Na incerteza da existência de deus e de qual deus, ou quais deuses, existem, o ideal seria fazer uma oração em broadcasting, que pudesse ser ouvida e atendida por qualquer forma de vida sobrenatural ou força que estivesse capacitada a fazê-lo.
Para isso, comece a oração com "A quem possa interessar:", e termine com: "Peço deferimento".
Na incerteza da existência de deus e de qual deus, ou quais deuses, existem, o ideal seria fazer uma oração em broadcasting, que pudesse ser ouvida e atendida por qualquer forma de vida sobrenatural ou força que estivesse capacitada a fazê-lo.
Para isso, comece a oração com "A quem possa interessar:", e termine com: "Peço deferimento".
Hahahahah, excelente!
Poderia até começar assim:
"Atenção seres superiores conectados ao sistema universal de captação de orações para o top de 5 segundos..."
Enviada: Qua Out 01, 2008 5:20 pm Assunto:
Este tópico me pegou de supresa....
Tenho ultimamente pensado neste assunto.... desde que passei a descreditado da torre e já lá vão 3 meses que nunca mais orei. Acredito em Deus e que seu nome é Jeová. Mas.... ,... neste momento não me sinto digno de me dirigir ao criador.
Na minha vida desde que para mim TORRE passou a ser uma mentira, que tenho muitas arestas para limar. Felizmente que agora ja consigo ver uma luz no fundo do tunel, mas tudo ainda é confuso...
Quero orar pois sinto necessidade disso, porém,... acho que para já não é o momento ideal.... .
Tudo a seu tempo...
Obrigado Piacentini por este post
Apostolakis o Portuga _________________ “Uma grande civilização não pode ser conquistada por fora, antes de se destruir por dentro”
--Will Durant--
Enviada: Qua Out 01, 2008 8:12 pm Assunto:
Qdo TJ eu orava... pedia e agradecia
depois de ver que pedir era besteria, passei a agradecer apenas
depois parei, e a vida tornou-se melhor... passei a conseguir as coisas que queria e a eliminar minhas ansiedades. Me sinto melhor sem orar.
Mas um dia desses, antes do almoço me peguei orando... Oh grande Baco, obrigado pelo vinho, poderoso Baal, obrigado pela colheita que proporcionou estes alimentos, Grande Afrodite, tu é mesmo bela, glorioso Odin, obrigado por todos os martelos do mundo, Grande Shiva - Valeu! Valeu aí galera, agora vou comer, e se algum de vcs souber do paradeiro de Jeova, diga pra Ele pra mandar um novo profeta. Amem! _________________ []'s
kooboo
A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!
Não oro, e isso é uma das melhores coisas de não ser TJ, porque eu odiava fazer isso. Sempre achei uma verdadeira perda de tempo. Me sentia falando com as paredes. Mas fazia por obrigação.
Onde posso assinar?
Penso da mesma maneira, mas respeito muito quem o faz e ainda tem fé para isso.
Enviada: Qui Out 02, 2008 11:56 am Assunto:
Há alguns meses fiquei um pouco descrente, acho que acontece com quase todos que saem ou descobrem tudo da Torre, mas tb por eu ter lido os livros O que Jesus Disse - O que Jesus não disse e o E a Bíblia não tinha razão (A Bíblia Desenterrada), não fazia mais orações..... Mas agora estou voltando....
È isso....Paz _________________ "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."
Albert Einstein
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum