Primeiro que me tirem todos os órgãos para transplante. Isto é o essencial. Depois, eu não vou estar lá mesmo para me sentir agradecido por me fazerem a vontade. Mas eu gostaria de ser cremado. As cinzas poderiam ir pro lixo.
Idem...com a diferença que as cinzas sejam jogadas num jardim bem bonito.
A madeira dos caixões polui o solo, leva anos até se decompor, os tecidos sintéticos também poluem. Além disso, está na hora de repensar o costume ancestral do homem de enterrar no solo seus mortos. Depois da morte, a água existente no corpo humano, que representa 70% de todo ele, se transforma em uma substância escura chamada necro-chorume. Esse líquido, rico em sais minerais, bactérias e vírus, pode se tornar uma potencial fonte de doenças gastrintestinais, principalmente diarréia, se for lançado no lençol
freático.
Enviada: Seg Set 29, 2008 11:42 pm Assunto:
byribeiro escreveu:
A madeira dos caixões polui o solo, leva anos até se decompor, os tecidos sintéticos também poluem. Além disso, está na hora de repensar o costume ancestral do homem de enterrar no solo seus mortos. Depois da morte, a água existente no corpo humano, que representa 70% de todo ele, se transforma em uma substância escura chamada necro-chorume. Esse líquido, rico em sais minerais, bactérias e vírus, pode se tornar uma potencial fonte de doenças gastrintestinais, principalmente diarréia, se for lançado no lençol
freático.
Todos os horários são GMT - 3 Horas Ir à página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum