TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Nova Forista Ritinha
Ir à página 1, 2, 3  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apresentação - Usuários
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
ritinha
novo(a) forista
Usuário: OffLine
novo(a) forista

MensagemEnviada: Sáb Set 20, 2008 11:15 pm    Assunto: Nova Forista Ritinha Responder com citação

Oi galera...vou tentar resumir minha história, ok?

Qdo eu tinha 5 anos, perdemos meu irmãozinho com poucos meses de vida...minha mãe entrou em depressão por não se conformar com a perda e diante da imensa dor, acabou aceitando um estudo bíblico de uma vizinha com a esperança (muito forte até hj) de rever meu irmão na ressurreição ( e isso é o que mais me revolta)...acabei indo no mesmo barco..."Meu livro de histórias bíblicas" hahaha e assim, criança curte...no começo..qdo é novidade...agora...toda semana, ter que ficar uma hora sentada, encheeee o saaaco...mas td bem...fui publicadora e tentei me batizar...fiz até aquelas perguntas qdo eu tinha uns 14 anos mas por sorte o irmão disse que eu naum estava preparada hahah...na época fiquei chateada porque mesmo em dúvida, pensava em deixar minha mãe orgulhosa...e talz..maaaas...com a adolescencia chegando...pronto...comecei a questionar demais, não aceitava mais os argumentações...e que se f*** os dogmas...com 17 anos larguei de mão...meu pai nunca quiz se aprofundar...no começo estudou um pouco, mas logo abandonou tudo pq ele odeeeeia religião..p ele é Deus e só (mal sabia eu q ele era o mais certo da família na época) e pra minha mãe foi muito difícil pq eu era a caçula...companheira della..ia pra td lado...campo...reunião...tudo...e isso, essa porcaria de religião me afastou da minha mãe, fez com que minha relação com ela fosse por água abaixo, pois, não havia diálogo NENHUM ...brigávamos muuuito pq para ela eu fazia tudo errado e que era desaprovado por Jeová..e blá blá blá eu não podia fazer NADA...era briga td dia..eu chorava muito pq queria ter uma relação saudável com minha mãe...só que os irmão naum ajudavam...só a piorar ainda mais a situação...com fofocas e td q se tem direito...Eu tenho a minha melhor amiga até hj q é ex-TJ tbm e ela esperou eu sair para tbm sair depois...fizeram de tudo para nos separar, pois éramos má associação uma para outra e para os jovens da congregação...hahah mas até hj eu sinto os vestígios de ter ficado minha infância e minha pré-adolescência presa e sem ter minha mãe como ela é de verdade...na sua essência..de mãe...para ela só existe a "VERDADE", hj eu moro em outro estado pq saí de casa aos 18 anos e me afastei de tudo, vim viver minha vida sem cobranças d ninguém e aos poucos converso com ela sobre isso qdo vou visitá-la...ela ouve..mas nem sempre concorda...ms eu ainda tenho esperança de um dia libertar minha mãe dessa grande mentira e que ela não se sinta triste, mas alegre em poder ter uma VIDA NORMAL.
Em tudo que eu leio aqui...tenho me identificado..
Bjo galera!!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Dinoha Arantes
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Set 20, 2008 11:19 pm    Assunto: Responder com citação

Rita,

Seja bem vinda e parabens pela linda tatuagem!!!!

Fico feliz que tenha conseguido liberdade antes de se batizar.... Que bom que está pondo minhoca na cabeca da sua mae.... Quem sabe ela não acorda?

Parabens e contribua bastante.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
zé pelintra51
forista
forista

MensagemEnviada: Sáb Set 20, 2008 11:23 pm    Assunto: Responder com citação

Uau fiu fiu seja super bem vinda e por favor quero ver mais tatuagens um super abraço bem apertado e quente para você Beijos
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Sáb Set 20, 2008 11:51 pm    Assunto: Responder com citação

Valeeeu Dinoha e Zé....

Qto a tatoo...sempre quiz fazer...desde mt novinha...ms com td aquela conversinha xarope sobre marcar o corpo...acabei deixando para depois...por causa d minha mãe.... Inoccent

Bjks Kiss
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 12:01 am    Assunto: Responder com citação

Rita seja bem vinda e fique a vontade para postar...já notamos que personalidade e atitude vc tem para dar e vender. Wink

PS:Cuidado com marmanjões elogiando sua tatuagem viu? Laugh Laugh
Aliás são muito bonitas...são o que mesmo... Inoccent Laugh Laugh
Valéria Moreira Arroio
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 12:16 am    Assunto: Responder com citação

Rita seja bem vinda!!!
Não desista nunca de tentar libertar sua mãe.....eu tb tinha 5 anos quando minha mãe se tornou TJ e ela saiu junto comigo depois de pesquisar .....e mais Rita minha sogra também saiu, não é impossivel.... com muito paciência e pesquisa você tb vai conseguir.
Bjs
ritinha
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 12:34 am    Assunto: Responder com citação

São galhos com folhas,flores e pássaros..liberdade...

Obrigada a todos pela receptividade...mas sinceramente não sei se um dia conseguirei libertar tbm minha mãe, pois, ela é fanática demaaaaaaaaaaaaais...tbm com a lavagem q é feita, tenho medo q não tenha volta..mas é um sonho q eu tenho...e espero contar com a ajuda de vcs..

Bjss Wizard
Pesquisador
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 12:41 am    Assunto: Responder com citação

Benvinda Rita!

Abração.
joão 222
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 1:10 am    Assunto: Responder com citação

Seja bem-vinda Rita!

Sobre a tatuagem eu nem vou comentar, vou me conter Devil

Wink
Evaldo Crispim
Visitante

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 2:33 am    Assunto: Responder com citação

ritinha, Seja Muito Bem Vinda ao Fórum!
Joker
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 8:50 am    Assunto: Responder com citação

Bem vinda
apostolakis
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 9:42 am    Assunto: Responder com citação

RITINHA,

Seja muito bem vinda ao forum,...

Li a sua apresentação uma, duas, três vezes..... conclusão.... confusão e furstação, fui o que eu "li"...

Exactamente o que você transmite é confusão, porque tens muitas duvidas e frustação... !

Por isso antes de tomar qualquer decisão definitiva prove a si mesmo tudo, mas, tudo mesmo.

Tatuagens: gosto..., porém grandes... não. Da sua não gosto,mas os gostos não se discutem...

Não inteperte mal a minha fraqueza, por favor.

Liberar a sua mãe... tenha cuidado...! ela é feliz? será que se ela sair continuará feliz? pense os prós e os contras, não é porque voce não acredita nisto ou naquilo, que a sua mãe vai ter que sair, pense nela e não apenas em você.
não somos todos iguais...

Continuo dizendo não me intreperte mal... se há alguém que deseja ver a torre destruida sou eu, porém sou humano e respeito o "respeito"

Boa sorte...

apostolakis o Portuga Wink
André Felix
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 11:01 am    Assunto: Re: Nova Forista Ritinha Responder com citação

ritinha escreveu:
... essa porcaria de religião me afastou da minha mãe, fez com que minha relação com ela fosse por água abaixo, pois, não havia diálogo NENHUM ....eu chorava muito pq queria ter uma relação saudável com minha mãe....hahah mas até hj eu sinto os vestígios de ter ficado minha infância e minha pré-adolescência presa e sem ter minha mãe como ela é de verdade...na sua essência..de mãe...para ela só existe a "VERDADE"....

Pois é, Ritinha, as testemunhas de Jeová e a maioria dos outros grupos sectários dividem famílias, desestruturam a sociedade. No meu caso meu pai não era testemunha de Jeová, era crítico delas e a gente teve que escolher entre apoiar minha mãe ou o meu pai.
Meu pai era o "opositor", "incrédulo". Eu fui criado numa casa de brigas. Cansei de escutar que era "órfão", espiritualmente falando. Eu também me afastei do meu pai mesmo morando na mesma casa. Quando eu tive coragem de sair da "Organização de Jeová", ele sequer sabia o meu nome devido ao mal de Alzheimer.
Eu posso dizer que fui definitivamente privado de ter uma relação saudável com ele.
O grande desafio é transformar o passado apenas em lembranças. O passado não pode ter poder sobre nós.
Bem vindo ao Fórum.
André Felix
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Cabraldestroyer
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 11:33 am    Assunto: Responder com citação

Ritinha, seja muito bem vinda
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Dom Set 21, 2008 12:05 pm    Assunto: Responder com citação

apostolakis escreveu:

Liberar a sua mãe... tenha cuidado...! ela é feliz? será que se ela sair continuará feliz? pense os prós e os contras, não é porque voce não acredita nisto ou naquilo, que a sua mãe vai ter que sair, pense nela e não apenas em você.
não somos todos iguais...

Continuo dizendo não me intreperte mal... se há alguém que deseja ver a torre destruida sou eu, porém sou humano e respeito o "respeito"

Boa sorte...

apostolakis o Portuga Wink

Se você acredita piamente que sua mãe será mais feliz ao seu lado... VÁ À LUTA! Quebre sim o que tiver de quebrar! Mãe só se tem uma, não se pode simplesmente deixar pra lá, não dá pra deixar a própria mãe presa naquelas masmorras!

Seja muito bem vinda no fórum! Pode contar com nosso apoio!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apresentação - Usuários Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para: