TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Alguém já ouviu falar do bandejão dos congressos?
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Betel: Casa de Deus ou Mão de Obra Barata?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
joão 222
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Qua Set 24, 2008 11:41 am    Assunto: Responder com citação

André Felix escreveu:
Posso até parecer ingênuo para alguns foristas, mas não creio que a Torre de Vigia seja tão friamente interesseira e desumana ao ponto de se preocupar apenas com o aspecto financeiro.
Conheço testemunhas de Jeová de Juazeiro do Norte, Ceará, por exemplo, que é até hoje uma cidade sede de congressos e assembléias, que chegaram a escrever cartas para a Torre de Vigia comentando o grande sacrifíco que representava todos os anos organizar principalmente o congresso de distrito. As repostas sempre demonstravam muita consideração e respeito.

Eu também não, é que nas mentes dos irmãos foi SÓ e APENAS para livrar os irmãos da carga.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
André Felix
forista sênior - 2º fase
Usuário: OffLine
forista sênior - 2º fase

MensagemEnviada: Qua Set 24, 2008 11:53 am    Assunto: Responder com citação

Disney escreveu:
ESSE tópico me fez lembrar uma época boa da minha vida.

No Pacaembu, descia aqueles gramados da Praça Charles Muller escorregando...
Queriam me encontrar num congresso? Era só ir no depto de Achados e Perdidos. Sempre eu estava lá!
Logo que dedicaram o Salão de R. Pires, os refrigerantes eram da família CocaCola e vinham com desenhos, Mickey, Pateta, P. Donald. Era uma Festa para a criançada.

Trabalhei muito como segurança, 1,93 de altura era evidente que seria convidado.
No Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, teve um "irmão" que levou uma corda para marcar lugares na área coberta e ameaçou o indicador...

Andre, se não me engano, a churrascaria em R. Pires se chamava Marajoara. Toda assembleia tinha um anúncio, a área da churrascaria era particular e não deveria ser visitada...
Lembra do cruzamento da via Ferrea em Capuava? Agora é um viaduto. Não tem mais que esperar o trem passar.

Em 1989, fui de trenzão pra R. Pires fotografar o batismo de minha prima. Sai paquerando e na cara de pau pedi para tirar foto de uma loirinha linda, de olhos claros. Na época ela tinha 15 aninhos. 18 anos depois ela se tornou mãe de minha filha...

Suas memórias são muito interessantes! Mas você era terrível - sapo no banheiro feminino, mexer num automóvel ....
O gramado da praça Charles Muller eu também andei freqüentando. Eu também gostava de comer pastel na feira que fica em frente do estádio.
E a marcação de lugares! As pessoas marcavam com tudo - cordas, cachecóis, revista antigas, até papel higiênico! Amor cristão que se dane. No Morumbi a coisa se tornava quase uma guerra. Acho que mais da metade do estádio é descoberto. Para evitar confusão a gente aqui de casa, quando chegávamos íamos direto para as arquibancadas lá em cima, descoberta mesmo. É que a gente ia de arranjo de ônibus e nunca chagavamos tão cedo quanto os que iam de carro próprio. Nem adiantava procurar. Eu ficava revoltado - pobre só se fode ... fica até conformado.
Eu fui muitas vezes de trem para Ribierão Pires. Eu achava chato. Em pleno domingão, todo mundo indo ou voltando de passeios, e a gente de paletó e gravata. Parecia um bando de peixes fora d'água!
André Felix
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Betel: Casa de Deus ou Mão de Obra Barata? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para: