| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
shurelambers forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Set 29, 2008 4:45 pm Assunto: |
|
|
A pergunta que não quer calar...
Será que a Torre realmente não sabe que ninguém presta atenção nisso?
Que é um porre?
Que ninguém tem saco pra esses discursos?
Que quem é ancião ou servo só presta atenção pra ter que fazer a porra do resumo na reunião depois (nem sei se isso ainda existe)?
Acho muito díficil eles não saberem isso. Acredito que eles realmente temam alguma mudança na forma.
Ninguém hoje em dia mantém esse formato de discurso, simpósio ou seja lá o que for.
É contraproducente... |
|
|
|
 |
joão 222 forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Set 29, 2008 4:51 pm Assunto: |
|
|
| Durante a tarde é um sacrifício ficar acordado. |
|
|
|
 |
shurelambers forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Set 29, 2008 4:53 pm Assunto: |
|
|
Isso me lembra do meu batismo..
Após o batismo trabalhei como indicador até umas 2 da tarde pra ajudar.
Depois o irmão disse que não precisava mais.
Após isso fui pro meu lugar e puxei um puta ronco... dormi feito pedra e acordei com o cântico final.
Direto do túnel do tempo...
É... não nasci pra ser Tj...e já se passam quase 20 anos do ocorrido. |
|
|
|
 |
Joker forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Set 29, 2008 4:53 pm Assunto: |
|
|
Contraproducente é fazer essas Assembléias!
Faz uns 5 anos que elas só dão prejuízos financeiros, dentro em breve com certeza elas serão cortada do Cardápio Espiritual
(Profecias do Pastor Joker Detected)  |
|
|
|
 |
joão 222 forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Set 29, 2008 4:59 pm Assunto: |
|
|
Pelo que eu li aqui, em algum lugar, disseram que assembléias são puro lucro. Faz sentido pois o gasto é apenas de energia, água, papel e sabão que é coberto com as contribuições. Ou seja, só os tontos saem no prejuízo.
Porquê você diz que dão prejuízo? |
|
|
|
 |
Joker forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Set 29, 2008 5:07 pm Assunto: |
|
|
Pelo menos até um pouco antes de eu me dissociar no começo do ano, em toda assembléia o Superintende de Circuito vinha MENDIGAR contribuições, e citava números
cifras por volta de 10 mil reais, e com certeza não eram cobertas, minha congregação mesmo dava um auxilio merreca de contribuição que eu sei (contato intimo com o homem das contas)  |
|
|
|
 |
anjo novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Set 29, 2008 5:16 pm Assunto: |
|
|
| Vale lembrar q esses numeros citados nas assembléias e comgressos são de custos do momento, mas alguns custos, Inss dos viajantes e outros são de 6 meses, então acho dificil sair no preju. |
|
|
|
 |
pássaro forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Set 29, 2008 6:20 pm Assunto: |
|
|
| È pelo que li no Jw forum, a galera não ta muito ai, pra proibição de ensino superior, parece que na assembléia de circuito vão falar sobre ser médico e advogado, liberando que se chama por aqui de curso técnico! E o povo por la não tá nem ligando pro que dizem! Um post fez uma gozaççao, em que dizia que a universidade de Harvard via alnçar curso superior pra limpar vidros e etc. Numa cara gozação com os dizeres da torre! Só os loucos e conheço muitos, nçao vai atrás de melhoras na vida por causa das idéias doidas da seita americana! |
|
|
|
 |
RX forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Set 29, 2008 7:12 pm Assunto: |
|
|
"Gostaríamos também de lembrar aos irmãos que alguns de nossos materiais de limpeza são precários, e contar com a colaboração de todos aqueles que puderem ajudar na limpeza, segundo a nossa resolução de entregar este lugar mais limpo do que quando o alugamos."
Não tem como não lucrar: nem materiais de limpeza decentes providenciam! Foram várias as vezes que fiquei esperando para ajudar na limpeza (por obrigação, claro) e não havia vassouras disponíveis para todos. Para não dizerem que não ajudava, eu puxava a sujeira com rodo, se ele estivesse disponível (será que alguém lá nos banheiros não precisava dele?). Até que pensei: "toda vez que vou ajudar, nunca há materiais para mim. Vou ficar esperando no ônibus".
Se eles não gastam dinheiro nem para comprar material de limpeza, dificultando ainda mais a vida dos pobres tolos que fazem serviço de faxineiro de graça, como é que não vão lucrar? Eles estão é espremendo cada centavo. |
|
|
|
 |
|
|