| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Bruce D. novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Set 23, 2008 1:09 pm Assunto: Bruce D. - Apresentação |
|
|
Olá!
Estou chegando no Forum agora, mas já vinha lendo em off muitos artigos interessantes e me identifiquei com muitas situações dos foristas.
Por razões de segurança, não posso dizer o meu verdadeiro nome, por isso escolhi o pseudonimo Bruce D. (a razão é que sou fã do Bruce Dickinson do Iron Maiden).
O que eu posso dizer é que boa parte da minha familia é Testemunha de Jeová ativa. Eu também sou ativo apesar de não concordar com muitas das diretrizes da Torre de Vigia. Atuo há mais de 13 anos como servo ministerial e conheço bem os bastidores, pois além de trabalhar nos bastidores da congregação, já trabalhei em muitas assembleias e congressos e tenho muito contato com outros da dianteira dentro de minha própria familia.
Espero um dia pder me libertar da prisão que é essa religião arrogante e levar uma vida normal.
Espero poder contribuir de alguma forma para o Forum e ajudar aqueles que ainda acreditam na Torre a enxergar os erros e os abusos cometidos por uma religião que afirma seguir a Biblia, mas estabelece assim como os fariseus do passado um monte de regras que eles mesmos não estão dispostos a cumprir. _________________ Quicksand Jesus - I Need You
Quicksand Jesus - I Belive You
Quicksand - I am so far away... (Skid Row) |
|
|
|
 |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Ter Set 23, 2008 1:14 pm Assunto: |
|
|
Olá Bruce, bem vindo ao fórum. Sinta-se a vontade aqui.  _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche) |
|
|
|
 |
apostolakis forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Set 23, 2008 1:29 pm Assunto: |
|
|
Olá bruce é um prazer te-lo conosco, post e sinta-se em casa.
Apostolakis o Portuga  _________________ “Uma grande civilização não pode ser conquistada por fora, antes de se destruir por dentro”
--Will Durant-- |
|
|
|
 |
Despertei forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Set 23, 2008 1:30 pm Assunto: |
|
|
| Bem vindo Bruce, se abra e continue lendo os posts do forum, é impossivel nao se revoltar com os falsos ensinos, costumes, preconceitos etc etc ensinados pelo CG e de suas afiliadas! |
|
|
|
 |
Jerry forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/07/07 Mensagens: 1800 Localização: Vitória da Conquista, Bahia
|
Enviada: Ter Set 23, 2008 1:35 pm Assunto: |
|
|
Bem-vindo, Bruce. Fique à vontade para comentar.
Mas deixe-me fazer uma pergunta: qual foi o seu "click"? O que exatamente te fez suspeitar que havia algo de podre no reino da Dinamarca?
Abraço! _________________ "E comecei, a sós comigo, a fazer barcos de papel com a mentira que me haviam dado." - Bernardo Soares |
|
|
|
 |
joão 222 forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Set 23, 2008 1:59 pm Assunto: |
|
|
Bem-vindo Bruce. Faço minha a pergunta do Jerry.
Abraços |
|
|
|
 |
Abenildo G. Florêncio Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Set 23, 2008 2:24 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Bruce!
Espero que sinta-se à vontade, conte conosco e mande brasa!
Um grande abraço. _________________ Pela evolução do pensamento, sem grilhões, na busca do divino ! |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Ter Set 23, 2008 2:59 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Bruce! A intenção de estarmos aqui é exatamente essa: alertar...depois a pessoa toma sua decisão!  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
Joker forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Set 23, 2008 3:08 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo Bruce!
Mas Paul Di'Anno era melhor!
(Mau chegou já vai ter que entrar em controvérsias)  |
|
|
|
 |
Gustavo forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Set 23, 2008 3:19 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo, Bruce!
Que as dúvidas, nossas eternas companheiras, te conduzam a dias melhores!  _________________ (Mat 5:46) Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo? |
|
|
|
 |
Bruce D. novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Set 23, 2008 3:21 pm Assunto: |
|
|
Obrigado a todos pela acolhida.
Respondendo ao que me fez mudar o conceito que tinha sobre a Torre, são vários:
1- Hoje em dia fala-se muito em dinheiro, em dar apoio financeiro a obra mundial. Recentemente o Sup. Cicrcuito deu um discurso na reunião com os anciãos e servos dizendo que a responsabilidade primária em manter a obra é dos publicadores em geral e que os da dianteira tem de ser exemplos nisso.
2- A posição da Torre quanto ao ensino secular. Hoje tenho dificuldades em ter um bom emprego por não ter tido feito uma faculdade, a qual me possibilitaria ter uma qualidade de vida melhor.
3- Também a posição da Torre quanto a entretenimento, uso da internet, formatura, etc.
4- O nepotismo que existe dentro da congregação.
5 - E as injustiças que vejo sendo cometidas pelos que estão na dianteira.
Tudo isso me fez desgostar da Torre. Isso sem contar o entendimento pra dizer no minimo equivocado dos ensinos pregados pela STV.
Quanto a vc Joker, não precisa criar polemica pois também gosto da fase do Paul Di'Anno no Iron.
Valeu! _________________ Quicksand Jesus - I Need You
Quicksand Jesus - I Belive You
Quicksand - I am so far away... (Skid Row) |
|
|
|
 |
zé pelintra51 forista Usuário: OffLine

Registrado: 05/09/08 Mensagens: 297 Localização: CENTRO DA ARRUANDA
|
Enviada: Ter Set 23, 2008 5:22 pm Assunto: |
|
|
seja bem vindo rapaz. .gif) _________________ Orações, rezas ,despachos, bençãos, maldições sacrificios, vitórias e derrotas, tudo termina no nada. |
|
|
|
 |
Lilian forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Set 23, 2008 6:55 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Bruce!!!!!!!
Espero q se sinta à vontade para postar e ser ouvido sem reprimendas ou ameaças!!!!
Logo logo vai perceber q este fórum é uma verdadeira terapia e um lugar pra fazer amigos!!!!
Pelo q já vi vc tem um ótimo gosto musical!!!!!!!Iron Maiden é massa!!!!! _________________ Aprendendo a andar sem muletas... |
|
|
|
 |
RX forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Set 23, 2008 7:35 pm Assunto: |
|
|
| Bem vindo! |
|
|
|
 |
Fabio forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Set 23, 2008 7:43 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Bruce. _________________ Deus é uma invenção da Rede Globo para alienar os pobres. |
|
|
|
 |
|
|