Mas como todas deixamos as coisas pra ULTIMA hora.! 20 dias antes levamos o pano pra costureira e queremos que ela faça em 15 dias um vestido lindo!
Vamos ao shopping e olhamos, experimentamos, reclamamos e perguntamos a opinião da amiga q sempre responde “ESTÁ OTIMA, VC ESTÁ LINDA”.(só pq ela quer ir embora, pois já não agüenta mais, afinal já fazem 2 horas q estão rodando no shopping)
Daí compra-se a roupa, apenas uma delas, pois nós nunca compramos as 3 num dia só.!
Daí outro dia volta-se ao shopping pra comprar o sapato;
Outro dia pra comprar a bolsa;
Outro dia vai até uma loja comprar um vestido que mais 15 irmãs estarão com ele também;
Outro dia vai até um shopping mais distante na busca de um modelo de sapato diferente;
Depois de uma maratona de 5 shoppings diferentes acha-se as roupas.
Acha que elas estão satisfeitas??Claro que não, pergunte a elas: Iai já arrumou as roupas pro congresso?..Elas dirão: ”Ah, nem procurei mto, to sem paciência daí comprei qlqr coisa msm, mais estou mto gorda e num ficou mto legal..mais seja o q Deus quiser!!”
Uma semana antes começa comer mamão, passa pepino na cara, toma leite de magnésio tudo pra pele ficar melhorzinha..Como se fosse resolver!
Um dia antes perde-se o dia em manicure, pedicure, depilação, cabeleireiro, faz a sombracelhas, pinta o cabelo! (Obs: todos esses feitios doem, DOEM MUITO...tirar a sombracelhas parece q vc ta parindo um filho, pintar o cabelo arde até a alma..e depilação então..meu Deus parece que está tirando a sua alma com um pedacinho d papel!!)
Escova, chapinha, baby lis..alisa o cabelo pra depois fazer cachinhos....sem comentários!!
Ta O GRANDE DIA CHEGOU!!
Elas acordam 4 horas da manha (detalhe o ônibus sai as 7..)..Toma banho (sem lavar o cabelo é claro!! ) coloca akela toquinha d cozinheira e desse pra cozinha pra tomar aquele cafezinho básico..Como está sem fome e não pode engordar toma meio copo de leite e come duas bolachinhas de água e sal.Sobe, escova os dentes e começa a SESSÃO MAQUIAGEM!!
Base corretiva, Pó compacto, rimel, lápis, delineador, sombra, lápis labial, batom, brilho por cima!
Ufa só d falar cansa!
Coloca a meia fina com o maior cuidado pra não desfiar!
Ai começa a SESSÃO SUFOCO: coloca aquela cinta, que para os homens leigos é um shortinhu q aperta, mais aperta tanto q nem respiramos..(mas tbm respirar em congresso é luxo!), por cima põe a blusinha modeladora pra apertar a barriga.Meu se der um piriri até tirar tudo isso já era!!
Aí coloca a roupa, o sapato, pentea o cabelo, se olha no espelho, se olha no espelho, se olha de novo no espelho e finalmente PRONTA!
Desse as escadas..com aquele salto que dói que é uma miséria!
Senta no sofá e espera o resto da família que está acordando agora, afinal o ônibus sai as 7 e ainda são 5:30!
Enquanto espera ela sobe umas 8 vezes até o quarto pra retocar a maquiagem.
Todos prontos, então vamos ao ônibus!
Com aquele sorriso de “SOU UMA PRINCESA” cumprimenta os irmãos sem poder respirar e nem balançar o cabelo!
Chega no salão de assembléia e só sabe olhar uma coisa: as irmãs..de verdade uma irmã se arruma pra outra irmã..como elas reparam... No banheiro feminino se vê uma medindo a outra, reparam em tudo sapato, cabelo, unha, olhos, roupa TUDO! Parece que são rivais, sem se conhecerem já se odeiam!
CAÇA AO TESOURO
Começa os comentários:
-”Vc viu que irmão bonito?”
-Amiga olha só o Alexandre está com a Mariana!
Uma cutuca a mão da outra e olha e da aquela arregalada no olho qdo passa um irmão bonito!
A mesma rotina se repete os três dias!
No final do terceiro dia o pé dói, pois o sapato é novo e fez cada bolha!
RESULTADO
NADA!NADA!NADA!
Aquele irmão que ela ficou de olho os três dias e que tbm ficou de olho nela NÃO CHEGA JUNTO!
Agora aquele pivete, gordo desengonçado que ela simplesmente passou perto chega com aquele papinho: ”Irmã posso te conhecer!”... nada me irrita mais que isso...coisa mundana...pelo menos finge...sei lá SEJAM CRIATIVOS!
Ela claro conversa, joga charme mais no fundo está pensando: ”Gordo miserável não é você que eu queria”.
Volta pra casa triste comentando com as amigas a decepção..e uma fica tentando consolar a outra..
Aí a dieta acaba instantaneamente elas comem, mais comem tanto, tudo pra “SE CONSOLAR”!
Chega na congregação e os irmãos e irmãs querem saber o resultado e perguntam: Como estava o congresso hein!?? (com akela cara de iai desencalhou?)
Elas como “não estavam nem aí” respondem ironicamente:”Ah foi ótimo,que discursos não??”
O irmão insiste: E conheceu alguém?
Ela: ”Ah, conheci (pensa no gordo desengonçado), mais nem é..nem me preocupei com isso..não estou querendo nada agora mesmo..sou mto nova (e pensa nos seus 21 anos) ”..vira as costas e vai logo contar a gafi pra amiga..que tbm acabou de dar a mesma resposta pra outro irmão!
O DIA SEGUINTE
Desiludias elas pensam: Pq??pq??Ninguém...não me conformo.Gastei tanto pra nada!Sofri..doeu e nenhum misero contato.Mais ano que vem vai ser diferente.!Ah vai!
Vc acredita??Nem eu!! ANO QUE VEM VAI SER TUDO IGUALZINHU!!
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine
Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
Enviada: Ter Set 23, 2008 5:07 pm Assunto:
Amigas foristas...o que acham disso? Caramba tem muita coisa que é assim mesmo...não resisti..cai na gargalhada! _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
Não me aguentei e cai na gargalhada aki no serviço....É assim mesmo.....
Mas Péricles nós fazemos tudo pra ficar bem.....Eu mesma vou ao cabelereiro uma vez por semana, faço unha, cabelo, pinto(estou sempre com uma cor de cabelo diferente) e sim faço depilação.
Agora pra tj o evento mais importante é o congresso, por isso o esforço é maior!!!!
Não me aguentei e cai na gargalhada aki no serviço....É assim mesmo.....
Mas Péricles nós fazemos tudo pra ficar bem.....Eu mesma vou ao cabelereiro uma vez por semana, faço unha, cabelo, pinto(estou sempre com uma cor de cabelo diferente) e sim faço depilação.
Agora pra tj o evento mais importante é o congresso, por isso o esforço é maior!!!!
Rossana! Você nem precisa de tanto (chaveco furado detected)
Mas vamos aos fatos
PURA VERDADE toda véspera de congresso encontrava uma cacetada de irmãs no Shooping, parece que TJ vale mais pela roupa do que qualquer coisa!
Nem fala, e no intervalo a fila do banheiro feminino é uma loucura só, aquela fila enorme e eu ficava pensando: caramba essas irmão estão apertadas mesmo, mas que nada, elas já iam com os espelhinhos na mão adiantando o retoque!!!
Tô me acabando na risada aqui!!!! PUtzzzzz!!!! desculpem-me as mulheres de plantão, mas por incrível que pareça..... essa visão é totalmente nova pra mim huahuahuahuahu.
Mas não se enganem não mulherada, na verdade eu estou rindo é de mim, de quão BABACA fui durante meu tempo de tj! Eu era o típico pioneiro alienado que não pensava em namorar porque queria ir para betel e cursar a ETM.
Em outras palavras.. se eu soubesse que vcs se davam td esse trabalho pra arrumar um irmãozinho, eu já teria feito a alegria de muita irmã!!
enquanto lia, pensei em uma coisa.... como é bem mais fácil pra um homem dentro da Torre hein?! Até o gordinho desprezado se fosse um servo ministerial, ou tivesse um carrinho bom já subiria no conceito pra fofinho não?.... huahuahuahau
abração galera, saudades de tds... _________________ Não é a consciência que determina o mundo.. mas o mundo que determina a consciência.....
Poxa, eu não sabia que era tanto assim o desespero das meninas nos congressos. Se eu soubesse disso antes... Apesar de que apesar de não ser gordinho eu não sou aquelas coisas também... Mas coitado do gordinho... hehehehe _________________ Deus é uma invenção da Rede Globo para alienar os pobres.
Enviada: Ter Set 23, 2008 7:24 pm Assunto: Re: desabafo de uma irmã
PERICLES escreveu:
Agora aquele pivete, gordo desengonçado que ela simplesmente passou perto chega com aquele papinho: ”Irmã posso te conhecer!”... nada me irrita mais que isso...coisa mundana...pelo menos finge...sei lá SEJAM CRIATIVOS!
Ela claro conversa, joga charme mais no fundo está pensando: ”Gordo miserável não é você que eu queria”.
Volta pra casa triste comentando com as amigas a decepção..e uma fica tentando consolar a outra..
Nossa, até parece que estava falando de mim... me identifiquei nisso tudo aí, exceto pelo fato de eu não ser gordo, e nunca ter falado com irmã nenhuma em congresso (*), mas sempre me senti igualmente rejeitado.
Já contei na minha apresentação, mas no salão da congregação central de betim, era só eu sentar perto de alguma moça, e ela já mudava de lugar. Se haviam três, as três iam juntas. Nas primeiras vezes, eu não liguei. Mas, depois de isso continuou acontecendo por UM ANO E MEIO, eu vi que a coisa era comigo. Eu me perguntava se eu estava sujo, ou fedendo. E olha que eu não sentava perto para "conhecer", ou coisa assim, porque nunca fui de bater papo com irmãs. Eu só me sentava perto se fosse o único lugar disponível, no corredor. Se eu pudesse me sentar sozinho, bem longe de todos, me sentaria.
Bom, após voltar das férias de julho de 2007, na primeira reunião em que fui (um estudo de livro), uma dessas mulheres veio sentar na mesma fileira que eu (bastava eu me sentar na mesma fileira, mesmo que tivesse uma ou duas cadeiras de distância das tais moças, elas mudavam de lugar). Aí, uma coisa deu em mim, e pensei: "quer saber? desta vez, EU é que não quero sentar perto dessas mulheres". E mudei de lugar. Deste dia em diante, sempre que alguma dessas mocinhas, por falta de opção, vinha sentar perto de mim (perto quer dizer na mesma fileira, e não "ao lado"), eu mudava de lugar. Não que elas tenham reparado, ao contrário, podem até ter agradecido a Jeová, mas que satisfação isso me dava - sair de perto delas!
Depois algumas mulheres daqui do fórum dizem que são os homens quem estão escolhendo muito... (tá bom, EU não me recomendaria como escolha para ninguém, mas esse gordo aí em cima talvez fosse uma pessoa legal...)
(*) - De qualquer jeito, não queria me casar com uma mulher TJ mesmo. Já bastava a minha mãe me enchendo o saco, eu não precisava de DUAS mulheres TJs pegando no meu pé. Além disso, congressos e assembléias para mim eram tão chatas, que a única coisa que importava para mim era a hora de ir embora. Eu fazia questão de não ser simpático com ninguém, mesmo mulheres, como forma de expressar minha insatisfação de estar presente lá...
Enviada: Ter Set 23, 2008 7:33 pm Assunto: Re: desabafo de uma irmã
RX escreveu:
...mas esse gordo aí em cima talvez fosse uma pessoa legal...)
Você disse tudo. O caso é que as irmãzinhas, quando são mais novas fazem muita questão de selecionar quem vai conversar pela aparência. Quando vão ficando mais velhas e encalhadas, porque lá a proporção mulher/homem é muito grande, ficam com quem chegar primeiro. _________________ Deus é uma invenção da Rede Globo para alienar os pobres.
Enviada: Qui Set 25, 2008 12:44 pm Assunto:
Rô, eu e minha mãe não perdoávamos nada!!! Ríamos muito nos congressos e assembléias! Quando tinha os de 3 dias, víamos a evolução das roupas da sexta pro domingo... O critério ela de lascar...
Tadinhas das solteironas...rsrsss _________________ E o FÓRUM TJ LIVRES os libertará!!! No mercy for the Watchtower!!!
Registrado: 13/07/08 Mensagens: 230 Localização: Rio de Janeiro
Enviada: Qui Set 25, 2008 1:11 pm Assunto:
Caramba, morri de rir.
Esse email tem toda razão.
Quando eu não era tj, mas ia ao Congressos a convite de minha mãe, realmente notava um verdadeiro desfile de modas. Sinceramente eu me senti até mal, enquanto havia umas irmãs e irmãos que a gente percibia a condição mais humildes, outros, principalmente as mulheres, iam um luxo só.
Pior é quando nos olham dos pés a cabeça, tem umas que nem disfarçam. _________________ Quanto a estes pequeninos que crêem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor que essa pessoa fosse jogada no mar, com uma grande pedra amarrada no pescoço. Marcos 9:32
Enviada: Qui Set 25, 2008 1:28 pm Assunto:
To me acabando de rir agora tb, lembrando q eu mesma ja passei varias vezes por isso, pq claro q congresso era a unica chance de arrumar um namorado cristão e então a gente virava a metralhadora pra todo lado!!!
E o resultado??? Vc se casa com um "cristão" e descobre q todo seu empenho foi por agua a baixo.... _________________ "Experiência não é o que acontece com um homem; é o que um homem faz com o que lhe acontece." (Aldous Huxley)
enquanto lia, pensei em uma coisa.... como é bem mais fácil pra um homem dentro da Torre hein?! Até o gordinho desprezado se fosse um servo ministerial, ou tivesse um carrinho bom já subiria no conceito pra fofinho não?.... huahuahuahau
Putz!!!!!
Será q estavam se referindo do Pascoal? _________________ Esperança é decidir pela vitoria em cada circunstancia que a vida nos coloca.
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página 1, 2, 3, 4Próximo
Página 1 de 4
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum