TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Minha dissociação - Wesley
Ir à página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Depoimentos de Ex-TJ's & Cartas de dissociação
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Cabraldestroyer
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Sáb Set 13, 2008 10:45 pm    Assunto: Responder com citação

Citação:

Amigos, ontem 11/09/2008 pedi minha Dissociação

Uma pena!!!!!
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Set 14, 2008 9:43 am    Assunto: Responder com citação

Parabens Wesley,

Bem vindo ao deserto do real. Estou dissociado há 6 anos e com o tempo a doutrinação da STV vai passando. Agora vc é um homem livre, que pode pensar por si próprio, pode ler o que bem entender e examinar a bíblia por si mesmo sem ser obrigado a concordar com a explicação de ninguem.

Gal 5:1 - Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão.

Abs
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Abenildo G. Florêncio
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Dom Set 14, 2008 12:36 pm    Assunto: Responder com citação

Cabraldestroyer escreveu:
Citação:

Amigos, ontem 11/09/2008 pedi minha Dissociação

Uma pena!!!!!

É, uma pena! Prá Torre que te vigia, esta perdeu mais uma marionete!
Agora o livre Wesley vai perceber a cada dia o tempo que perdeu! Então...
Viva Wesley! Ele além de chutar o balde, conseguiu livrar a irmã!!! adoração dance
Parabéns! Eu fico com um orguho imenso de ter um companheiro de fórum de sua coragem !
Valeu cara! E está valendo!
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Set 14, 2008 7:12 pm    Assunto: Responder com citação

Como Dinoha falou: "Que inveja...." Eu ainda não tive essa coragem, a merda de meia duzia de amigos.
Parabéns Wesley.
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Set 14, 2008 8:49 pm    Assunto: Responder com citação

Parabéns aplausos pela sua coragem!!!! Não é nada facil tomar esta decisão, mas com certeza vale a pena.
Um grande abraço a você e também a sua irmã.
aplausos aplausos aplausos
Kali
forista
forista

MensagemEnviada: Dom Set 14, 2008 11:38 pm    Assunto: Responder com citação

PARABÉNS PELA CORAGEM E DETERMINAÇÃO!! Laugh

E que aos poucos vc consiga afastar todos os fantasmas que a STV criou em vc...
É um processo doloroso esta parte de se desligar...tão doloroso que muitos de nós dissidentes, mesmo com certezas e convicções, ficam presos e sem esta mesma coragem que vc teve...
Mas a gente ainda chega lá!!rsrssr
Se considere vitorioso!!!!! Wink
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Evaldo Crispim
Visitante

MensagemEnviada: Seg Set 15, 2008 2:43 pm    Assunto: Responder com citação

Wesley,
Parabéns por mais essa vitoria!

aplausos aplausos
wesleywws
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Set 15, 2008 2:57 pm    Assunto: Responder com citação

Mais uma vez, obrigado pelo apoio emocional (vejo como o mais necessário neste momento)!

Eu não suportava mais ficar lá! Vou citar alguns pontos que ultimamente estvama se tornando insuportáveis:

- Pregação de casa em casa: Eu sentia uma enorme vontade de desmascrar a Torre para o Morador, mas ia ficar muito ruim para mim, pois além de estar com outro irmão, o morador poderia falar para mim: "Por que vc ainda está aí?". Me pertubava a idéia de dizer para o morador que "estamos nos últimos dias" do modo da Torre.

- Relatórios de Campo: Ficavam me cobrando, pois como eu quase não estava indo no campo, me cobravam o relatório! Ligavam em minha casa para pedir a relação de horas, revisitas, revistas, etc (Faziam isto não preocupados comigo, mas preocupados em ter alguém inativo na congregação e "surjar" suas reputações perante o superintendente de circuito.

- Reuniões: Não suportava o "tititi" as escondidas e depois a hipocrisia em chegarem para mim e dizer: "O meu irmão, vc não veio semana passada, que saudade, sentimos sua falta!" Isto me matava de raiva, se não perguntassem eu nem estava aí, mas perguntavam com um sinisco, hipocrisia detestável!!

- Emprego: Consegui trabalho em uma empresa perto de casa que sempre foi o meu sonho de emprego, desde bem adolescente! No entando começaram a me criticar cruelmente, de que eu estava pondo o emprego em primeiro lugar do que as obras do reino. Chegaram até mesmo a perguntarem: "Não está na hora de vc arranjar um emprego que te tome menos tempo?", outro "Um emprego de meio período iria te possibilitar trabalhar de tempo integral!", ou "simplifique a vida!".

- Amigos: Fator determinante! Descobri que 99% dos amigos lá dentro só são quando vc é um robô da torre! Se vc discordar de uma vírgula, vc é um apóstata ferrenho, filho do íniquo, párea espiritual, e outras coisas piores. Descobri que os meus amigos de verdade não eram TJs!

- Educação: Minha irmã, que também se dissociou, neste ponto da educação, foi o que mais determinou a sua saída: ela foi humilhada, injustiçada, sofreu preconceito, simplesmente por trabalhar e ter começado a fazer faculdade!!!!!

Resultados Benéficos: TENHO TOTAL LIBERDADE DE ESCOLHA! NÃO TENHO MAIS QUE PRESTAR CONTAS A NINGUÉM, EXCETO DEUS!

Abraço a Todos!!!! W00T
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Set 15, 2008 4:32 pm    Assunto: Responder com citação

Parabéns Wesley!!!!!!!

Em breve pretendo me juntar aos dissociados(palavra horrorosa....).
Essas ligações são realmente um saco.Fds passado fizeram essa maravilhosa ligação(depois de 6 meses de inatividade).Preocupação amorosa?????Não!!!!!Superintendente!!!!!!
Ô religião imunda!!!!!!!!!!
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Set 16, 2008 9:20 am    Assunto: Responder com citação

Discriminação, palavra que na torre deveria ser substiuída pelo que eles chamam de amor cristão!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Sex Set 19, 2008 8:51 am    Assunto: Responder com citação

passaro escreveu:
Parabens! Wesley! O interessante é que a pessoa só se livra da torre depois que morre! vejam o formulário escaneado! Loucura! Imaginar que este canal exclusivo de deus, é tão burocrático! Coisa de louco!!!

E Até na BUROCRÁCIA eles se contradizem !

Notem no topico Apelação de Decisões Judicativas do livro “Prestai Atenfão a Vós Mesmos e a Todo o Rebanho”, Seção 5 (c), pag. 127 :

"Se a comissão de apelação discordar da decisão de desassociar, tal decisão deve ser considerada, em particular, com a comissão original.
Se ambas as comissões concordarem que não se deve desassociar a pessoa, ela deve ser avisada . "

Agora no VERSO do formulário AVISO DE DESASSOCIAÇÃO OU DISOSSIAÇÃO vejam :

“Se ambas as comissões concordarem que a pessoa não deve ser desassociada, isso não deve ser comunicado a ela. Em vez disso , a comissão de apelação deve enviar para o escritório da filial...”

sem comemtários Undecided
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Bruce D.
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Sex Set 26, 2008 5:27 pm    Assunto: Responder com citação

Parabens Wesley por sua corajosa decisão! Realmente não é facil se desligar da Torre, pois todos aqueles que o fazem são tidos pelos que lá ficam como a escória. Uma das coisas que me irrita profundamente, é o modo como os dissidentes são tratados. Tenho varios membros da familia que são desassociados e conheço muitos que assim como você e sua irmã resolveram se desligar devido ao preconceito e a divergencia de opinião em assuntos que nem tratados pela Biblia são.

Realmente vai levar um tempo, para vocês se acostumarem. Mas fiquem tranquilos pois a liberdade que agora você tem compensa muito do que permanecer preso aos dogmas da Torre.

Parabens!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Depoimentos de Ex-TJ's & Cartas de dissociação Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: