Registrado: 05/09/08 Mensagens: 297 Localização: CENTRO DA ARRUANDA
Enviada: Sex Set 26, 2008 12:16 am Assunto:
Alexander uma dúvida me esclareça por favor? _________________ Orações, rezas ,despachos, bençãos, maldições sacrificios, vitórias e derrotas, tudo termina no nada.
Editado pela última vez por zé pelintra51 em Sex Set 26, 2008 12:22 am; num total de 1 vez
Registrado: 05/09/08 Mensagens: 297 Localização: CENTRO DA ARRUANDA
Enviada: Sex Set 26, 2008 12:19 am Assunto:
alexander escreveu:
a torre nao tem a culpa...somos todos imperfeitos e as pessoas q entao na torre q sao ANÇIAOS Q SAO TJ TAMBEM O SAO EMBORA TEMTEM SEGUIR UMA DOUTRINA PERFEITA.
Escute uma coisa me ensinaram que Apenas 144 mil indivíduos vão para o Céu. Esse "pequeno rebanho" começou com os doze apóstolos, o número foi completado no ano de 1935. Aproximadamente nove mil anciãos das Testemunhas de Jeová são o remanescente na terra hoje, dos que irão para o céu.
E você diz que os Anciões são Imperfeitos como pode entrar Seres Imperfeitos no Céu, Será que existe algo Errado Nessa Crença? _________________ Orações, rezas ,despachos, bençãos, maldições sacrificios, vitórias e derrotas, tudo termina no nada.
Registrado: 13/07/08 Mensagens: 230 Localização: Rio de Janeiro
Enviada: Sex Set 26, 2008 10:55 am Assunto:
Alexander diz:
acho que estao a generalizar mt estamos num mundo cada vez pior a propia biblia diz q se jeova n apresasse o dia do armagedon ate os seus adoradores nao seriam salvos as tj nao sao perfeitas gostava de ver voces a cordenarem uma organizaçao com 6milhoes de pessoas claro q q falhas e cada caso e um caso nao tavamos la para ver cada um conta a historia a sua maneira.claro q deve haver cassos q forram mt mal tratados mas jeova tem justiça perfeita nao se esqueçao disso essas pessoas ao de ser julgadas por ele.a torre nao tem a culpa...somos todos imperfeitos e as pessoas q entao na torre q sao ANÇIAOS Q SAO TJ TAMBEM O SAO EMBORA TEMTEM SEGUIR UMA DOUTRINA PERFEITA
Querido Alexander, ninguém aqui está condenando 6 milhões de Tjs. Não sei onde você encontrou isso.
O que se é questionado e condenado é a forma como a Torre de Vigia trata tais casos, emcobrindo-os. Já que se trata de pessoas perigosas e nocivas a sociedade.
Eu, pessoalmente conheço tjs que não acreditam que existam pessoas assim entre elas, dizem que isso é mentira dos apóstotas, mas há fatos reais , relatos reais.
Te pergunto, o que causa essa reação nos tjs? Porque elas não acreditam que existem pessoas com desvio de conduta em seu meio, como em qualquer outro meio?
Será que a STV não tem sua parcela de culpa nisso? Será que a omissão não expoem ainda mais em perigos as crianças tjs, já que os pais não acreditam que anciãos sejam capazes de cometer tamanha atrocidade?
As crianças ficam expostas e vunerável a pessoas com tal procedência, este tipo de política favorece sim os pedófilos.
E por que a STV perseguiu Bill Bowen de Draffenville , Barbara Anderson, de Normandy, Tennessee, e Carl e Barbara Pandelo, de Belmar, New Jersey Jesika Thoman dentre muitos outros, pelo fato de defenderem as vitimas de abuso sexual? A posição dela deveria ser o contrário.
A STV comete uma falha quando baseia o julgamento desses casos utilizando do versículo biblico Deuteronômio 19:15, que diz:
"Uma testemunha não deve se levantar contra um homem relativamente a um erro ou pecado. Da boca de duas testemunhas o assunto deve ser estabelecido."
Quantas pessoas você conhece, que foram estupradas na frente de alguém? Quantas, quantas crianças? É um segredo que as pessoas têm. Quantas vezes vão fazê-lo na frete de outros para serem pegos?
A STV precisa sim incentivar os irmãos e irmãos vitimas de abuso sexual a denunciar o caso à polícia ou às autoridades competentes, porque pessoas assim causam danos tanto às tjs quanto ao meio que vivem. Isso é zelo e um ato de amor ao próximo. _________________ Quanto a estes pequeninos que crêem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor que essa pessoa fosse jogada no mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço. Marcos 9:32
Enviada: Sáb Set 27, 2008 9:12 pm Assunto: QUAL É DE FATO A POSTURA PERANTE A PEDOFILIA NA A.C.T.J.?
Depois de algumas informações na Mídia Internacional sobre pedofilia é claro que a A.C.T.J. em 21/11/07 reconheceu e publicou casos de pedofolia na Organização, mas não precisamos ir longe para ver documentos em alguns sites que comprovam uma postura de proteção p/ não sujar sua imagem de religião mais perfeita das demais, estamos cansados de ver tal postura. O próprio Tratado de 2006 era ousado em dizer "O Fim da Religião Falsa Está Próximo!".
Creio que percebendo tantas indignações estão talvez mudando de postura...
A função dos anciãos é proteger a congregação, segundo a torre! Se um membro comete um crime como pedófilia e eleé bem visto na congregação, duvido que alguns deles irá denunciar esta pessoa! digo isso por que já vi acobertamentos de coisas piores dentro da torre e por falta de duas ou tres testemunhas, a coisa que era pública, que todos na cidade sabiam, mas que ninguem resolveu nada! e quem se lascou foi a vítima! Morreu!
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum