Pois é Carminha!!! Aqui no fórum, os relacionamentos são mais sinceros, sem o peso castrador da torre!
Obrigado a todos pela força e torcida, estamos todos bem, unidos na luta e ativos apóstatas!!!!
Um grande abraço a todos! Johannes um vídeo seria uma onda, chamusca, avise mesmo quando a família vier, Kooboo tá valendo, somos seus fãs tb, Evaldo , meu padrinho, obrigado por tudo.
Essa nova gleba de apóstatas maravilhosos!!! Obrigado, destroyer, Kali, gustavo, enfim, obrigado a todos irmãos !!! _________________ Pela evolução do pensamento, sem grilhões, na busca do divino !
Abenildo e alessandra! Parabéns!! Crianças, beijos!
Isso sim que é amor, que ultapassa barreiras, preconceitos. Vçs já estão no novo mundo. E continuam humildes.
Abenildo, tu sabes que eu gosto de vç de graça, porque tu não mede esforços para defender os fatos. Por isso vou parar de falar. Mas vai para vçes: "... ...
linda(o), só você me fascina, te desejo, muito além do prazer,
vista, o meu futuro em teu corpo,
e me ama, como eu amo voce.." Roupa Nova.
Sequelado, já sou seu fã!! E já lhe disse isso!!!
Muito obrigado pelos votos e pela canção, Alessandra te manda um abraço!
Valeu Inu-Yasha, que o mesmo ocorra com o amigo e sua família!!! _________________ Pela evolução do pensamento, sem grilhões, na busca do divino !
Enviada: Ter Out 21, 2008 2:06 pm Assunto:
Meus Parabéns à vcs Abenildo e Ale!
Sejam sempre uma família linda e abundante em amor.
Amor é o grande elo que uni tudo.
Paz! _________________ "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."
Albert Einstein
Enviada: Ter Out 21, 2008 6:22 pm Assunto:
Obrigada a todos! Seremos muito felizes mesmo, no que depender da boa vibração de vcs...
Odlavso, quem sabe nas férias de Abenildo, iremos pra Recife e faremos uma mini reunião apóstata?!?!
Beijos no coração de todos... _________________ E o FÓRUM TJ LIVRES os libertará!!! No mercy for the Watchtower!!!
Eu soube pela Telma, ainda quando estava sem internet, a Telma estava eufórica com a noticia e muito feliz, claro eu fiquei muito feliz também.
Afinal não deve ser fácil encontrar uma apostata por ai, muito mais bonita e inteligente. Se deu bem Abenildo!
Desejamos para vcs toda força e sorte do mundo.
Registrado: 16/01/08 Mensagens: 1006 Localização: Salvador - Bahia
Enviada: Ter Out 21, 2008 9:29 pm Assunto:
Abenildo G. Florêncio escreveu:
Pois é Carminha!!! Aqui no fórum, os relacionamentos são mais sinceros, sem o peso castrador da torre!
Obrigado a todos pela força e torcida, estamos todos bem, unidos na luta e ativos apóstatas!!!!
Um grande abraço a todos! Johannes um vídeo seria uma onda, chamusca, avise mesmo quando a família vier, Kooboo tá valendo, somos seus fãs tb, Evaldo , meu padrinho, obrigado por tudo.
Essa nova gleba de apóstatas maravilhosos!!! Obrigado, destroyer, Kali, gustavo, enfim, obrigado a todos irmãos !!!
Abenildo, muito provavelmente será em janeiro, nas férias de Neli e dos meninos; se der vou, deixo eles por aí e volto, se não der... paciência, ela me representa.
um abraço _________________ "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Ok chamusca!!!
Estaremos então à espera, será um prazer conhecê-lo pessoalmente, se não for o caso, eu e minha família estaremos muito felizes em conhecer a sua!!
Pois é Reginado, me dei bem mesmo!!!! Muito obrigado e parabéns por sua família também! _________________ Pela evolução do pensamento, sem grilhões, na busca do divino !
Reforço as congratulações, mil parabéns ao casal e que vosso exemplo possa contagiar os demais solteiros _________________ Jomasa99
Que continue a haver paz em nossas mentes e corações com a bênção do Deus de amor, O Todo Poderoso Universal
Registrado: 16/01/08 Mensagens: 1006 Localização: Salvador - Bahia
Enviada: Sáb Nov 01, 2008 6:03 am Assunto:
Abenildo G. Florêncio escreveu:
Ok chamusca!!!
Estaremos então à espera, será um prazer conhecê-lo pessoalmente, se não for o caso, eu e minha família estaremos muito felizes em conhecer a sua!!
Pois é Reginado, me dei bem mesmo!!!! Muito obrigado e parabéns por sua família também!
Abenildo, estão aventando a possibilidade de se "enforcar" os dias adjacentes ao Natal e Ano Novo; uma pena que não farão o pacote completo, mas já é uma perspectiva; se isso acontecer, devo levar Neli e os meninos a recife e a gente se vê, companheiro.
um abraço _________________ "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum