| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
ritinha novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Set 24, 2008 1:14 am Assunto: Re: Nova Forista Ritinha |
|
|
Oi André...lembro bemmm deste termo..."opositor" rsrsr...mas meu pai nem era...ele não ligava que minha mãe fosse TJ....só que ela o criticava por ele não querer saber de estudar a bíblia, entende?
Que sinuca que vc estava hein?Nossa...que falta faz essa relação de pai e filho...mãe e filha...masssss....agora temos que olhar para frente...Amei o que vc disse...que o passado não pode ter poder sobre nós...é isso aí..força para vc!Bjsss
(ah desculpe encher o texto de[...] é que eu adoro hahah) =)  _________________ Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência... |
|
|
|
 |
Bruce D. novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Set 24, 2008 1:01 pm Assunto: |
|
|
Olá Ritinha!
Sei que não é facil o relacionamento familiar dentro da Torre. E isto se dá por que em vez de fortalecer os vinculos familiares a Torre os fragiliza, colocando uma serie de regras, tanto para os pais (que já são sobrecarregados com as responsabilidades do dia a dia) como para os filhos que tem de ser um exemplo de obediencia perfeita. E quando há o conflito normal de gerações a coisa se agrava ainda mais pois aí somos tidos como rebeldes por não seguir as orientações teocráticas.
E mesmo quando alguem não chega ao ponto do batismo como você sabiamente o fez ainda assim fica um enorme abismo entre os que estão dentro e fora da Torre. Por isso eu lhe digo para ter paciencia. Não desista! Quem sabe um dia você conseguirá fazer com que sua mãe enxergue as coisas pela sua otica.
Bem vinda! _________________ Quicksand Jesus - I Need You
Quicksand Jesus - I Belive You
Quicksand - I am so far away... (Skid Row) |
|
|
|
 |
Piacentini novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Set 25, 2008 3:39 pm Assunto: |
|
|
Engraçado como as pessoas abduzidas desde cedo sempre tomam as decisões em épocas parecidas.
Aos 14 também era a fim do batismo para agradar e depois, cansado de manter aparências, me afastei aos 18 (esperei passar a idade do exército, precisava receber algo em troca depois de tudo).
Sobre a tatuagem, serei do contra. Você parece ser uma linda moça mas acho que se empolgou um pouco no tamanho... lembra da história da mola que vive presa e é solta de uma vez ? hahahaha
Beijo e muito bem vinda! _________________ Argumentado na lógica e pautado na razão |
|
|
|
 |
PERICLES forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Set 25, 2008 4:20 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vinda Ritinha.
Bom te ver.
Mesmo de costa dá ver que voce é linda!
Eai querida,me dá chance de ser seu namorado. |
|
|
|
 |
RX forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Set 25, 2008 7:32 pm Assunto: |
|
|
| Não queria comentar isso, mas, em vista de tantos terem dito que a sua tatuagem é grande demais, quero deixar claro que eu acho ela linda. Você ficou adorável, com ela. |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
|
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Out 25, 2008 10:23 pm Assunto: Qto tempooo |
|
|
Estive fora por um tempo..e não postei mais nada...hj senti saudades e resolvi aparecer e fuçar um pouco e pude perceber o quanto minha decisão foi importante para meu futuro...nossa...nunc pensei q hj estaria tão bem...em pensar q qo decidi naum ir mais às reuniões...pensei estar errada e me martirizei um tanto por isso!!
Valeu pelas boas vindas de todos..adoro esse fórum!
Bjs _________________ Enquanto todo mundo espera a cura do mal
|
|
|
 |
Vegasus novo(a) forista Usuário: OffLine

Registrado: 17/10/08 Mensagens: 45 Localização: Belo Horizonte MG
|
Enviada: Sáb Out 25, 2008 11:16 pm Assunto: |
|
|
Bela tatuagem mesmo, eu particularmente adoro, tenho três grandes e pretendo fazer mais algumas. Acho muito bonita mulher tatuada, nas costas, braços, ombro, pescoço etc, rsrsrsrsrs.
Ficou show essa ai. Parabens. _________________ Vc saiu , agora está sozinho, rejeitado, sem nada para fazer?
Compre uma moto, e venha andar com a gente. Moto cura tudo.
Pq quando se acelera uma moto a tristeza fica pra traz.
http://br.youtube.com/watch?v=c01ymmbXYEw |
|
|
|
 |

|
Enviada: Dom Out 26, 2008 12:19 am Assunto: |
|
|
rsrsrsrsrs
obrigada Vegasus..
Apesar de não ser o assunto em pauta...muitos me criticaram hahaaha...ms eu tbm adooro...
bjs  _________________ Enquanto todo mundo espera a cura do mal
|
|
|
 |
Seqüelado Pela Torre Banido Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Out 26, 2008 8:36 am Assunto: |
|
|
Seja bem vinda Ritinha! Você tem personalidade.
O teu pai é o perfil de alguns genitores que conseguem, sem querer, livrar a família de um mal ainda maior . Já pensou se ele aceitasse a Torre? Talvez a tua situação fosse pior. Coragem!!! |
|
|
|
 |
Yosef Ben Yosef forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Out 26, 2008 8:47 am Assunto: |
|
|
Olá Ritinha,
Seja feliz com a escolha que vc fez, não podemos fazer as escolhas pelos outros, por isso sua mãe vai ter que saber das coisas por livre e expontânea vontade, mas espero que seja bem sucedida nessa empreitada.
a sua tatuagem é linda!!!
e vc deve ser igualmente muito linda, esperamos ver uma foto sua de seu rosto inteiro. _________________ "A verdade pura e simples raramente é pura e jamais simples" - Oscar Fingal O'Flahert Wills Wilde |
|
|
|
 |
kooboo Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Out 26, 2008 7:01 pm Assunto: |
|
|
Bem vinda ao Forum Ritinha!!
quanto a tua mami... va em doses homeopaticas com ela que vc consegue _________________ []'s
kooboo
A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!
www.kooboo.blogspot.com |
|
|
|
 |
|
|