TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Uma Testemunha de Verdade, Ativa
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apresentação - Usuários
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
jean
Colaborador(a) do Fórum
Usuário: OffLine
Colaborador(a) do Fórum

MensagemEnviada: Ter Set 23, 2008 7:54 am    Assunto: Responder com citação

TJ Ativa escreveu:
Jean/Eumesmo, hoje eu estava passando pela rua e um cachorro ficou latindo para mim. Acha que eu dei importância? pra vc ó
Agora gente, calma aí, ó vader, eu tenho o meu trabalho, as minhas leituras, eu não vivo em função deste fórum. Todos terão uma resposta. Mas eu sou um só.

Lá vou eu pra minha dose diária de chutação de traseiros alheios... [Estralando os ossos crec crec]

Veja bem meu caro TJ Ativa (que deve fazer par com o TJ Passiva), falar palavrão, nada mais é que uma expressão que visa extremar aquilo que se quer dizer:
Citação:
Palavrões

A Utilidade dos palavrões

Os palavrões não nasceram por acaso. São recursos extremamente válidos e criativos para prover nosso vocabulário de expressões que traduzem com a maior fidelidade nossos mais fortes e genuínos sentimentos.

É o povo fazendo sua língua. Como o Latim Vulgar, será esse Português Vulgar que vingará plenamente um dia.

“Pra caralho”, por exemplo. Qual expressão traduz melhor a idéia de muita quantidade do que “Pra caralho”? “Pra caralho” tende ao infinito, é quase uma expressão matemática. A Via-Láctea tem estrelas pra caralho, o Sol é quente pra caralho, o universo é antigo pra caralho, eu gosto de cerveja pra caralho, entende?

No gênero do “Pra caralho”, mas, no caso, expressando a mais absoluta negação, está o famoso “Nem fodendo!”. O “Não, não e não!” e tampouco o nada eficaz e já sem nenhuma credibilidade “Não, absolutamente não!” o substituem. O “Nem fodendo” é irretorquível, e liquida o assunto. Te libera, com a consciência tranqüila, para outras atividades de maior interesse em sua vida. Aquele filho pentelho de 17 anos te atormenta pedindo o carro pra ir surfar no litoral? Não perca tempo nem paciência. Solte logo um definitivo “Marquinhos, presta atenção, filho querido, NEM FODENDO!”. O impertinente se manca na hora e vai pro Shopping se encontrar com a turma numa boa e você fecha os olhos e volta a curtir o CD do Lupicínio.

Por sua vez, o “porra nenhuma!” atendeu tão plenamente as situações onde nosso ego exigia não só a definição de uma negação, mas também o justo escárnio contra descarados blefes, que hoje é totalmente impossível imaginar que possamos viver sem ele em nosso cotidiano profissional.

Como comentar a bravata daquele chefe idiota senão com um “é PhD porra nenhuma!”, ou “ele redigiu aquele relatório sozinho porra nenhuma!”. O “porra nenhuma”, como vocês podem ver, nos provê sensações de incrível bem estar interior. É como se estivéssemos fazendo a tardia e justa denúncia pública de um canalha.

São dessa mesma gênese os clássicos “aspone”, “chepone”, “repone” e, mais recentemente, o “prepone” - presidente de porra nenhuma.

Há outros palavrões igualmente clássicos. Pense na sonoridade de um “Puta-que-pariu!”. E o que dizer de nosso famoso “vai tomar no cu!”? E sua maravilhosa e reforçadora derivação “vai tomar no olho do seu cu!”.

Você já imaginou o bem que alguém faz a si próprio e aos seus quando, passado o limite do suportável, se dirige ao canalha de seu interlocutor e solta: “Chega! Vai tomar no olho do seu cu!”. Pronto, você retomou as rédeas de sua vida, sua auto-estima. Desabotoa a camisa e sai à rua, vento batendo na face, olhar firme, cabeça erguida, um delicioso sorriso de vitória e renovado amor-íntimo nos lábios.

E seria tremendamente injusto não registrar aqui a expressão de maior poder de definição do Português Vulgar: “Fodeu!”. E sua derivação mais avassaladora ainda: “Fodeu de vez!”. Você conhece definição mais exata, pungente e arrasadora para uma situação que atingiu o grau máximo imaginável de ameaçadora complicação?

Expressão, inclusive, que uma vez proferida insere seu autor em todo um providencial contexto interior de alerta e auto-defesa. Algo assim como quando você está dirigindo bêbado, sem documentos do carro e sem carteira de habilitação e ouve uma sirene de polícia atrás de você mandando você parar: O que você fala? “Fodeu de vez!”. Sem contar que o nível de stress de uma pessoa é inversamente proporcional à quantidade de “foda-se!” que ela fala.

Existe algo mais libertário do que o conceito do “foda-se!”? O “foda-se!” aumenta minha auto-estima, me torna uma pessoa melhor. Reorganiza as coisas. Me liberta.

“Não quer sair comigo? Então foda-se!”. “Vai querer decidir essa merda sozinho(a) mesmo? Então foda-se!”. O direito ao “foda-se!” deveria estar assegurado na Constituição Federal. Liberdade, igualdade, fraternidade. E…foda-se!”

Se você não tem liberdade o suficiente pra dizer o que quer, pensar aquilo que quer: AZAR O SEU.

Sabe o que aconteceu com o ultimo tj inteligente e humilde que entrou aqui? VIROU UM DE NÓS. Agora, você, ignorante e soberbo, MERECE ficar dentro da torre até que a torre caia e desabe por cima da sua cabeça.

E na verdade, o que houve foi que, o cachorro que latia, pareceu pra você tão superior em inteligência que fez com que você não olhasse pra ele... pois até um cachorro deve ter mais quociente intelectual do que você.

Cara, pede pra sair... porque aqui você não faz sucesso.

Citação:

“Não abre a boca pra falar do novo mundo nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meus amigos apostatas, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
CAP Nascimento para sua mulher tj.

“…quem matou foi você, é você que financia essa porra toda aqui, depois agente vem pra desfazer as merdas que vocês fazem.”
CAP Nascimento debatendo com um ancião.

“ta com nojinho?”
CAP Nascimento sobre a recusa de receber transfusão de sangue de um tj

-“Povo escolhido??? Nunca serão!!!”
-“Não vai subir ninguem,não vai subir ninguem!!!!Vai ficar todo mundo quietinho aí…”
CAP Nascimento sobre a falta de humildade das tjs.

“Seu lugar é com puta,é com cafetão,com clínica de aborto!!!”
CAP Nascimento para o TJ ativa

[/quote]
forista sênior - 2º fase
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Ter Set 23, 2008 9:22 am    Assunto: Responder com citação

TJ Ativa?

Madalena arrependida detected... Get Lost
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Ter Set 23, 2008 10:29 am    Assunto: Responder com citação

...É, acho que espantamos a presa... Que pena, adoraria comer um tjtinha no café da manhã de hoje.
Senhores, estamos todos tão ávidos por ovelhinhas que a apresentação deste cabra bombou! Todo mundo com uma tesão de detonar o triste, nem sei... acho que correu de medo!
Colaborador(a) do Fórum
Colaborador(a) do Fórum

MensagemEnviada: Ter Set 23, 2008 11:00 am    Assunto: Responder com citação

Abenildo G. Florêncio escreveu:
...É, acho que espantamos a presa... Que pena, adoraria comer um tjtinha no café da manhã de hoje.
Senhores, estamos todos tão ávidos por ovelhinhas que a apresentação deste cabra bombou! Todo mundo com uma tesão de detonar o triste, nem sei... acho que correu de medo!

Acontece de ter bate bocas mais nervosos como foi esse.
Mas... pô o cara também não contribue.
Deviamos estipular um prêmio em dinheiro pra que entrar aqui e topar um debate. Sem insultos, sem bater e correr.

Deviamos ter um contador:
ESTAMOS A 1 DIA SEM NENHUM TJ ABRIR A BOCA PRA FALAR BESTEIRA ou
ESTAMOS A 871289012 DIAS AGUARDANDO ALGUÉM ACEITAR UM DEBATE ABERTO.
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Set 23, 2008 12:38 pm    Assunto: Responder com citação

TJ Ativa escreveu:
Jean/Eumesmo, hoje eu estava passando pela rua e um cachorro ficou latindo para mim. Acha que eu dei importância? pra vc ó
Agora gente, calma aí, ó vader, eu tenho o meu trabalho, as minhas leituras, eu não vivo em função deste fórum. Todos terão uma resposta. Mas eu sou um só.

Muito bonito... roubando tempo do trabalho para participar de foruns particulares.... parabens..... Lembre-se, quem é fiel no mínimo, é fiel no muito... quem é injusto no mínimo...... (voce completa amigão). Geena para você.....
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Gustavo
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Set 23, 2008 2:44 pm    Assunto: Responder com citação

Abenildo G. Florêncio escreveu:
...É, acho que espantamos a presa...

Espantou nada... Ele volta. Quando ele estiver em um dia ruim, se sentindo abatido, triste, e principalmente carente, ele volta. Afinal de contas, vocês foram tão legais com ele, enchendo o tópico dele de respostas, que qualquer um se sentiria necessário. Talvez uma necessidade recíproca... Laugh
(Mat 5:46) Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
pascoalnaib
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Ter Set 23, 2008 2:47 pm    Assunto: Responder com citação

O TJ Ativa como percebemos não quer debater ou conversar racionalmente...quer chamar atenção e sua primeira postagem já merecia um banimento de cara, pois acredito que chegar num local ofendendo as pessoas mostra antes de tudo ser alguém mal educado ou desequilibrado emocionalmente.

Algum Administrador colocou ele como inativo momentaneamente por isso ele não está respondendo. Acredito que será de inativo para banimento. Essa decisão sobre banir só chega no ponto em que percebemos que as reais intenções da pessoa era apenas fazer confusão e como percebi que muitos foristas já mostraram um descontentamento com a presença e arrogância do TJ Ativa essa decisão será concretizada.
Recebi um email dele e depois divulgo para vcs! Wink
Fabio
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Set 23, 2008 7:27 pm    Assunto: Responder com citação

pascoalnaib escreveu:
O TJ Ativa como percebemos não quer debater ou conversar racionalmente...quer chamar atenção e sua primeira postagem já merecia um banimento de cara, pois acredito que chegar num local ofendendo as pessoas mostra antes de tudo ser alguém mal educado ou desequilibrado emocionalmente.

Algum Administrador colocou ele como inativo momentaneamente por isso ele não está respondendo. Acredito que será de inativo para banimento. Essa decisão sobre banir só chega no ponto em que percebemos que as reais intenções da pessoa era apenas fazer confusão e como percebi que muitos foristas já mostraram um descontentamento com a presença e arrogância do TJ Ativa essa decisão será concretizada.
Recebi um email dele e depois divulgo para vcs! Wink

Divulga aí Pascoal, vai deixar todo mundo curioso Rolls Eyes
forista 1000
forista 1000

MensagemEnviada: Ter Set 23, 2008 7:28 pm    Assunto: Responder com citação

quem é "Ruther Wilson"???

Cora Coralina
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
zé pelintra51
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Set 23, 2008 7:40 pm    Assunto: Responder com citação

chamusca escreveu:
quem é "Ruther Wilson"???

Olha eu estava acompanhando o lunatico e ele tinha chamado o jean de fdp e não ruther wilson quando cheguei em casa e entrei no forúm ele tinha mudado acho que ele ficou com medo do jean e inventou esse nome. ha ha ha
Administrador do Fórum
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Ter Set 23, 2008 9:15 pm    Assunto: Responder com citação

Galera realmente Zépelintra falou certo...o cara que se diz TJ chamou o Jean de FDP e o Thiago viu isso e editou e colocou ele como inativo no Fórum. Aliás, daqui a pouco mudaremos para banido mesmo. Eis o email que ele me enviou com sua arrogância de sempre:

Citação:
Pascoal, Bom dia
Desejo que esta mensagem seja postada no fórum na integra, já que cortaram a minha voz e zoaram com o meu perfil, não estou mais conseguindo acessá-lo.
Ontem pela manhã comentei no tópico Betel está de olho nos foristas, na seção Aviso aos usuários. O teor do meu post era mais ou menos assim: Betel não está interessado neste forum, se estivesse ele já estaria fora do ar, por suas violações á lei de direitos autorais (fotocópias não autorizadas de nossas publicações). Bem, a censura agiu e retirou o meu post quase instantaneamente.
A Asssossiação nós dá vários avisos contra acessar sites apostátas e eu, acreditando que poderia ajudar alguns, mas descobri cedo onde me meti. Muitos foristas me atacaram, até que um desclassificado me recebeu a palavrões. Não resisti á provocação e postei uma mensagem ofensiva. Peço desculpas áqueles que prometi um debate mais light. Este Sr. Jean ofendeu a minha familia, e peço providencias contra ele. A mesma Censura que deletou o meu post supracitado não agiu neste caso, mostrando a tendenciosidade dela. No meu último post eu coloquei uma crítica a este Jean/Eumesmo. O que aconteceu com a mensagem: EDITARAM. Colocaram uma ofensa a um tal de Ruther, que muitos acham que eu sou. Aqueles que acompanharam a discussão com certeza perceberam que as palavras em vermelho estavam fora de contexto. Presumo que tenha sido o Sr. Jean ou um moderador quem a editou, quero providencias.
Não estou conseguindo acessar o meu perfil, e eu gostaria que o bloqueassem, para salvaguardar as informações pessoais nele.
O teu fórum, um clubinho de gente que massageia os egos um do outro, colecionando instrutores para fazerem cócegas nos seus ouvidos (exemplo: Raymond Franz), com argumentos idiotas (ver meu tópico "o tolo disse no seu coração: não há Deus") provou ser o que realmente é: um lugar que difama as Testemunhas ativas, que discordam de suas falácias. Gostaria, mesmo assim, de continuar a discussão, mas como invadiram o meu perfil, acho me impossibilitado disto.
Sem Mais.

Ps: acho que gastei os meus dedos á toa, nem em 1000 anos voces colocariam esta mensagem em teu forum. Honestidade é uma coisa que falta a Voces.

Lilian
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Set 23, 2008 9:33 pm    Assunto: Responder com citação

Aff........
Até parece disco riscado.......
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Set 23, 2008 9:34 pm    Assunto: Responder com citação

Fabio escreveu:
Divulga aí Pascoal, vai deixar todo mundo curioso :-)

Eu já ia perguntar ao Pascoal se ele já foi ancião, porque estava tratando do e-mail da mesma forma que os anciãos lidam com motivos de desassociações: suspense. Mas está aí a mensagem.

É uma pena que ele não vá ouvir minha resposta ao que ele disse nesse e-mail.

Mesmo que as fotos de páginas das publicações incorressem em violações de direitos autorais, betel não poderia tirá-lo do ar. A prova disso são os servidores das redes P2P, que permitem a troca de arquivos de música, filmes etc, todos com restrições de direitos autorais, via Torrent ou E-mule. Policiais já invadiram o prédio onde estavam os servidores do Pirate Bay, mas não conseguiram tirá-lo do ar. Por mais que empresas como Nintendo, Sony e Sega tenham tentado tirar os sites que disponibilizam roms dos jogos para consoles, para que possam ser jogados em emuladores, não conseguiram, e hoje nem tentam mais. Esse cidadão superestima o poder da Torre. Ela só tem poder sobre quem está dentro dela, do lado de fora, a história é outra.

Argumentos idiotas no tópico dele? Como eu fui um dos que argumentou lá, entendo que isso foi dirigido a mim. Esperta a tática dele: em meu primeiro post lá, me concentrei em mostrar que o argumento da necessidade de algo superior e mais complexo, por trás de algo complexo, redunda em círculo vicioso interminável, e em demonstrar porque o que ele disse é uma falácia. Ele fingiu que não leu, e ao invés de responder, se concentrou numa palavra específica que eu usei, e desviou a atenção de tudo o que eu tinha escrito. Fuga inteligente, mas me deu a oportunidade de introduzir outro argumento. Na minha opinião, idiota é quem tenta sair do assunto porque não encontra argumentos para rebater aquele com quem dialoga...

Nem sei porque perdi meu tempo com esse sujeito...
Gustavo
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Set 23, 2008 9:37 pm    Assunto: Responder com citação

Olha, o cara deu suas indiretas por aqui, tudo bem. Agora, mandar para XXXX não é xingar não? Ou talvez chamar de mulherzinha manhosa, que para mim além de xingar, é de um sutil machismo... E dizer que ele merece o nick de QI Zero, não é xingá-lo de burro?
Não querendo ser chato, mas já sendo, acho que todos os lados saíram com a imagem de não terem uma política de boa vizinhança...
(Mat 5:46) Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
Speranza
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Set 23, 2008 9:40 pm    Assunto: Responder com citação

pascoalnaib, olá!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Apresentação - Usuários Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 7 de 9

Ir para: