Enviada: Dom Out 04, 2009 6:02 pm Assunto: Re: saudações calebe
[quote="deise"]
calebe escreveu:
Está tudo ali, porém ninguém vê:
Quem vai ao campo realmente para ajudar os moradores a se salvar?
Todo mundo vai para preencher o relatório...
O alvo do pioneiro não é ajudar pessoas, mas cobrir a cota de horas...
Pessoas não estão nos planos de Betel...
Não há um programa de ajuda a usuários de drogas... alcoolicos... gays (rsrs), idosos, órfãos...
Cada um que se vire em como se ajudar. E, incrivelmente, depois de se recuperarem (quando acontece), os méritos vão para a organização!
Eles so se preocupam em manter a máquina girando, até não sei quando.
Tudo bem?
Gostei muito das suas colocações o Koboo tbém como sempre muito lucido e preciso.
Concordo com vcs.
Tudo é um jogo ,onde oque importa é vc ser odestque.
Ajudar o proximo?Poucos pensam nisto.
Oque importa é se vc é muito teocratico,se tem privilégios ,ou seja o destaque.
Jesus foi um exemplo tão diferente dessas coisas,era um homem muito simples e interessado no seu proximo é só vermos a ilustração do samaritano.
Quer mais?
Deise falou:
Não há um programa de ajuda a usuários de drogas... alcoolicos... gays (rsrs), idosos, órfãos...
Certa vez comentei com uma irmã, isto qdo eu estava meio/frequentando as reuniões, q as tjs deveriam fazer mais obras caridosas, além dos mencionados acima pela Deise, ajudar pessoas q vivem mendingando na rua, q morem de frio e passam fome, etc. Então essa irmã respondeu q quem deve ver isso são as autoridades politica.
Em parte concordo com ela, de fato os politicos deveriam ver isso, mas na verdade ele ñ vêem ñ querem saber, isto é há certas exessões, maS pessoas como as tjs q seguem as pisadas de Cristo deveriam ser mais caridosos, atenciosos p/a com esse tipo de pessoas q vivem a margem da sociedade, fazendo uma programção, assim como eles conseguem dinheiro pra literaturas deveriam tbém pra ajudar esses tipo de pessoas.
Eles argumentam tbém q essa pobreza será solucionada apenas no Novo Mundo, mas se for esperar pelo N.M. milhares de mendingos morrem por fome e frio, o amor ao proximo q sinceramente vejo neles é o amor do menor esforço q só pensam em adeptos com uma situação financeira já equilibrada e definida pra ajudar a Torre a ficar cada vez mais próspera e rica. É isso q penso.
Há religiões q "eles" dizem ser as falsas q se empenham em construir abrigos, e dar tratamento médico e psicologico pra esse tipo de pessoas, eu acho q esse é o verdadeiro amor, acolher aquele q realmente sofre.......... _________________ Lua
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum