Aqui temos um pouco de tudo, negros, brancos, amarelos e de todos os tipos de escolhas de modo de vida, uns deixaram a torre para se tornar candoblecistas, evangélicos e outros e essa diversividade é que nos dá tolerancia.
Sua experiencia resume em síntese o que muitos passam dentro da torre e ainda estão sofrendo por isso, mas tem gente que não se toca, mas chega uma hora que a fichinha cai.
Seja muito bem vinda.
e fique a vontade para postar suas opiniões, elas são muito importante para todos nós. _________________ "A verdade pura e simples raramente é pura e jamais simples" - Oscar Fingal O'Flahert Wills Wilde
seja bem vinda. Eu realmente acho fantastico ver pessoas tão fieis descobrirem a verdade. Sua historia me mostra que há sim chance para todos.... Fico feliz que tenha descobrido a mentira que aquilo é.
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum