| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
kooboo Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Set 11, 2008 8:18 pm Assunto: |
|
|
kkk...
vamos por partes!
Bem vinda Celta!!!
parte 2... Realmente o TEU Ruther nao enganou...
rsrss _________________ []'s
kooboo
A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!
www.kooboo.blogspot.com |
|
|
|
 |
RX forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Set 11, 2008 8:25 pm Assunto: |
|
|
| kooboo escreveu: |
| parte 2... Realmente o TEU Ruther nao enganou... |
Suspeitei desde o princípio... mas ele não contava com a minha astúcia!
 |
|
|
|
 |
Lilian forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Set 12, 2008 10:09 am Assunto: |
|
|
| pascoalnaib escreveu: |
Gente só esclarecendo...não é o Ruther e não é homem...é uma "primitiva" mulher que adora se fazer de vítima e fazer confusões no Orkut.
Recebi o seguinte email desse forista que já sabia que seus dias estavam contados aqui pelo desrespeito e quebra de regras mínimas de educação.
| Citação: |
| prezado irmão pascol, ja estou de idade e tenho uma imagem a zelar por favor gostaria que vc me excluise do forum, pois eu senti um grande preconceito adeus e quando quiser um estudo biblico entre em contato comigo |
Pois bem "mulher primitiva", "liberdade" e outros tantos fakes inventados...como vc nunca tem argumentos e só gosta desse teatrinho que sua vontade seja feita! |
Oxi.....
Tem mais essa???????
É a versão feminina do Ruther é?????
Ma minino......... _________________ Aprendendo a andar sem muletas... |
|
|
|
 |
RX forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Set 12, 2008 10:44 am Assunto: |
|
|
Situação surreal... novo forista mal entrou, fez sua apresentação, foi banido, e o seu tópico de apresentação continua rendendo assunto para posts... mas os banidos, de um jeito ou de outro, sempre acabam voltando, mesmo que por pouco tempo...
mais ou menos como no programa do Ratinho, quando ele começou a trabalhar no SBT: vez por outra aparecia o cara cujo sonho era ser bailarino, e que pagava o maior mico tentando dançar ao som de Vivaldi. Era expulso na base de pontapés, mas sempre voltava disfarçado e fazia sua apresentação.
Fez tanto sucesso com o público que acabou virando personagem fixo do programa. |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
|
|
|
 |
Abenildo G. Florêncio Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Sex Set 12, 2008 12:19 pm Assunto: |
|
|
O fórum exerce uma atração irresistível nestas figuras!!! Os Ruthers da vida sempre voltarão, nem que sejam espulsos no primeiro dia... É mais ou menos como aquele ex que sempre aparece só prá levar outro esculhacho da menina.
A mente primitiva, tadinha, talvez ela encontre aqui a atenção que nunca encontrará em lugar nenhum...
O que se pode dizer... Até o próximo banimento queridos!!! _________________ Pela evolução do pensamento, sem grilhões, na busca do divino ! |
|
|
|
 |
zé pelintra51 forista Usuário: OffLine

Registrado: 05/09/08 Mensagens: 297 Localização: CENTRO DA ARRUANDA
|
Enviada: Sex Set 12, 2008 4:05 pm Assunto: |
|
|
HÁ HÁ HÁ HÁ , alem de trocar ideias e opiniões esse forum é um sarro que pena que não o conheci antes. .gif) _________________ Orações, rezas ,despachos, bençãos, maldições sacrificios, vitórias e derrotas, tudo termina no nada. |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
Enviada: Sex Set 12, 2008 6:58 pm Assunto: |
|
|
Bem...descobrimos algumas coisas desse novo forista e parece que ele continua por aqui com outros fakes...por favor o forista deseja entrar em contato comigo via MP ou vai ser aquela situação chata da gente ter que ir atrás?
Espero sinceridade ok?  _________________ Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php |
|
|
|
 |
Seqüelado Pela Torre Banido Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Out 09, 2008 10:03 pm Assunto: |
|
|
| Caro "Teu Testemunha", estou comovido com o teu amor. Gostaria de receber um estudo bíblico sim. Endereço: Rodovia Regis Bitencourt, n°666, bairro Babilonia a Grande. Meus filhos caim e ninrode, mais meu neto Iscariodes querem participar. telefone antes. Não se esqueça de relatar as horas. até breve. |
|
|
|
 |
|
|