TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

minha deprimente apresentação
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apresentação - Usuários
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
fundodopoço
Banido
Usuário: OffLine
Banido

MensagemEnviada: Qua Set 24, 2008 9:44 pm    Assunto: minha deprimente apresentação Responder com citação

oi ja faz um bom tempo que perdi a vontade de viver , não tenho amizades não gosto de sair e nem tenho vontadade de sorrir a tristeza e a solidão são meus companheiros entrei nesse forum não para debater e sim para passar o tempo enquanto a morte não chega, não gosto de elogios e nem boas vindas má noite a todos. chorando
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qua Set 24, 2008 9:55 pm    Assunto: Responder com citação

Olá fundodopoço...tecnicamente todos estamos morrendo juntos com vc também pois o tempo não pára não é verdade?
Agora realmente devemos tentar saber lidar com tal situação e por vezes se fechar e não querer um diálogo pode piorar mais ainda as coisas.
O colega já foi testemunha de jeová ou esteve em alguma religião?
Fale um pouco de vc..desabafe e fique a vontade! Wink
Miriane
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Set 24, 2008 10:03 pm    Assunto: Responder com citação

Oi fundodopoço, não sei o que se passou ou passa com vc, mas desabafe, fale mais de ti, isso pode ajudar e muito vc a superar essa depressão.
Quanto a estes pequeninos que crêem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor que essa pessoa fosse jogada no mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço. Marcos 9:32
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Thiago
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Qua Set 24, 2008 10:08 pm    Assunto: Responder com citação

fundodopoço

desabafe aqui no fórum. Conte pra nós o que te aflige.
Fabio
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Set 24, 2008 10:38 pm    Assunto: Responder com citação

Fundodopoço, fale um pouco mais sobre o que está te afligindo e um pouco mais de você. Isso pode ser de ajuda.
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Set 24, 2008 10:47 pm    Assunto: Responder com citação

Fundo do poço, nunca esqueça que só temos essa vida e, se simplesmente damos cabo dela, acabamos com a única coisa que temos... a própria vida.... Qualquer coisa é melhor do que não ter vida.... Tudo são sensações.... Imagine que hoje, no fundo do poço, terminando uma vida, que felicidade voce poderá ter? Agora, estando no fundo do poço, tudo que lhe aconteça será motivo de alegria... qualquer melhora será algo a ser comemorado, vivido.... Tenha sempre a esperança de ser melhor....

Conte conosco.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
kooboo
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Qua Set 24, 2008 11:17 pm    Assunto: Responder com citação

Ola Fundo do Poço!!
Be welcome to the Forum!
Se precisar de receitas para levantar o astral ou para se matar de vez, sempre temos uma carta na manga.

A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!

www.kooboo.blogspot.com
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
zé pelintra51
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Set 24, 2008 11:44 pm    Assunto: Responder com citação

Meus pesames.
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Set 25, 2008 7:24 am    Assunto: Responder com citação

Ja que você não gosta de boas vindas....então uma má vinda ao forum.
Você está numa situação privilegiada em relação a muitos...enquanto muitos ainda estão descendo você ja está la, no fundo do poço e não ha mais o que descer, agora só resta começar a subir. Inoccent
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
livreefeliz
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Set 25, 2008 7:31 am    Assunto: Responder com citação

Oi, fundodopoço,

Vamos lá! Coragem! Fale-nos mais sobre você. Estamos aqui para ouvir, sem julgamentos. Fique a vontade, está bem?
Lilian
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Set 25, 2008 8:19 am    Assunto: Responder com citação

Olá fundo do poço!!!!!!!

Bom, primeiro receba minhas boas vindas, apesar de vc dizer q não gosta de recebê-las....Não comemorava meu aniversário qdo era TJ mas minha mãe nunca me deixou de dar parabéns.Eu ficava com raiva no começo,mas depois gostava pois via q minha mãe tinha amor por mim!!!!!
Segundo, apesar de não nos conhecermos pessoalmente, creio que aki você poderá ter companhias além da tristeza e da solidão!!!!!!!Acho q sou pior do que elas!!!!!!!!!
Já q estamos morrendo um pouco a cada dia, como bem disse o Pascoal, vamos ser companheiros nesta jornada!!!!!!
Conte um pouquinho mais sobre vc!!!!!Faça nosso dia um pouco mais ruim!!!!!!
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Qui Set 25, 2008 10:21 am    Assunto: Re: minha deprimente apresentação Responder com citação

INCRIVEL COMO AS VEZES PRECISAMOS
CHEGAR ATE O FUNDO DO POÇO PRA DESCOBRIRMOS
QUE A SUPERFICIE É BEM MELHOR !!!

eu ja cheguei... agora estou retornando... Reagindo.... Redefinindo coisas...
Logo resurgirei Fenix !!!

- laura packer, 6/17/2005

fonte: http://www.memorian.blogger.com.br/2005_06_12_archive.html

Editado pela última vez por André Felix em Qui Set 25, 2008 11:30 am; num total de 2 vezes
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
RX
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Set 25, 2008 10:34 am    Assunto: Re: minha deprimente apresentação Responder com citação

fundodopoço escreveu:
oi ja faz um bom tempo que perdi a vontade de viver , não tenho amizades não gosto de sair e nem tenho vontadade de sorrir

Idem a mim. Também não tenho vontade de viver. Até a pouco tempo atrás, conversava com o pessoal da faculdade e saía para passear, sempre sozinho, mas fiquei de saco cheio. Cheguei à conclusão que fico melhor sozinho. Não sinto mais vontade de sair, prefiro ficar em casa dormindo. E nunca sorrio, também, a não ser forçadamente quando começam a me encher o saco por isso. Também estou esperando a morte chegar.

De qualquer forma, bem-vindo.
fundodopoço
Banido
Banido

MensagemEnviada: Qui Set 25, 2008 10:57 am    Assunto: Responder com citação

TSC, minha história é muito deprimente no dia do meu casamento meu noivo me abandonou dois meses depois meus pais faleceram, fiquei só com meu gato no domingo roubaram ele, estou encontada no inss por tratamento do pulmão, meus remedios são muito fortes e provocam convulsoões agora fico só no computador vendo tragédias não ligo a tv e nem o radio não quero ter amigos de vez em quando olho este forum e vejo que muitos são unidos e outros meio xaropes e para o kooboo quero que ele me passe as receitas que ele diz que tem talvez eu de umas opiniões aqui mas serão todas negativas igual ao meu céu cinza sem vida e sem cores, chorem enquanto exite lagrimas em seus olhos e sorreiem enquanto exite dentes em suas bocas e vivam enquanto o coração de vocês pulsam pois a morte chega quanto menos se espera.
Kali
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Set 25, 2008 11:15 am    Assunto: Responder com citação

Olá...
Bom, no fundo do poço todo mundo de um modo ou de outro já esteve ou está...
Eu mesma tendo bastante motivos p sorrir, tenho meus péssimos momentos...mas ao contrário de vc não vejo solução na morte, então nem me adiantaria tentar.
mas to aprendendo a escalar o poço...e tem dado certo...
Interessante vc dizer que entrou por aqui e viu a união no fórum...pra mim isso não deixa de ser um indício de que vc no fundo quer sair desta...
Bom espero que mude de idéia ou que pelo menos tente...e encontre boas amizades por aqui! Estamos a disposição p todos os foristas...mas me diga: VC conhece alguma tj??? fez parte???
Kiss

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apresentação - Usuários Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4

Ir para: