TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Nunca fui TJ...Speranza-Nova Forista
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apresentação - Usuários
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Speranza
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Qui Set 25, 2008 12:50 pm    Assunto: Responder com citação

o fato de os Tjs fazerem coisas "escondido" a meu ver demostra claramente que o que os prende à Torre não é temor a Jeová mas sim o controle dos aciãos, governantes, sei lá o que, vcs sabem melhor... Quem faz coisas "escondido" sabe que pra Deus aquilo não tem importância. Esconde pra não ser discriminado pelos HOMENS... Então os Salões, as congregações, são em louvor de HOMENS e não de Deus... Não faz sentido se sacrificar por isso...
Kali
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Set 25, 2008 1:02 pm    Assunto: Responder com citação

Speranza escreveu:
o fato de os Tjs fazerem coisas "escondido" a meu ver demostra claramente que o que os prende à Torre não é temor a Jeová mas sim o controle dos aciãos, governantes, sei lá o que, vcs sabem melhor... Quem faz coisas "escondido" sabe que pra Deus aquilo não tem importância. Esconde pra não ser discriminado pelos HOMENS... Então os Salões, as congregações, são em louvor de HOMENS e não de Deus... Não faz sentido se sacrificar por isso...

É verdade sim! Toda a vida de uma tj gira em torno da Torre e de homens e não de Jeová...só que quando estamos lá dentro não percebemos isso, só quando vem o "clik" na mente é que passamos a enxergar as coisas como elas são, Nuas e cruas!.. mas daí vem a questão de estarmos envolvidos muitas vezes com famílias, negócios e outras questões o que faz com que muitos lá dentro permaneçam mesmo contra-gosto, e que tenham que levar uma vida de "aparências"...Muita gente lá leva uma vida dupla e de certa forma não há muito o que julgar, pq não é fácil deixar a Torre sem pagar caro por isso! São famílias destruídas, negócios destruídos, amizades destruídas, casamentos destrúidos...enfim se a pessoa não estiver estrutura a vida dela acaba junto com a saída da Torre!
Claro que tem os "jaguaras", aqueles que levam vida de "aparências" e que adoram julgar os outros lá dentro...mas pra esses aí, só o fato de fazerem isso, já mostra o quão fracos são...já pagam pela sua infelicidade e hipocrisia! Smile
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Speranza
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Set 25, 2008 1:58 pm    Assunto: Responder com citação

Não os julgo! REspeito... Não acho que existe verdade absoluta e que todos temos direito a acreditar no que no faz bem...
O grande problema nisso tudo é que os TJS são chantageados e ameaçados e não podem acreditar no que "querem" mas no que lhes é imposto sob pena não só de perder amigos e família, mas sofrer a ira de um Deus que me parece mais perverso do que o Diabo! nós "de fora"não sabemos de nada disso! DEscobri agora por causa "dele". Por respeitá-lo muito, fui pesquisar sobre TJS, achando que encontraria coisas boas e melhoraria minha impressão mas pelo contrário, perdi foi "grande parte de minha admiração por ele!!!! Me sinto tão confusa... :- Get Lost Angry Cries

de qualquer maneira, todos, TJ ou não, vivemos tentando ser aceitos em nosso meio... Somos todos iguais... Todos temos conflitos entre o que acreditamos e o que os outros esperam de nós... Todos filhos de Deus, e crianças a seus olhos...
Kali
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Set 25, 2008 2:10 pm    Assunto: Responder com citação

Speranza escreveu:
... Por respeitá-lo muito, fui pesquisar sobre TJS, achando que encontraria coisas boas e melhoraria minha impressão mas pelo contrário, perdi foi "grande parte de minha admiração por ele!!!! Me sinto tão confusa... :- Get Lost Angry Cries

...

Não se sinta assim...até pq, não acredito que ele saiba dos erros da Organização da qual faz parte...e pelo que li lá no outro tópico que tu fez...ele parece ser uma boa pessoa...
Não sei se ele é tj desde pequeno, se for pior ainda, pois a religião foi lhe imposta e as chances de ele saber de toda a relidade foi muito pequena na vida dele...vai que vc é a solução p ele sair desta Seita castradora de vidas e oportunidades?? Por mais que vc diga que ele parece feliz sendo tj...vai saber se esta felicidade não é apenas pq ele acredita que tudo aquilo é real??? ...um dia todos nós aqui, fomos felizes nesta religião tb, até descobrirmos tudo o que ela esconde!
Eu sou super romântica sabe...e sinto um "Love is in the air" por aí viu
Wub
eu arriscaria uma luta!! rsrsr Kiss
Estelar
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Qui Set 25, 2008 3:57 pm    Assunto: Responder com citação

Bem vinda, Esperanza! Empreitada difícil essa sua , viu? Mas não impossível! Não se esqueça de nunca comentar com ele que frequenta este fórum, pois se o fizer ele nunca abrirá a mente ao conversar com vc, sempre estará na defensiva e é possível até mesmo que a evite. Veja bem, eu também nasci em uma família TJ, todos os meus irmão foram criados como TJ, todos se batizaram e hoje todos estão fora de lá. Apenas meu pai permanece firme e forte e minha mão apesar de inativa (não participa mais) ainda defende as idéias de lá. Olha, sendo franca com vc: uma relação séria com ele apenas será possível se ele deixar a religião. Vou falar o que funcionou quando eu me desliguei: conversas francas com uma amiga que dizia que queria entender a religião e sempre que possível me fazia uma pergunta que me deixava com a"pulga atrás da orelha" e a constatação de que esta amiga, mesmo não sendo TJ era uma pessoa maravilhosa. Boa sorte! ESPERO QUE VC TENHA SUCESSO!
forista
forista

MensagemEnviada: Qui Set 25, 2008 6:20 pm    Assunto: Responder com citação

Kali, Sinto que ele tem um carinho especial por mim sim, mas acho q não chega a tanto não... Não acho q seja recíproco... Não quero que saia por "minha causa", "pra ficar comigo"... Gostaria que saísse por ele mesmo. Porque o conheço e sei que aquele mundinho não combina nada com ele... Aliás... Gostaria que todas as TJs se libertassem !!!! Ele não é especial, não merece mais que nenhuma delas!!!! LIBERTEM-SE TODOS DESTA LOUCURA!!!

Editado pela última vez por Speranza em Dom Set 28, 2008 7:41 pm; num total de 1 vez
Rossana
Visitante

MensagemEnviada: Sex Set 26, 2008 7:28 pm    Assunto: Responder com citação

Quem sabe Speranza?
Pelo menos do jeito que vc falou , acho que tão firme ele não é.....Talves tenha vida dupla! Wink
joão 222
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Set 26, 2008 7:55 pm    Assunto: Responder com citação

Speranza, considere-se duplamente sortuda: nunca foi uma TJ e agora, com o conhecimento que obteve, nunca será. E quem sabe esse rapaz ou alguma outra pessoa, que der sorte de conversar contigo, venha a se libertar também, não é mesmo?

Abraços!
Speranza
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Set 26, 2008 10:52 pm    Assunto: Responder com citação

Obrigada a todos!!!!
Vou resolver o que faço com ele...
ãs vezes me lembro de alguns episódios em que até acho que, muito sutilmente o fiz pensar...
zé pelintra51
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Set 27, 2008 3:48 am    Assunto: Responder com citação

André Felix escreveu:
Bem vindo Esperanza!
Mas, sendo bem "Toninho Malvadeza" e bem sem esperança pergunto: ele é solteiro? Um bom partido desse ainda solteiro? Será que ele não é gay?
André Felix

ha ha ha que é isso.
forista 1000
forista 1000

MensagemEnviada: Sáb Set 27, 2008 9:42 am    Assunto: Responder com citação

Seja bem-vinda.

Cora Coralina
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apresentação - Usuários Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para: