TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Quem desses voce era?
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Bom Humor sobre as Testemunhas de Jeová
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
PERICLES
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Sex Set 12, 2008 10:12 am    Assunto: Quem desses voce era? Responder com citação

Conforme e-mail que recebi:

"Os congresso de Distrito estão aí!! Todos nós sabemos que 85-90% de todo o 'scan' é feito nos Congressos e Assembléias. No entanto, sabemos que essas são ocasiões sérias. Não quero ver ninguém caminhando para lá e para cá sem saber o que fazer. Aqui vai um guia prático para orientar principalmente os jovens e solteiros.

Irmãs, estes são os irmãos que vocês encontrarão:

Os observadores- São aqueles que sentam com suas câmeras digitais durante todo o congresso, e discretamente usam o zoom pra ficar olhando para você.
Os fronteiriços - São aqueles que dizem a você sobre seu trabalho como servo ministerial, pioneiro regular, etc... Quando de repente você olha e vê um pequeno ponto de diamante brilhando na orelha deles.
Os apoios- Irmão, não há nada de errado em encostar-se à parede. Mas se você estiver lá quando ela chega, quando ela vai ao banheiro de manhã, quando ela passa para almoçar... Então há algum problema.
Os abelhas no ouvido - Este irmão conhece você na sexta-feira, e toda vez que você cruza com ele no corredor, ele chama você por nome e diz 'Oi!', mas também não passam disso.
O gigolô- Ele pega o número do seu celular na sexta-feira, e até o domingo já terá feito isso com todas as outras irmãs do congresso.
O desesperado- Este tipo chega logo de cara assim 'Me dá seu telefone?'. Daí você responde 'Não'. E então ele tenta iniciar uma conversa com você de todo jeito, tentando encontrar um meio de como chegar até você (endereço, MSN, e-mail, etc.)
O rapidinho- Esse é o tipo que conhece você na sexta-feira e já vem logo querendo sentar com você.
O corajoso- Ele passa por você algumas vezes, tentando ver seu nome na lapela do congresso. E então, de repente ele passa por você, chama pelo seu nome e diz 'Não nos conhecemos?'
O tímido - Pede para um amigo dizer a você tudo que ele gostaria de dizer.
O sombra - Segue você os três dias do congresso, mas nunca diz uma palavra se quer.
O comunicativo - Ele conhece você no congresso, e daí na próxima semana aparece lá no seu salão.
O mentiroso- Você descobre que ele tem 30 anos (ou mais), já foi casado, é divorciado, atualmente é noivo de uma irmã de outro circuito (óbvio), e ainda está tentando conhecer você melhor...
O experiente - Você o encontra no congresso e ele está fazendo exatamente o mesmo dos últimos 10 anos: encostado na parede tentando conversar com todas as irmãs.
O tipo 'Eu sei que sou o melhor e você está caidinha por mim' - Esse é do tipo que se aproxima de você, mas daí sai falando para todos e para todas que é você quem está perdidamente apaixonada por ele
O alfinete - Esse irmão é do tipo que tem um terno de toda e qualquer cor chamativa, só usa sapatos de couro e de marcas famosas e sempre um cinto combinando com os sapatos, mas é totalmente sem conteúdo
O banana - É o irmão que tem sempre mais uma penca junto com ele, como se fossem seus seguranças, caras manes que quero dizer, tem irmãos junto com ele o tempo inteiro.
Os malandros - Esses irmãos estão sempre juntos, nunca estão fazendo alguma coisa, a não ser 'bagunça'. Mas no momento em que você está se aproximando, eles ficam quietos repentinamente.
Os dorminhocos- São irmãos bem vestidos que se sentam 03 ou 04 fileiras atrás ou na frente de você, tiram seu terno assim que a sessão começa e o colocam nas costas da cadeira da frente, pegam a Bíblia e a colocam nos joelhos e então dormem a sessão inteira.
O invisível- É o irmão que você tem visto de longe nos congressos a não sei quantos anos. Bem-vestido, acessível, com boas qualidades, sorriso bonito. Você o vê apenas duas ou três vezes durante todo o congresso, e todas vez que você o vê, ele desaparece dali 02 ou 03 segundos, e então só no próximo congresso, quando a mesma coisa irá acontecer. Você nunca sabe onde e quando ele irá aparecer. E por alguma razão você sabe que um dia terá o sobrenome dele...
Os escolhidos - Estes irmãos têm as mesmas qualificações do 'Invisível', e você sempre senta uma ou duas fileiras longe dele. Daí quando você acha que será um congresso maravilhoso, vem uma irmã e se senta bem do lado dele.....Ele já foi 'fisgado'.
Os Don Juan - É aquele que tem todas as qualidades que você gostaria que tivesse: é teocrático,fisicamente atraente, inteligente, bondoso e trabalhador. Sabe como nenhum outro como tratar uma irmã e fazê-la sentir-se bem, independente da idade trata muito bem todas elas. Então você se apaixona, mas descobre que ele não tem nenhuma intenção de namorar agora. Talvez descurbra que não foi a primeira, e que ele já 'seduziu' mais de 1500 mujeres...

