SP, um irmão na oração final do dia iria falar "por favor Jeová, nos livre de satanás" e, nervoso, soltou um "por favor Satanás".. rs, diz ele que foi o maior zum-zum-zum até o fim da oração e ainda depois. Segundo ele, o irmão está na geladeira desde então... alguns já devem ter ouvido falar, esse fato foi bem fofocado por lá..rs _________________ []'s
Osvaldo
André Felix forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine
Registrado: 08/09/07 Mensagens: 1448 Localização: São Paulo - SP
Enviada: Ter Set 30, 2008 3:13 pm Assunto:
Piacentini escreveu:
Lembro duma época que era mania falar "que os ensinamentos desta tarde fiquem gravados em nossas mentes e nossos corações" ....
Caramba!
Essa eu usei sempre, em 10 de cada 10 orações.
Enviada: Ter Set 30, 2008 3:14 pm Assunto:
Uma vez um irmão na sua oração dizia algo do tipo ou melhor ele queria dizer, " ajuda-nos a encontar as ovelhas que andãm esfoladas de um lado para o outro... ele disse ajuda-nos a encontar as ovelhas que andãm arranhadas de um lado para o outro....
Apostolakis o Portuga _________________ “Uma grande civilização não pode ser conquistada por fora, antes de se destruir por dentro”
--Will Durant--
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página 1, 2, 3Próximo
Página 1 de 3
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum