TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

O seu Funeral
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Religiões, Crenças & Teologia
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Kali
forista
Usuário: OffLine
forista

MensagemEnviada: Qua Set 10, 2008 6:34 pm    Assunto: Responder com citação

Luis Hamilton escreveu:
Primeiro que me tirem todos os órgãos para transplante. Isto é o essencial. Depois, eu não vou estar lá mesmo para me sentir agradecido por me fazerem a vontade. Mas eu gostaria de ser cremado. As cinzas poderiam ir pro lixo.

Idem...com a diferença que as cinzas sejam jogadas num jardim bem bonito.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
byribeiro
Banido
Banido

MensagemEnviada: Dom Set 28, 2008 1:07 pm    Assunto: Responder com citação

A madeira dos caixões polui o solo, leva anos até se decompor, os tecidos sintéticos também poluem. Além disso, está na hora de repensar o costume ancestral do homem de enterrar no solo seus mortos. Depois da morte, a água existente no corpo humano, que representa 70% de todo ele, se transforma em uma substância escura chamada necro-chorume. Esse líquido, rico em sais minerais, bactérias e vírus, pode se tornar uma potencial fonte de doenças gastrintestinais, principalmente diarréia, se for lançado no lençol
freático.

Este link fala especificamente sobre o problema criado pelo sepultamento em cemitérios: www.jorgemacedo.pro.br/TRABALHO%20SOBRE%20necrochorume.pdf
byribeiro
Banido
Banido

MensagemEnviada: Seg Set 29, 2008 3:27 pm    Assunto: Responder com citação

Pensando bem... danem-se os vivos eu já estaria morto msm...
kooboo
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Seg Set 29, 2008 11:42 pm    Assunto: Responder com citação

byribeiro escreveu:
A madeira dos caixões polui o solo, leva anos até se decompor, os tecidos sintéticos também poluem. Além disso, está na hora de repensar o costume ancestral do homem de enterrar no solo seus mortos. Depois da morte, a água existente no corpo humano, que representa 70% de todo ele, se transforma em uma substância escura chamada necro-chorume. Esse líquido, rico em sais minerais, bactérias e vírus, pode se tornar uma potencial fonte de doenças gastrintestinais, principalmente diarréia, se for lançado no lençol
freático.

Este link fala especificamente sobre o problema criado pelo sepultamento em cemitérios: www.jorgemacedo.pro.br/TRABALHO%20SOBRE%20necrochorume.pdf

Qui desgraça... somos poluentes ate depois de mortos...
Cremaaaaaaaaaaaaaaaaa

A descoberta em si, não tem preço, é maravilhosa... o que fazer com o conhecimento - sim, isto é dificil, envolve algo mais - Sabedoria!

www.kooboo.blogspot.com

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Religiões, Crenças & Teologia Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para: