André Felix forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine
Registrado: 08/09/07 Mensagens: 1448 Localização: São Paulo - SP
Enviada: Seg Set 29, 2008 7:20 pm Assunto:
Uma das pedras de tropeço para o meu hoje falecido irmão parece uma coisa inocente. Mas ... para bom entendedor meia palavra basta.
Ele trabalhava durante os finais de semana como voluntário na construção do gigantesco salão de assembléias de Mairiporã, SP. Na hora do almoço os voluntários de "fim de semana" recebiam marmitex e sentavam-se no chão para comer. Andando pelo local ele viu um refeitório vazio, assentos, mesas, e diversos frasquinos com sal, vinagre, azeite e molho de pimenta. Ao lado uma "irmã" que aparentemente morava lá, lavava roupas. Ele perguntou se poderia usar um pouco daquilo para temperar a salada dele. A "irmã" muito rispidamente disse um sonoro "não". Aquele espaço era restrito para os "salonitas".
Meu irmão ficou pensando -
sempre me falaram que todos na "Organização" são iguais. Que existe "amor cristão". Aquela mulher arrogante "regulou" algumas gotas de azeite ou pimenta, algumas pitadas de sal! O trouxa trabalhando de graça, contribuindo financeiramente para "obra", para sustentar aquela gente toda, "salonitas", e tendo que se contentar em sentar no chão para comer uma comida sem sal, uma salada sem tempero algum!
Editado pela última vez por André Felix em Qua Out 01, 2008 10:43 am; num total de 1 vez
Sabe, Gato Felix...só uma palavra...RIDÍCULO!! Rídulo esses odiosos irmãos, são mesmos os fariseus hodiernos...e são assim mesmo, betelitas, salonitas...um orgulho só...descendência de víboras, é o que são...TESSAIGA NELESSSSSS.........ARGGGGGGGGGGGGGGGGGG
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum