Registrado: 05/09/08 Mensagens: 297 Localização: CENTRO DA ARRUANDA
Enviada: Qui Set 25, 2008 12:06 am Assunto:
RX escreveu:
zé pelintra51 escreveu:
RX escreveu:
Speranza escreveu:
pascoalnaib, olá!
Xiiiiiiiiiiiii.........................
O RX não entendi seu xiiiii.
Isso é que eu estava cismado no dia, depois de tudo o que aconteceu. Agora, se você não sabe o que a interjeição "xiiii..." quer dizer, eu não sei como explicar.
Calma amigão eu estava só querendo provar para mim mesmo uma teoria que muitas atitudes C.G continuam enraizados em nosso subconciente e é dificil expurgar de nós, por isso que fiz a pergunta para te provocar e mostrar que nós as vezes julgamos um livro pela capa e não pelo conteudo assim como fazem alguns anciões e ''amigos(a)'' TJ que eu tenho. _________________ Orações, rezas ,despachos, bençãos, maldições sacrificios, vitórias e derrotas, tudo termina no nada.
Calma amigão eu estava só querendo provar para mim mesmo uma teoria que muitas atitudes C.G continuam enraizados em nosso subconciente e é dificil expurgar de nós, por isso que fiz a pergunta para te provocar e mostrar que nós as vezes julgamos um livro pela capa e não pelo conteudo assim como fazem alguns anciões e ''amigos(a)'' TJ que eu tenho.
É, creio que você tem razão. Mas, em sua apresentação, a própria me disse que isso foi um teste, ela nunca tinha participado de um fórum antes. De qualquer forma, estamos de olho.
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 9 de 9
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum