TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

O que eu posso fazer com o filme TO VERDENER?
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Filmes e as Testemunhas de Jeová
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Anita
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Qua Out 22, 2008 10:49 pm    Assunto: Responder com citação

Eu quero, já tenho muitas amigas "mundanas" doidas para assistirem.
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Out 24, 2008 10:07 pm    Assunto: Responder com citação

Acabei de ver o filme e simplesmente achei fabuloso, a cena em que Sara vai na casa do seu irmão pela primeira vez e ele chora ao fundo na cozinha é uma das melhores do filme para quem foi desassociado são muitas lembranças, outra cena que me marcou muito é a cena onde ela vem chorando depois da comissão, eu me vi naquela cena quando voltei chorando pela rua sozinho depois da comissão. É verdade o que estão dizendo que só entende a craga emocional do filme quem passou por isso.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Jerry
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 2:23 pm    Assunto: Responder com citação

O que cada um de nós pode fazer?

Bom, quem já tem o filme no seu PC, acho importantíssimo deixá-lo disponível no Emule para que outros possam baixar. Eu mesmo, toda vez que acesso a net, ou mesmo quando preciso sair, deixo o PC e o Emule ligados para que pessoas interessadas possam fazer o download. Sempre tem alguém baixando, de diversas partes do mundo. Quando semeamos o filme no Emule, não são apenas brasileiros que se beneficiam, mas gente conectada de qualquer país, pois o filme é sem legendas. Depois a pessoa procura a legenda, que também e fácil de ser encontrada.
Visitante

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 4:08 pm    Assunto: Responder com citação

Eu fiz o DVD com as legendas em português e ficou ótimo, um nesse momento esta com na vizinha com um monte de adolescente vendo.
Outro Já foi copiado e esta nas mãos de outro vizinha e amanha vai pegar com a Telma um ex-TJ amigo nosso, acho que aqui isso vai dar muiiito assunto.
Aja media de DVD!
Mas que instrumento magnífico de testemunho...diria Torre

Se esse filme for para os cinco do oscar então...

Ps: Tem mais no forno
joão 222
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 4:17 pm    Assunto: Responder com citação

Já pensou que legal se conseguíssemos autorização dos produtores do filme para distribuí-lo gratuitamente no Brasil?
MoonWalker
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 4:17 pm    Assunto: Responder com citação

Jerry escreveu:
O que cada um de nós pode fazer?

Bom, quem já tem o filme no seu PC, acho importantíssimo deixá-lo disponível no Emule para que outros possam baixar. Eu mesmo, toda vez que acesso a net, ou mesmo quando preciso sair, deixo o PC e o Emule ligados para que pessoas interessadas possam fazer o download. Sempre tem alguém baixando, de diversas partes do mundo. Quando semeamos o filme no Emule, não são apenas brasileiros que se beneficiam, mas gente conectada de qualquer país, pois o filme é sem legendas. Depois a pessoa procura a legenda, que também e fácil de ser encontrada.

O Emule do meu PC não tá coseguindo conectar. Queria ver o filme pra comentar algo, parece interessante. Já tentei baixar pelo 4 shared, mas os arquivos são muito grandes a conexão caía sempre que chegava na metade, tendo que recomeçar tudo do zero.

-Michael Jackson
joão 222
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 4:21 pm    Assunto: Responder com citação

Eu recomendo que vocês utilizem o Dreamule. Ele funciona mesmo com LowID.

http://www.dreamule.org/Portugues/
MoonWalker
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Seg Out 27, 2008 5:36 pm    Assunto: Responder com citação

Kernel32 escreveu:
Eu recomendo que vocês utilizem o Dreamule. Ele funciona mesmo com LowID.

http://www.dreamule.org/Portugues/

Já baixei, instalei, e com essa versão conseguí conectar! Valeu pelo toque.

-Michael Jackson
Kali
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Out 28, 2008 8:35 pm    Assunto: Responder com citação

Eu, meu marido e minha irmã (que estudou com as tjs), assistimos sábado este filme...Gostei bastante, não tem como alguém não parar pra pensar sobre como funciona as coisas dentro desta religião depois de assistir esse filme. Tb toda tj que se envolver com alguém de fora, com certeza vai se identificar com muito do que Sarah passou.
Agora deixo eu falar sobre o que minha irmã que apesar de ter sido já estudante das tj e ter ido a algumas poucas reuniões, não sabia como funcionava os bastidores da Torre...
Ela achou um absurdo a cena de como a Sarah teve que tratar o irmão desassociado...Tb achou um absurdo encherem a cabeça do irmãozinho mais novo, tb de como a irmã mais nova de sarah começou a tratá-la depois que ela se afastou do salão, principalmente pq as duas tinhas uma relação entre irmãs tão linda e tal, minha irmã olhou p mim e perguntou: Kali vc n teve que passar por estas coisas quando conheceu o "hórus" né??? Quando eu falei que foi muito parecido o que eu passei, ela sentiu um ódio danado, falou putzzz pq vc escondia da gente como funcionava esta merda toda???
Ela ficou bastante revoltada, e disse que quando as tjs vierem puxar papinho com ela (como foi estudante volte e meia alguém fala com ela), ela vai dar uns escrachos legal!
W00T Laugh
Jaime1971
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Qua Out 29, 2008 1:36 am    Assunto: Responder com citação

Na minha opinião o filme irá ficar sendo repassado entre a dissidência. Se a Acadêmia do Oscar não colocar o filme entre os 5 finalistas receio que o impacto entre o público externo será muito reduzido.

Não é que dependamos disso para divulgar o filme, mas, imaginem que o filme estando entre os finalistas irá atrair a grande mídia e não só criará curiosidade entre TJs, mas também, entre amigos, parentes de TJs, estudantes, interessados, enfim muitas pessoas terão sua curiosidade aguçada pela indicação do filme entre os finalistas.

Meu temor é que se essa produção dinamarquesa não for indicada é que se torne sucesso apenas entre a dissidência e não cumpra o objetivo para o qual se tornaria uma excelente arma :

O público externo !
Visitante

MensagemEnviada: Qua Out 29, 2008 6:44 am    Assunto: Responder com citação

Jaime, penso exatamente assim como vc. Por isso minha torcida para que venha a ter esse destaque. Conforme vai chegando a premiação a media começa a destacar os mais comentados pelos críticos. Nesse período saberemos se o filme agradou os cinéfilos e se tem chance.
Jaime1971
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Qua Out 29, 2008 3:11 pm    Assunto: Responder com citação

Olá, amigo Reginaldo.

Tenho seu mesmo ponto de vista. Mesmo que o filme não ganhe a estatueta, mas, seja um dos 5 indicados, a repercussão internacional será enorme e será prestado um gigantesco serviço para nós da dissidência mesmo que não intencionalmente por parte da Acadêmia de Hollywood.

A facilidade de as grandes distribuidoras colocarem o filme nas locadores será muito maior e o que talvez seja mais importante, é que aqueles que são estudantes ou interessados depois que assistirem ao filme pensarão duas vezes antes de decidir entrar para a seita.

Regi, qual o programa que vc usa para acoplar a legenda ao arquivo do filme e convertê-lo para ser reproduzido num DVD doméstico ?
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Qua Out 29, 2008 5:15 pm    Assunto: Responder com citação

Reginaldo: "Eu fiz o DVD com as legendas em português e ficou ótimo, um nesse momento esta com na vizinha com um monte de adolescente vendo.
Outro Já foi copiado e esta nas mãos de outro vizinha e amanha vai pegar com a Telma um ex-TJ amigo nosso, acho que aqui isso vai dar muiiito assunto.
Aja media de DVD!"

ô Reginaldo.... nao sou muito boa no computador e nao sei como se faz para por legendas, mas quero MUITO assistir esse filme!!! como faço pra conseguir ja legendado?? obrigada!
kooboo
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Dom Nov 09, 2008 11:41 am    Assunto: Responder com citação

Post SEM Spoilers -
Acabei de ver o filme.
É fantastica a abordagem desse filme -
mostra a inocente vida dupla da amiga de Sarah.
Achei muito legal, como produziram canticos parecidissimos com os verdadeiros.
As reuniões, partes, relação entre irmãos e familia, batismo, amizades cristãs, sangue, discurso funebre, orações (so faltou o Santo, Santo, Santo kkkk), Serviço de campo, deixar escola pra ser pioneiro, trato com desassociados, desassociação por apostasia, pessoas abrindo a mente, pessoas travando a mente, visitas de pastoreio, a postura das TeJotinhas perante uma festa de aniversario...
Todo o universo das TJ's de uma forma tal como vivenciamos e conhecemos, nada no filme Perjorativo.
Creio que seria impossivel uma Testemunha de Jeova, por mais fiel que seja, assistir o filme e encontrar defeitos ou exageros na produção.
O que chatearia uma TJ-FIEL é a exposição das verdades...
Só faltou uma coisa - O Livro do Franz na casa do irmão de Sarah rsrsrss

A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!

www.kooboo.blogspot.com
kooboo
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Dom Nov 09, 2008 11:46 am    Assunto: Responder com citação

Post COM Spoilers...

é dificil votar qual a melhor cena do filme.
A vida de Sarah, aos 17 anos, de frente ao primeiro romance, abrindo os olhos frente a matrix, suas dores de consciencia, etc...
mas adorei a ultima cena... sua ultima oração a Jeová.
Brilhante... me identifiquei com aquilo, pois tb ja fiz uma dessa!

A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!

www.kooboo.blogspot.com

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Filmes e as Testemunhas de Jeová Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3

Ir para: