Oi Kernel32 , eu é que peço desculpas à vc . Li oque vc escreveu sobre TJs que são educadas com católicos e com outros de outras religiões . E eu só quis contar que vi inúmeras vezes Tjs sendo grosseiras com moradores. E quando não eram grosseiras diretamente , os "irmãos'" criticavam as pessoas por trás , assim que se despediam delas .Eu achava isso uma tremenda hipocrisia , Sabe que eu até escrevi para Betel contando sobre a falta de educação que muitos demonstravam . Eu pensava que podia colaborar para melhorar o comportamento dos "irmãos " Mas anos atrás eu nem imaginava que o problema com a Torre era muito pior que isso . Eu não imaginava que a Torre era inteiramente podre ... podre desde a raiz . Bem ... obrigada pessoal pela atenção .
Ah sim, o que eu quis dizer é que, no campo e por interesse, o padrão é eles "lamberem" as pessoas de outras religiões. Agora um parente é maltratado por ter sido desassociado...
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum