| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Despertei forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Set 13, 2008 9:56 pm Assunto: Novo forista - Eles literalmente acabam com nossas vidas! |
|
|
Olá à todos do forum! sou novo aqui e estou postando pela primeira vez! Me apresento mas por enqto bem no anonimato, pois ainda tenho pessoas da fam´lia e parentes que frequentam o salao do reino, sao assíduos e muito teocráticos! Desde os 8 anos de idade qdo entrei para as TJs, isso em fins dos anos 60 ate alguns anos atras sempre fui assíduo, ainda sou batizado mas atualmente nao frequento mais esta GRANDE MENTIRA inventada por humanos! Só sei que hoje estou sofrendo as consequencias de ter conhecido e frequentado por tanto tempo as TJs!! ainda me lembro que qdo eu entrei na "organização" já se falava muito do armagedom que provavelmente viria no ano de 1975 e foi isso que preguei pra muita gente no serviço de campo, dizia o CG (sim , eles mesmos) que em 1975 terminariam os 6000 anos de existencia do homem na terra e entao viria o armadegom, aquilo me aterrorizava de uma tal maneira que nem sei como explicar, estas imagens nao esquecí até hoje (http://corior.blogspot.com/2006/02/o-pior-pesadelo-das-crianas-das.html). Pra nao ficar muito comprida a conversa, (farei novos posts em outras ocasiões) hoje vivo com depressao, tomo medicamentos para fobia, panico e por aí afora! ai se eu conseguisse provar que os meus problemas tiveram origem dentro desta maldita seita, moveria um processocontra eles por perdas e danos morais, fisicos psiquicos etc!!  |
|
|
|
 |
Adriana novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Set 13, 2008 10:55 pm Assunto: |
|
|
Seje muito bem vindo .....................
Se sinta a vontade para desabafar, o fórum está aqui pro que der e vier.......
Quando me dissociei da Torre, também foi muito difícil, pois todas as pessoas com quem me associava estava e ainda estão lá. Tive que me aproximar daqueles que como a organização diz "são más companhias", mas foram os únicos que me acolheram sem falar e cobrar nada , pelo contrário, com um grande sorriso e alegria. Não se desespere tudo isso que você está sentindo e passando , vão embora com o tempo. Tenha paciência. Como você também gostaria de processar a Torre, mas por enquanto fico feliz em saber que as coisas não andam tão boas como ela (Torre) gostaria que estivesse. Veja quantas mudanças ela anda fazendo , para mim já é um sinal de declínio...VIVA......
Despertei continue DESPERTANDO para a vida .....................
Felicidades  _________________ "A infelicidade tem isto de bom: nos faz conhecer os verdadeiros amigos". |
|
|
|
 |
Cabraldestroyer forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sáb Set 13, 2008 10:59 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo _________________ Esperança é decidir pela vitoria em cada circunstancia que a vida nos coloca. |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Dom Set 14, 2008 1:25 am Assunto: |
|
|
"Despertei" seja bem vindo. Como disse Adriana aqui é um local para isso...para exorcizarmos a Torre de nossas vidas e nada melhor do que desabafar com pessoas que entendem perfeitamente o que passamos...fique a vontade para postar!  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
zé pelintra51 forista Usuário: OffLine

Registrado: 05/09/08 Mensagens: 297 Localização: CENTRO DA ARRUANDA
|
Enviada: Dom Set 14, 2008 1:42 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo aqui você encontrara amigos para desabafar e não ´´irmãos'' que viram as costas pra você quando mais precisa..gif) _________________ Orações, rezas ,despachos, bençãos, maldições sacrificios, vitórias e derrotas, tudo termina no nada. |
|
|
|
 |
apostolakis forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Set 14, 2008 8:08 am Assunto: |
|
|
DESPERTEI,
Seja muito, bem vindo.
Aqui é o local proprio, para descarregar toda a sua raiva, pois certamente receberá conforto por parte de todos nós que ja sofremos com as mentiras da torre.
Mas, não se deixe abater, bola pra frente, siga os seus instintos...
Comece a viver "vivendo" ....
Apostolakis o Portuga  _________________ “Uma grande civilização não pode ser conquistada por fora, antes de se destruir por dentro”
--Will Durant-- |
|
|
|
 |
Yosef Ben Yosef forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Set 14, 2008 8:54 am Assunto: |
|
|
Bem vindo!!
e coragem, Jesus venceu, vc também pode!! _________________ "A verdade pura e simples raramente é pura e jamais simples" - Oscar Fingal O'Flahert Wills Wilde |
|
|
|
 |
Abenildo G. Florêncio Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Set 14, 2008 9:04 am Assunto: |
|
|
Despertei! Seja muito bem vindo!
Sinta-se em casa, aqui é a casa de todos que se livraram da torre! Compartilhe mais de sua história conosco, falar ajuda a si e ao próximo.
Um grande abraço. _________________ Pela evolução do pensamento, sem grilhões, na busca do divino ! |
|
|
|
 |
pássaro forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Set 14, 2008 6:21 pm Assunto: |
|
|
| Seja bem vindo! Aqui é um local pra relaxarmos um pouco e desabafarmos sobre a empresa religiosa americana! |
|
|
|
 |
Anita forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Set 14, 2008 6:39 pm Assunto: |
|
|
seja bem-vinda, saiba que muitos tem problemas emocionais por causa da torre, quase entro em depressão no ano passado por causa dela, mas o forum tem me ajudado a não me sentir culpada dos horrores da torre, com a verdadeira verdade pude me livrar de muitos mitos. _________________ A verdade conduz à liberdade. |
|
|
|
 |
fenix forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Dom Set 14, 2008 9:15 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo meu querido.
Não fique aguentando tudo sozinho.Busque ajuda,se possível de um psicólogo.Com o tempo as coisas chegam no lugar.
Busque novos amigos lembrando que tem gente boa e ruím em todos os lugares.
Aqui tem várias pessoas q estreitam amizades via msn.Pessoas q vc poderá desabafar se precisar.
Também poderá dividir com todos daqui suas procupações e dúvidas.Estamos aqui para isso:nos ajudarmos. |
|
|
|
 |
RX forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Set 15, 2008 10:07 am Assunto: Re: Novo forista - Eles literalmente acabam com nossas vidas |
|
|
| Despertei escreveu: |
| (...) aquilo me aterrorizava de uma tal maneira que nem sei como explicar, estas imagens nao esquecí até hoje (...) |
Que coisa não?
Faço votos para que você e todos nós nos esqueçamos de tudo isso.
De qualquer forma, seja bem-vindo. |
|
|
|
 |
Evaldo Crispim Visitante
|
Enviada: Seg Set 15, 2008 2:38 pm Assunto: |
|
|
| Despertei, Seja Bem Vindo ao Fórum! |
|
|
|
 |
Lilian forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Set 15, 2008 4:53 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Despertei!!!!!!
Creio q com sua experiência de vida vc enriquecerá muito este fórum!!!!!
Sinta-se à vontade para postar e desabafar!!!!!! _________________ Aprendendo a andar sem muletas... |
|
|
|
 |
Despertei forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Set 15, 2008 7:23 pm Assunto: |
|
|
Muito obrigado pelas boas vindas: Adriana, Cabraldestroyer, pascoalnaib, zé pelintra51, apostolakis, Yosef Ben Yosef, Abenildo G. Florêncio, passaro, Anita, Crisálida, RX, Evaldo Crispim, Lilian!! Interessante como me trouxe conforto as palavras de todos voces!! E olhem que um dia já corrí atras de apóstatas, e agora, como faço para me redimir desse grande erro??  |
|
|
|
 |
|
|