| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
kooboo Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Nov 09, 2008 11:50 am Assunto: |
|
|
Tive uma ideia sobre como divulgar esse filme -
Gravar CD's e deixa-los "esquecidos" no salão do reino, so com a etiqueta Filme AVI.
quem sabe algum curioso resolve assistir? _________________ []'s
kooboo
A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!
www.kooboo.blogspot.com |
|
|
|
 |
RX forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Nov 09, 2008 2:33 pm Assunto: |
|
|
| kooboo escreveu: |
Tive uma ideia sobre como divulgar esse filme -
Gravar CD's e deixa-los "esquecidos" no salão do reino, so com a etiqueta Filme AVI.
quem sabe algum curioso resolve assistir? |
Com certeza funcionaria, mas não do jeito esperado. Não assisti ao filme, mas, pelos comentários, parece que ele só exerce impacto em quem não é TJ. Para as TJs, é tudo normal. O Pascoal até disse que lá em Betel, a preocupação deles é com a repercussão pública de desassociação. Ninguém reviu seus conceitos sobre o assunto até agora... |
|
|
|
 |
carminha novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Nov 09, 2008 8:26 pm Assunto: |
|
|
| Oiiiiiiii,eu ainda não assisti o filme , como é que eu faço pra baixar? |
|
|
|
 |
Rossana Visitante
|
Enviada: Dom Nov 09, 2008 8:49 pm Assunto: |
|
|
Gente!
Foi com grande alegria e expectativa que recebi do amigo reginaldo o filme!
Sábadode madrugada comecei a assistir com o Marcelo.Por ele nunca ter sido tj não entende a angustia que o filme representa pra nós e logo foi dormir!
Eu chorei o filme inteiro por relembrar qts coisas eu e muitas pessoas passamos!
Vou emprestar para uma amiga que não é tj para ver o que ela acha...
Tem uma pessoa que entrou aki no forum e logo depois descobri que ela é da minha cidade e nos conhecemos...
Vamos marcar um encontro e ela tb quer assistir!Conto a experiência para vcs depois!
Meu muito obrigada ao Reginaldo e Telma por me enviarem o DVD.
Um beijo meus amigos!
Editado pela última vez por Rossana em Qua Nov 12, 2008 4:50 pm; num total de 1 vez |
|
|
|
 |
Reginaldo Visitante
|
Enviada: Dom Nov 09, 2008 8:59 pm Assunto: |
|
|
Nós que ficamos felizes Rossana, também já recebemos ajuda de outros do forum com coisas que não tínhamos (valeu Erreve rsssss).
Fico mais feliz ainda por ter valido a pena, por ter gostado. Com certeza, em nós esse filme tem um apelo emocional diferente.
O mundo TJ é tão irreal que é difícil alguem de fora ter a mesma empatia, mas que esse filme vai ajudar, vai.
Um abraço para vcs.
 |
|
|
|
 |
kooboo Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Nov 10, 2008 10:15 pm Assunto: |
|
|
Um amigo mudou alguns termos da Legenda, de portugues de portugal para o "brasileires e tj´s" ficou muito bom.
Hj passei para um colega de trabalho para ver o efeito, e amanha vou mandar uma copia pra uma tejotinha...
quero ver as opinioes.. _________________ []'s
kooboo
A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!
www.kooboo.blogspot.com |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Seg Nov 10, 2008 11:04 pm Assunto: |
|
|
O filme é muito bom e para o público em geral vai mostrar muito bem o que uma doutrinação gera...divisões familiares e fanatismo!  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
Reginaldo Visitante
|
Enviada: Seg Nov 10, 2008 11:31 pm Assunto: |
|
|
| Pelo que entendi esta havendo exibições do To verdener com outros filmes estrangeiros em L.A, e parece que tem boas criticas. |
|
|
|
 |
Evandro_RJ novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Nov 12, 2008 8:04 am Assunto: |
|
|
Amigos, preciso de ajuda.
Baixei as 8 partes mais legendas do 4shared. Pelo que percebi (sou analfa em informática), preciso descompactar e unir todas as partes. Alguémpode me ajudar?
Meu e-mail: evmaia@lycos.com
Grato! |
|
|
|
 |
Reginaldo Visitante
|
Enviada: Qua Nov 12, 2008 9:09 am Assunto: |
|
|
| Evandro, ao vc descompactar o primeiro arquivo automaticamente os outros vão juntos. Somente a legenda é separado. |
|
|
|
 |
joão 222 forista Usuário: OffLine

|
|
|
|
 |
Evandro_RJ novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Nov 12, 2008 2:58 pm Assunto: |
|
|
| Muito obrigado! Farei hoje (download e descompactação) ao chegar em casa. Sds! |
|
|
|
 |

|
Enviada: Sex Nov 14, 2008 1:33 pm Assunto: |
|
|
Muitos ex-evangélicos e evangélicos que assistiram gostaram muito e se surpreenderam com esse novo enfoque fundamentalista da Torre de Vigia. As pessoas pensam que só é a questão do sangue que ocasiona morte...mas esse preconceito e discriminação para os que saem causa também uma morte social onde famílias se dividem e onde amigos viram a cara!  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |

|
|
|
|
 |