TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Você ainda ora a Jeová ?
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Não sou mais TJ e agora?
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
RX
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Qua Out 01, 2008 8:34 am    Assunto: Responder com citação

Na incerteza da existência de deus e de qual deus, ou quais deuses, existem, o ideal seria fazer uma oração em broadcasting, que pudesse ser ouvida e atendida por qualquer forma de vida sobrenatural ou força que estivesse capacitada a fazê-lo.

Para isso, comece a oração com "A quem possa interessar:", e termine com: "Peço deferimento".
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
joão 222
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 01, 2008 9:18 am    Assunto: Responder com citação

RX escreveu:
Na incerteza da existência de deus e de qual deus, ou quais deuses, existem, o ideal seria fazer uma oração em broadcasting, que pudesse ser ouvida e atendida por qualquer forma de vida sobrenatural ou força que estivesse capacitada a fazê-lo.

Para isso, comece a oração com "A quem possa interessar:", e termine com: "Peço deferimento".

Hahahahah, excelente!

Poderia até começar assim:
"Atenção seres superiores conectados ao sistema universal de captação de orações para o top de 5 segundos..."
apostolakis
forista
forista

MensagemEnviada: Qua Out 01, 2008 5:20 pm    Assunto: Responder com citação

Este tópico me pegou de supresa....

Tenho ultimamente pensado neste assunto.... desde que passei a descreditado da torre e já lá vão 3 meses que nunca mais orei. Acredito em Deus e que seu nome é Jeová. Mas.... ,... neste momento não me sinto digno de me dirigir ao criador.
Na minha vida desde que para mim TORRE passou a ser uma mentira, que tenho muitas arestas para limar. Felizmente que agora ja consigo ver uma luz no fundo do tunel, mas tudo ainda é confuso...

Quero orar pois sinto necessidade disso, porém,... acho que para já não é o momento ideal.... .

Tudo a seu tempo...

Obrigado Piacentini por este post

Apostolakis o Portuga Rolls Eyes
kooboo
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Qua Out 01, 2008 8:12 pm    Assunto: Responder com citação

Qdo TJ eu orava... pedia e agradecia
depois de ver que pedir era besteria, passei a agradecer apenas
depois parei, e a vida tornou-se melhor... passei a conseguir as coisas que queria e a eliminar minhas ansiedades. Me sinto melhor sem orar.

Mas um dia desses, antes do almoço me peguei orando... Oh grande Baco, obrigado pelo vinho, poderoso Baal, obrigado pela colheita que proporcionou estes alimentos, Grande Afrodite, tu é mesmo bela, glorioso Odin, obrigado por todos os martelos do mundo, Grande Shiva - Valeu! Valeu aí galera, agora vou comer, e se algum de vcs souber do paradeiro de Jeova, diga pra Ele pra mandar um novo profeta. Amem!

A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!

www.kooboo.blogspot.com
Evaldo Crispim
Visitante

MensagemEnviada: Qui Out 02, 2008 12:56 am    Assunto: Responder com citação

RX escreveu:
Não oro, e isso é uma das melhores coisas de não ser TJ, porque eu odiava fazer isso. Sempre achei uma verdadeira perda de tempo. Me sentia falando com as paredes. Mas fazia por obrigação.

Onde posso assinar?
Penso da mesma maneira, mas respeito muito quem o faz e ainda tem fé para isso.
odlavso
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Qui Out 02, 2008 11:56 am    Assunto: Responder com citação

Há alguns meses fiquei um pouco descrente, acho que acontece com quase todos que saem ou descobrem tudo da Torre, mas tb por eu ter lido os livros O que Jesus Disse - O que Jesus não disse e o E a Bíblia não tinha razão (A Bíblia Desenterrada), não fazia mais orações..... Mas agora estou voltando....

Adon olam, asher malach,
b'terem kol y'tzir nivra.
L'et na'asah v'cheftzo kol,
azai melech sh'mo nikra.
V'acharey kichlot hakol,
l'vado yimloch nora.
V'hu haya, v'hu hoveh,
v'hu yih'yeh b'tifara.

Baruch atá Adonai, Elohenu melech haolam, shehecheianu, vekimanu vehiguianu lazemán haze. Amén.

È isso....Paz

Osvaldo Freireman
Orkut
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Não sou mais TJ e agora? Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para: