Quer saber:como nada vai te afetar mesmo e chegaram ao ponto de roubar o teu gato, logo no dia da minha reunião (joga na loto) ,o que eu vou falar aqui não vai acrescentar nada, só vai ajudar a te matar logo, já que é isso o que vc espera: na minha opnião convicta que posso não errar, o seu relato (não vc) é uma tremenda de uma mentira, uma sacanagem, tá a fim de tirar onda com a cara dos outros aqui e, vai levar toco 'como sempre'. Tá pensando o que? Que tem otário aqui? Vai procurar um trabalho, capinar um terreno baldio,vestir um defunto para arrumar um qualquer. O teu relato é de um bunda suja, premeditado e calculista nas suceções dos fatos e dos posters. Cara fui TJ 25 anos, estou acostumado a lidar com vigaristas, anciãos, superinteresseiros e as piores espécimes possíveis; vou chamar o Bem o Kojac para sequelar vc com a espada dele, para vc morrer mais depressa.
Justificativa para a minha opinião:
Só entra aqui quem teve uma esperiência direta ou indireta comas TJ ou é um pesquisador do tema.
Vcnãose identificou. Trocou a máscara, a roupa, menos a malícia,
Quem tá esperando a morte, não espera, segundo 'o predador', faz logo um esquema.
Vc foi relatandoa história aos poucos, a medida que o pessoal foi te querendo te ajudar. Quem tá no fundo do poço nem tem tempo para ter criatividade.
Até hoje eu não sei mexer direito no meu PC. Este conjunto nick-name, historinha da carochinha, método dissertação-engana trouxa, não cola não.
Vai logo na estação do trem e faz o que tem que fazer. Mas compra o bilhete antes.
Deixa só o Apostolakis ver isso. O português pode ser o que for, mas tem um nariz do caramba para cheirar de longe dinheiro ( eu vou te pagar apostolakis, nãoprecisaficar sem dormir por causa daqueles 0,50 centavos), e madalenas arrependida. Desculpa se te magoei, mas mágoas só vai te ajudar.
Faz uma apólice em nome do Seqüelado e fazbem feitopara não parecer suicídio.
Até, futuro banido 171.
Editado pela última vez por Seqüelado Pela Torre em Qui Nov 13, 2008 10:38 am; num total de 4 vezes
Registrado: 08/01/08 Mensagens: 216 Localização: Numa galáxia muito, muito distante
Enviada: Qui Nov 13, 2008 9:47 am Assunto:
Paz!
Caraca. Não entendi nada. Isso me lembrou uma ocasião numa outra lista onde havia um lister que se dizia médico e ungido e ficava contado estorinhas tristes. Certo dia ele disse que estava triste. Perguntei por quê. O filho duma égua falou que havia perdido uma paciente, uma criancinha vítima de câncer. Caramba. Depois que aquilo se revelou uma mentira, eu fiquei muito p. da vida, porque a estória da criancinha vítima de câncer me deixou bastante chateado.
Se essa estória de fundodopoço for falsa, esse(a) desgraçado(a) tem mais é que tomar vergonha no p. dos cornos. Vá procurar uma roupa prá lavar, um cachorro prá dar banho, seu filho duma égua!
Regards
Ben _________________ "Nem tente isto! Estou vários níveis acima de você!" (Ben Kenobi em "A vingança dos Siths")
Caraca. Não entendi nada. Isso me lembrou uma ocasião numa outra lista onde havia um lister que se dizia médico e ungido e ficava contado estorinhas tristes. Certo dia ele disse que estava triste. Perguntei por quê. O filho duma égua falou que havia perdido uma paciente, uma criancinha vítima de câncer. Caramba. Depois que aquilo se revelou uma mentira, eu fiquei muito p. da vida, porque a estória da criancinha vítima de câncer me deixou bastante chateado.
Se essa estória de fundodopoço for falsa, esse(a) desgraçado(a) tem mais é que tomar vergonha no p. dos cornos. Vá procurar uma roupa prá lavar, um cachorro prá dar banho, seu filho duma égua!
Regards
Concordo e me lembrei de mais.
Segundo a WT:
Vai trabalhar de coveiro, de manicure de dinossauro, de tec. de radiografia de protozoário, de catador de carrapato de cavalos.
Toma vergonha nessa cara, e se eu estiver errado, já te peço desculpas de antemão.
Eu tenho 0.0000000001% de estar quase errado.
Bem, quanto a criançinha com câncer eu lamento,mas tem genteque não tem escrupulo mesmo e fica criando factóide, pensando que os outros são otários.
Pega essa espada aí , Kojaca e facilita a vida dele. Uma só no cérebro e....Putz...ele(a) não tem...vai continuar vivo.
Agora vê só...171 nato, de carteirinha com conselho e tudo.
Pra mim tb nao colou... isso tem cara de gente querendo tirar uma da nossa cara... ainda bem que ja sumiu,...
Eu to achando tb que esse fake foi sorteado com um carro zero da torre e voltou a ter vontade de viver. "cada otário 3,8 Euros e não falamos mais nisso. e nem para a congregação"
Regards
Ben
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Qui Nov 13, 2008 10:17 pm Assunto:
Fundo do poço era um fake...apenas querendo tirar sarro com a cara dos foristas!
PS: Não trancamos, nem apagamos, apenas colocamos ele inativo.
Administração ainda fazendo alguma coisa. _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum