| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Speranza forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Set 25, 2008 12:15 pm Assunto: Que "tipo de Tj" ele é? |
|
|
Vou falar algumas coisas sobre ele e vcs que entendem bem do assunto talvez possam me ajudar a entender o que se passa na cabeça dele, se tiverem paciência, claro! _________________ "Blessings are not just for the ones who kneel"
"Todos somos filhos de Deus, só não falamos a mesma língua"
Editado pela última vez por Speranza em Dom Set 28, 2008 5:54 pm; num total de 2 vezes |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Set 25, 2008 12:17 pm Assunto: |
|
|
desculpem os erros de digitação???? _________________ "Blessings are not just for the ones who kneel"
"Todos somos filhos de Deus, só não falamos a mesma língua" |
|
|
|
 |
André Felix forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/09/07 Mensagens: 1448 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qui Set 25, 2008 12:28 pm Assunto: |
|
|
Ele é gay com uma vida dupla meticulosamente camuflada.
Ou então hétero com um vida dupla meticulosamente camuflada. |
|
|
|
 |
Kali forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Set 25, 2008 1:32 pm Assunto: |
|
|
Ai André...gay?? q exagerooo... kkk...não me pareceu naum..no máximo um homem vaidoso!
Bom eu acho que ele é uma tj que tem um pouco de vergonha de se assumir com os amigos não-tjs...
O fato de ele aparecer nos programas "mundanos" já mostra que ele não é daqueles que ficam julgando "por ser tj ou ser mundano"...isso é ótimo...e mais ótimo ainda, é ver ele dizer que namoraria uma mulher de fora(mesmo dando preferências p as de dentro)...ele não estar namorando ninguém, é pq acredito que no salão dele só tenha jaburu mesmo ou aquelas que ele cresceu junto e não ache a menor graça nelas...por já saber todas as falhas e qualidades das quais ele não queria numa namorada...isso é ponto p ti!!
Bom, eu não acredito que ele saiba dos erros da organização, até pq mesmo fazendo "programas mundanos" ele se mostra uma tj, por não usufruir destes programas por inteiro.
Mas eu acho que ele é Tj mesmo mais pq deve ter crescido na organização e estar junto com a família...
O fato dele gostar de roupas caras, perfumes caros e outros...é pq ele é rico! Rico tj não fica fazendo votos de pobreza por causa da religião, um ou outro só que se faz de "idiota" nisso,...rico é rico seja dentro ou fora da religião...
Ele gostar de cerveja preta...hummm tem bom gosto...eu tb gosto kkk...
mas acho q não influencia em nada...é só um gosto como qq outro!
Olha vou te dar o "meu diagnóstico"..vai em frente...eu acho que se vc quer mesmo esse homem, tem grandes chances de consegui-lo...ele não me parece uma Tj bitolada não!
 |
|
|
|
 |
anjo novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Set 25, 2008 1:43 pm Assunto: |
|
|
O cara é na dele e sociavel
e vc está totalmente apaixonada por ele  |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Set 25, 2008 2:02 pm Assunto: |
|
|
È, estou mesmo... ... _________________ "Blessings are not just for the ones who kneel"
|
|
|
 |
RX forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Set 25, 2008 3:30 pm Assunto: |
|
|
Quando eu era TJ, também evitava ao máximo falar de minha religião, a não ser que perguntassem (minha mãe me recriminava por eu não chegar "anunciando" que era TJ, como a Torre recomenda, mas eu respondia que não gosto de dar informações inúteis ).
O fato de ele não ser um pregador compulsivo e nem fanático (aparentemente), PODE significar que ele não leva a religião tão a sério assim. Mesmo se isso se der, ele deve resistir bastante à idéia de deixar a religião, porque não deseja ser execrado pela família.
E, se ele ficou lá até os trinta anos, então o caso é difícil... |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Set 25, 2008 4:07 pm Assunto: |
|
|
| Kali escreveu: |
Ai André...gay?? q exagerooo... kkk...não me pareceu naum..no máximo um homem vaidoso!
|
Ué? Mas eu dei duas opções:
Ele é gay com uma vida dupla meticulosamente camuflada.
Ou então hétero com um vida dupla meticulosamente camuflada.
Editado pela última vez por André Felix em Qui Set 25, 2008 4:26 pm; num total de 1 vez |
|
|
|
 |
Estelar novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Set 25, 2008 4:14 pm Assunto: |
|
|
Eu tive a mesma impressão que o André Félix. Ele leva uma vida dupla, e a prova disto é que ele parece evitar misturar muito os dois mundos. Não é comum um TJ realmente ativa não dar Testemunho sempre q tem oportunidade. Cuidado para não se machucar, se ele estiver satisfeito com a vida dupla, pode apenas querer passar um tempo com vc... as TJ têm a mania de olhar os outros de cima e se importar pouco com os sentimentos de quem consideram mundanos. Agora, sendo bem franca: fiquei com impressão de que ele é gay... é bom ter certeza de qual a praia dele! _________________ "E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar." |
|
|
|
 |
Kali forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Set 25, 2008 4:40 pm Assunto: |
|
|
Pois então eu só achei exagero o gay...
O que afinal te fez achar que ele é gay rsrssr??
Acho os gays bem mais decididos sei lá...por mais que camuflem tem algo que identifica eles! |
|
|
|
 |
Rossana Visitante
|
Enviada: Qui Set 25, 2008 4:43 pm Assunto: |
|
|
Eu não acho que seja gay nao...
Frequentei uma congregação no RJ que os filhos do ancião andavam na estica...O mais velho devia ter uns 25 anos na época( hj deve estar beirando os 30).
Tinha boa aparência e chamava bastante atenção das irmas...E dentista tb( Júlio e o nome dele).Esse rapaz era super na dele apesar de ser assediado pela mulherada, ele conversava comigo, pq na época era noiva e não dava em cima dele.Ele é bem parecido com o que vc descreveu, e não era gay, apenas não queria se prender.
As tjs são estranhas, vc não vai entendê-las de cara, mas acho que realmente ele não é lá muito satisfeito com a religião, pois se fosse anunciaria aos 4 cantos, não sairia com mundanos, e no quesito namorada diria que só namoraria tjs.
Acho que vc tem boas chances.E a recíproca? |
|
|
|
 |
odlavso novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Set 25, 2008 4:53 pm Assunto: |
|
|
È......bem vida ao velho mundo estranho da Sociedade.....e se ele ainda for virgem, vai demorar uma eternidade.... _________________ "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."
Albert Einstein
Osvaldo Freireman
Orkut |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Set 25, 2008 5:07 pm Assunto: |
|
|
Falando sério, Esperanza.
Acho que você deve tratar o assunto como trataria qualquer outro relacionamento.
Pode ser que ele seja mais politicamente correto do que a média dos homens que você provavelmente conhece, mas certamente ele não é de outro planeta.
Tente se aproximar dele, ganhando confiança como amiga, tentando conhecer ele melhor.
Sem aquela de, à queima roupa, propor:
Eu gostaria de conhecer você melhor!
Isso é muito manjado.
Tente conversar com ele em situações corriqueiras, sem forçar a barra.
Aos poucos as oportunidades vão surgindo.
Acho importante fazer o mesmo em relação a ele. Seja bastante transparente, revelando quem você realmente é.
Se houver compatibilidade as coisas vão acontecer naturalmente.
No último caso peça que ele dirija estudo biblico pra você - Todas as sextas feiras, onze da noite, no seu apartamento.
Brincadeira!
André Felix
Editado pela última vez por André Felix em Qui Set 25, 2008 5:15 pm; num total de 1 vez |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Set 25, 2008 5:12 pm Assunto: |
|
|
| Rossana escreveu: |
Eu não acho que seja gay nao...
Frequentei uma congregação no RJ que os filhos do ancião andavam na estica...O mais velho devia ter uns 25 anos na época( hj deve estar beirando os 30).
Tinha boa aparência e chamava bastante atenção das irmas...E dentista tb( Júlio e o nome dele). |
Pronto!
Ela já revelou a cidade e o nome do bairro onde ele mora bem como a sua profissão. Você deu dicas sobre o provável nome e a provável família.
Tejotas solteironas de todo o país vão agora organizar caravanas para o salão do cara!
André Felix |
|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Set 25, 2008 6:11 pm Assunto: |
|
|
odlavso, Será que é possível ele ser virgem??? _________________ "Blessings are not just for the ones who kneel"
|
|
|
 |
|
|