E por ultimo, há:

Os Timóteos - Estes irmãos têm todas as qualidades que você procura, são diferentes de todos os irmãos mencionados acima, mas nunca se aproximam de você. Estes irmãos estão sempre circulando de terno, participando de reuniões para Servos Ministeriais, Betelitas e Indicadores, estão sempre atarefados com suas designações de Indicador, Tráfego, Segurança e o máximo que eles conseguem fazer é acenar de longe e dizer sorrindo um rápido 'Oi'.

E AGORA AS IRMÃS!!
Irmãos tenham cuidado, aqui está um caminho cheio de obstáculos...

As mentirosas - essas irmãs sempre dizem 'Eu tenho alvos de servir em Betel um dia', ou então 'Eu já posso me imaginar sendo uma pioneira assim que eu me casar', mas é inevitável que você não repare no vestido justíssimo que ela está usando, com uma fenda que praticamente vai até o quadril....Como elas ainda podem dizer isso??
IRMÃ$$$- estas são as irmãs que usam tanta maquiagem, que são do tipo que parecem patrocinadas pela Boticário. Suas unhas são tão compridas que um aperto de mão seria como colocar Jeová a prova. A cor do cabelo deles é qualquer coisa menos a cor natural (pode variar entre o vermelho vinho, o amarelo limão ou o roxo ameixa), se é que aquilo pode se chamar de cabelo. E ela ainda se acha a jóia mais rara do Coliseu. (Irmãos, observem todos os itens de outro ou prata que ela está usando. Você gastaria seu salário inteiro para apenas UM item que ela está usando. E provavelmente não ganha tão bem quanto o pai dela...)
As Óxido Nitroso - este grupo de irmãs escolhem um lugar específico do salão de assembléias e começam a rir como se elas tivessem cheirado gás hilariante (Óxido Nitroso), na esperança de que um irmão se aproxime para descobrir o que é tão engraçado que elas estão rindo.
As presenteadas - essas irmãs reclamam que foram 'presenteadas' com a solteirice, mas no entanto, já deram seus telefones, e-mails, MSN, endereço e tudo o mais para pelo menos 05 irmãos e sabem quando e onde cada 'festinha' irá acontecer, não só na sua cidade, mas no estado inteiro.
As dissimuladas - estas irmãs estão num estado mais 'psicótico' do que as 'presenteadas' e dizem que nunca vão casar. Elas falam desse arranjo divinamente estabelecido quase como uma maldição e aquelas que estão pensando em se casar não vão sobreviver ao Armagedom. E o irmão, para o qual ela acabou de passar seu telefone, deve pensar do mesmo jeito .
As irmãs que têm filhos- ao invés de serem sinceras e falarem sobre seus filhos, essas irmãs os deixam com seus pais ou parentes, ou simplesmente dizem que é um irmãozinho ou irmãzinha até conseguirem um anel de noivado.
As caçadoras - essas irmãs, possivelmente mundanas, ao invés de se sentar e tomar notas atentamente, simplesmente encaram os congressos como a ocasião perfeita para paquera os irmãos. Elas fica atentas para ver onde ele se senta, e quando ele se levanta. Suas amigas estão perfeitamente posicionadas em outros pontos do salão de assembléias, cada uma delas equipadas com celulares e câmeras. E claro que é puramente coincidência que toda vez que o irmão passa, lá está ela! E aí irmão? Você se apresenta ou informa aos outros indicadores que você corre perigo?
As Paparazzi- Equipadas com equipamento moderníssimo, seja uma câmera digital ou um celular, estão sempre a tirar fotos, com outras irmãs, com irmãos conhecidos, com irmãos que acabaram de conhecer, com você... Cuidado, no mesmo dia, depois do programa essas fotos estarão todas num álbum delas no Orkut.

O que voce procura...
Uma Jovem Sulamita - Essa, irmão é a esposa personificada em metal nobre. Ela é modesta, toma notas atentamente durante a sessão do congresso, está sempre servindo como voluntária onde quer que haja necessidades, tem boas associações, é atraente mas não provocante, e é totalmente o OPOSTO de todas as outras irmãs descritas aqui. Ela é do tipo para a qual os 'Timóteos' cortariam seus pulsos para apenas dizer 'Oi'. Mas infelizmente esses irmãos estão muito ocupados para fazer isso. "
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
shurelambers
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Set 12, 2008 10:27 am    Assunto: Responder com citação

Simplesmente nojento....

A propósito, nunca entendi o porque da porra dos cartõezinhos de lapela.. eu nunca usei.. alías.. usei uma vez que fiz um discurso numa assembléia.

abs
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
Lilian
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Set 12, 2008 10:48 am    Assunto: Responder com citação

KKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu fui a jovem sulamita, claro!!!!!!!!!!
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Set 12, 2008 11:01 am    Assunto: Responder com citação

Todas essas classificações se referem a como se comportar com o sexo oposto num congresso ou assembléia, certo? Bom, nesse caso, eu não fui nenhum desses aí acima.

Como já disse, nunca gostei de ser TJ, mesmo quando acreditava nisso tudo. E o pior pesadelo para mim seria algum dia me casar com uma mulher TJ. Depois de passar tantos anos tolerando a minha mãe, eu não precisava de outra mulher TJ me enchendo o saco.

Não só por isso. Mulheres TJs tendem a reconhecer como pontos positivos o homem ser servo ministerial ou ancião, e eu nunca desejei ser isso. Sempre fiz por onde NÃO receber esses "privilégios".

Mesmo as mulheres que não cobram esses pré-requisitos, são incentivadas pela Torre a apoiar os maridos e incentivá-los a buscar esses privilégios. Minha mãe fazia isso comigo. Estava sempre cobrando que eu me colocasse à disposição para ser indicador, sempre tomar iniciativa e raio-que-o-parta. A última coisa que eu desejava era passar o resto da vida com uma esposa pegando no meu pé e me recriminando por eu não ser ancião, servo ministerial.

Também, conhecendo as mulheres como conhecemos (pelo menos as TJs), eu imaginei que, se eu me casasse com alguma TJ, mas não virasse servo ministerial e depois ancião, isso a tornaria motivo de piada entre as outras TJs: "o marido dela ainda não é ancião", "ela não foi boa o suficiente para atrair um homem que fosse ancião", etc...

Eu só sentia atração por moças que fossem de fora. Num tempo em que eu não pensava em sair da Torre, só me restou uma escolha: ficar solteiro para sempre. Se eu não podia me casar com quem quisesse, não me casaria com uma mulher TJ. E cresci, desde a infância e durante a adolescência, dizendo isso. Todo mundo dizia que isso era fase, que eu mudaria meu pensamento... mas não era birra infantil, eu realmente não queria viver o pesadelo de estar casado com uma mulher TJ. O jeito era ficar sozinho.

Tanto pensei isso que, mesmo hoje, não tendo mais nenhum comprometimento com a Torre, prefiro ficar sozinho.

Mas, quanto aos congressos, como eu já sabia que não me casaria com uma TJ, nem falava com as mulheres, e nem olhava... para que ficar olhando? Isso só aguçaria o apetite por algo que você nunca vai ter. É melhor não olhar, assim é mais fácil.

Aliás, os congressos eram um saco, então eu só ficava quieto na minha, não falava com ninguém. Só me interessava a hora de ir embora.
Joker
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Set 12, 2008 11:16 am    Assunto: Responder com citação

Me sinto um cabacinho, nunca paquerei em congressos e assembléias, achava tão brega fazer isso.
Sou bem critico, mas nunca reparei em nenhuma dessas particularidades citadas ai no E-mail

Acho que eu era o Invisivel no caso
nycnyc
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Sex Set 12, 2008 11:34 am    Assunto: Responder com citação

Dos meus 12 aos 14 anos...nossa!
Eu adorava congressos....ver irmaozinhos, conhecer, marcar festinhas! hahahahaha
Ficar rodando em volta do salao de assembleias (o meu era aquele de santa cruz da serra em duque de caxias- rj)! Eu e minhas amigas, a gente se divertia mt!
Eu adorava ir conversar durante o programa la fora...fugia da minha mae, depois eu levava esporro claro....
Para mim congresso era o evento! hahahaha Que besteira!
Qdo fiz 15, 16 anos me livrei de todas as minhas saias compridas....serio, mandei cortar todas um pouco acima do joelho e nunca mais gastei dinheiro com roupas para salao....hahahahha
mas foi uma fase divertida....tirar fotos com os irmaos novinhos....troca de olhares....bilhetinhos! uma vez 2 amigas minhas sairam escondido com 2 irmaos depois do congresso e foram se pegar! hahahah eu morria de rir....
tem cada historia.......vcs nem sabem!
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Sex Set 12, 2008 11:36 am    Assunto: Responder com citação

Eu acho que era meio Timóteo, pois sempre procurava algum trabalho nos congressos, já fiz de quase tudo, o último trampo escravo foi cuidar das conta$!!!
Mas cá entre nós, não sei se me atraia pelas sulamitas, gostava mais das caçadoras. Inoccent
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Set 12, 2008 12:20 pm    Assunto: Responder com citação

Eu fui um dos Timóteos idiotas.

Acabei casando com uma "sulamita".
Deu merda. Pois meu coração nunca foi TJ embora a casca fosse.
Quando comecei os meus questionamentos quanto a "organização", minha ex-mulher fingia que não ouvia.
Eu me dizia cansado. Cansado de tanta hipocrisia, cansado de tanta mentira. Entrava por um ouvido dela e saia pelo outro. As vezes ela me incentivava a ir ao campo.. pois isso iria me ajudar. Tempos terríveis.

Sem contar que era totalmente travada sexualmente. Cheia de medos e frustrações colocadas durante anos de doutrinação TJ. Levei muito tempo pra convencê-la que um boquetinho não era pecado.

Seita do inferno!!
pássaro
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Set 12, 2008 2:59 pm    Assunto: Responder com citação

Eu não me qualifico em nenhuma das opções acima! Ma sjá galinhei muito por ai! Inoccent
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger
RX
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Set 12, 2008 7:17 pm    Assunto: Responder com citação

shurelambers escreveu:
Levei muito tempo pra convencê-la que um boquetinho não era pecado.

Desculpa fazer essa pergunta íntima, shurelambers, mas essa ex-esposa, que você convenceu que "um boquetinho não é pecado", se casou de novo? Eu estou perguntando porque imaginei a seguinte situação:

agora convencida de que "um boquetinho não é pecado", ela vai e faz isso no atual marido, pela primeira vez. Mas ELE acha que é pecado. Ia ser muito gozado - no bom sentido... ou no sentido bom... sei lá, só sei que seria hilário. Imagine o atual marido repreendendo a esposa com uma bíblia na mão, ou, pior ainda, chamando os anciãos, contando do ocorrido, para eles baterem um papo com ela...

Fabio
forista
forista

MensagemEnviada: Sex Set 12, 2008 7:30 pm    Assunto: Responder com citação

Eu era muito tímido, quase nem paquerava nos congressos. Eu até queria, mas a minha timidez era maior.

Uma das únicas vezes em que eu tentei chegar em uma menina, ela me deu um fora tão grande que eu fiquei os 3 dias do congresso no meu canto.
forista
forista

MensagemEnviada: Seg Set 29, 2008 3:05 pm    Assunto: Responder com citação

Faltou no final os PEGA NINGUEM TEOCRÁTICOS POBRES

Que ficam observando tudo isso sentados, calados e depois criam esses e-mails com suposta lição de moral pra preencher o próprio EGO.

Esses tambem são conhecidos pelo excesso de criticas a liderança da congregação e a qualquer um que esteja em suposta vantagem sobre ele

Devil
Osvaldo
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Set 30, 2008 9:23 am    Assunto: Responder com citação

Sempre fui o Timóteo (que é o invisível ao mesmo tempo...), me sentia o bom em ficar limpando o banheiro enquanto os "sem privilégio" eram assediados pelas irmãzinhas e sempre convidados para as festas delas. Foi aí que percebi que continuando como "timóteo" da lista só seria convidado para alguma coisa se fosse pra limpar o banheiro do local, já q normalmente "Timóteos" são vistos pelos mais jovens como chatos de galocha e metódicos, ou seja, aquele carinha que vai mandar abaixar o som quando der 22h ou olhar torto quando alguém abrir uma lata de cerveja.

----

Aliás até hoje não entendo isso, irmãos que não querem nada com nada dentro da "organização" (aqueles q não buscam "privilégios") não recebem cobrança alguma do "corpo", pelo contrário, são melhor tratados em geral do que os atarefados servos ministeriais e anciãos, q são cobrados a cada segundo uns pelos outros. Os que não querem privilégios só recebem cobrança dos pais e esposas, que parecem adorar passear por aí de mãos dadas com um marido ancião famoso no circuito.

Cansei de ver macaco velho fazendo discuro nº 4 uma vez a cada dois meses e sendo elogiado por todos, enquanto eu era duramente repreendido por ter passado 4 minutos do tempo no discurso público, sendo servo ministerial.

Osvaldo
SIMONE CASSOMA
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Ter Set 30, 2008 4:00 pm    Assunto: Responder com citação

Eu era Sulamita, no fim era comparada a uma égua, como naquele texto de salomão. Nunca fui bonita tipo de chamar a atenção, mas tudo bem, afinal, os homens espirituais viam como deus vê, certo? mentira. cansei de ver os Timóteos casando com as bonitas e sem alvo, depois chorar pitanga. Isto tudo é balela, porque no final, não importa se voce é teocrático ou não, vai ficar com quem goste, e não há comissão que mude isso
Anita
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Set 30, 2008 11:09 pm    Assunto: Responder com citação

Concordo Simone, no final os Timóteos sempre casam com as bonitas que tem costas largas, ou seja, pais com condiçãoes de mandar uma graninha extra quando estiverem nas designações de pioneiros ou viajantes.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Bom Humor sobre as Testemunhas de Jeová Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para: