| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Aribagachi forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Set 02, 2008 10:43 am Assunto: Apóstatas malvados !!! |
|
|
Notícia quente, vinda diretamente de uma comunidade "Sou testemunha de Jeová" do orkut.
Foi feita uma pergunta lá sobre apóstatas, e vejam o que um TJ respondeu:
| Citação: |
Mas quando um apostata quer chegar até nós nao devemos nem conversar com ele... pois ele tinha conhecimnento exato e entendimento e nao agia de acordo, e quem nao ajunta espalha...
Apostas antigamente existia uma lei que voce pdoeria mata-lo se quizesse... claro que hoje ja nao é permitido fazer tal coisa... mas se vier no salao tentar arrumar confrontos e desentendimentos podemos usar da autodefesa e expulsa-lo e até chamar a policia... =)
Com apostata nao há dialogo... deve ser excluido do meio e dos contatos... é como Satanas nao tem geito... estava no ceu com a grande presenca de Nosso Deus Jeova, com todo seu amor e preferio a morte...
Satanas é o Lider e é o maior apostata... qualquer um que tenha a mesma escolha deve ser destruido sem misericordia ou ressentimento... |
Alguém aí tem um curso de defesa pessoal contra TJ?
Pode ser preciso uma hora...  _________________ Não há nada melhor do que a liberdade.
Editado pela última vez por Aribagachi em Ter Set 02, 2008 11:04 am; num total de 1 vez |
|
|
|
 |
joão 222 forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Set 02, 2008 11:00 am Assunto: |
|
|
| Dois belos argumentos: O primeiro é perguntar porquê então Jesus falou com o Diabo, a ponto de Satanás tentá-lo. O segundo é perguntar pra eles pq então Jeová esperou até 1914 para expulsá-lo do céu. |
|
|
|
 |
André Felix forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/09/07 Mensagens: 1448 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Ter Set 02, 2008 11:09 am Assunto: |
|
|
Vejam como boa parte das testemunhas de Jeová é composta por pessoas inseguras. Toda essa violência aponta indubitavelmente para uma mente amendrontada, temerosa de adentrar no desconhecido.
André Felix |
|
|
|
 |
Abenildo G. Florêncio Moderador(a) Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Set 02, 2008 11:46 am Assunto: |
|
|
UUUUUUUUUUUUiiiiii!!!!!
Que meda!!!
Pessoal, cuidado ao apostatar em congressos! Caso alguém seja reconhecido daqui, pode rolar apedrejamento. Sugiro capacete, colete à prova de pedras, advogado de plantão, e um bom mp4!!! (Favor, gravem TUDO!)
Essa é a imagem cultivada pela torre meus caros, o medo é extremamente necessário, afinal, se todos tiverem contato com as verdades que temos, quem vai ficar dentro desta fuleiragem? _________________ Pela evolução do pensamento, sem grilhões, na busca do divino ! |
|
|
|
 |
Joker forista Usuário: OffLine

|
|
|
| Testemunhas de Jeová são umas coitadas, qualquer discução acerca dos entendimentos da Torre, faz com que elas entrem em pânico, fiquem em silêncio, tremam literalmente, pois se apegaram firmemente ao que foram ensinadas a se apegar. Se você tira esse 'chão' debaixo delas, elas ficam loucas, pois foram por anos a fio, pela ICAR ou Governo, ou protestantismo seja lá qual sua origem, ensinadas que TEM que ficar presas a algo. |
|
|
|
 |
Hyde novo(a) forista Usuário: OffLine

|
|
|
Interessante todo esse ódio. Ainda mais vindo de alguem que diz adorar um Deus que alegadamente é amor.
Incoerências típicas da torre. _________________ "A voz da razão é baixa, mas persistente"
Sigmund Freud |
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Set 02, 2008 11:51 am Assunto: |
|
|
| Sem dúvida, eu, há uns 2 anos atrás também não daria ouvidos a esta racinha desprezível dos apóstatas eheheheheh :) |
|
|
|
 |
RX forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Set 02, 2008 11:58 am Assunto: |
|
|
| Pois eu tenho muito mais medo é desse português medonho de quem escreveu isso... |
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Set 02, 2008 12:04 pm Assunto: |
|
|
| RX escreveu: |
| Pois eu tenho muito mais medo é desse português medonho de quem escreveu isso... |
Acho impressionante, quanto mais apaixonada e militante ("xiita") a pessoa é, pior é o seu protuguês.
"A impressão de certeza inabalável é então inversamente proporcional ao conhecimento do assunto, e o sentimento de estar opinando com plena liberdade é diretamente proporcional à quota de obediente automatismo com que um idiota repete o que lhe ditaram"
Olavo de Carvalho |
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Set 02, 2008 12:08 pm Assunto: |
|
|
A imagem que a Torre de Vigia faz dos dissidentes sempre foi a pior possível. E "apóstata" pode até ser um crente qualquer que consegue refutar os argumentos de um publicador no serviço de campo. Uma vez eu pedi para um ancião que professa ser ungido até hoje me acompanhar numa revisita na casa de um crente difícil e logo no início da conversa ele se levantou e foi embora. Depois ele me disse que aquele crente era igual apóstata, mesmo sem nunca ter sido testemunha de Jeová e mesmo mencionando apenas textos bíblicos!
Lembro também de uma reunião de treinamento de indicadores que atuariam num congresso de distrito no estádio do Pacaembu, em que o responsável pelos indicadores disse que os "apóstatas" eram dissimulados, que era necessário tomarmos bastante cuidado com eles. Chegou a dizer que não devíamos sequer tocar neles pois eram tão diabólicos que se jogavam no chão para depois acusar os indicadores de agressão!
No dia do congresso eu vi apenas dois, um jovem com cara de nerd e uma gordinha gostosa com cara de medo. Os dois estavam "vestidos" com aqueles cartazes tipo sanduiche bem em frente ao portão principal do estádio. Eu fiquei até com pena deles.
Acho que era o Congresso "Língua de Trapo", vulgarmente conhecido como "Língua Pura".
André Felix |
|
|
|
 |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1551 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Ter Set 02, 2008 12:15 pm Assunto: |
|
|
Print Screen da comunidade
Ofusquei a foto do cara, para evitar expô-lo. Mais dá para perceber que esse é o típico TJ cegado pelo processo de doutrinação da organização. _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche) |
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Set 02, 2008 12:17 pm Assunto: |
|
|
| André Felix escreveu: |
| (...) Chegou a dizer que não devíamos sequer tocar neles pois eram tão diabólicos que se jogavam no chão para depois acusar os indicadores de agressão (...) |
Ah, que piada... Tenha dó!
Que me jogar no chão que nada, eu quero é ver sangue!
 |
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Set 02, 2008 12:21 pm Assunto: |
|
|
| TJ Analfabeto escreveu: |
| Nós devemos se Opor tanto ao Opositor quanto ao Apostata |
| TJ Analfabeto escreveu: |
| E ha os desassociados que normalmente virao apostatas |
Céus, a situação é bem pior do que eu imaginava...
Até a minha mãe TJ, se lesse isso, ia cair na risada com tantos erros. Provavelmente diria que os alunos da pré-escola em que ela trabalha escrevem melhor. |
|
|
|
 |
apostolakis forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Ter Set 02, 2008 12:30 pm Assunto: Re: Apóstatas malvados !!! |
|
|
[quote="Aribagachi"]Notícia quente, vinda diretamente de uma comunidade "Sou testemunha de Jeová" do orkut.
Foi feita uma pergunta lá sobre apóstatas, e vejam o que um TJ respondeu:
| Citação: |
Com apostata nao há dialogo... deve ser excluido do meio e dos contatos... é como Satanas nao tem geito... b] |
Só não percebo é PQ os TJtinhas activos na obra, constantemente porcuram teclar com os apostatas, Porque será?
Inveja de não poder ser livre!
Coitados....
Apostolakis o Portuga  _________________ “Uma grande civilização não pode ser conquistada por fora, antes de se destruir por dentro”
--Will Durant-- |
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Set 02, 2008 4:38 pm Assunto: |
|
|
| Thiago escreveu: |
Print Screen da comunidade
Ofusquei a foto do cara, para evitar expô-lo. Mais dá para perceber que esse é o típico TJ cegado pelo processo de doutrinação da organização. |
Essa pessoa transmite tanto sofrimento, tanta insegurança.
Não querendo ser preconceituoso já que eu mesmo sou um pouco ignorante em morfologia e sintaxe,
mas ele sequer sabe escrever.
Ele tem um texto fluente, mas comete erros básicos.
De qualquer maneira o final do texto
revela toda a insegurança dele.
Ele não confia, não 'se estriba', não busca apoio,
em sua própria 'compreensão' das coisas!
Ele sequer confia em si mesmo e
na sua capacidade de julgamento.
Ele é certamente uma pessoa muito sofredora
que se auto-inflige cada vez mais sofrimento.
Verdadeiras as palavras de Jeová
segundo a TNM em Jeremias 17:5
“Maldito o varão vigoroso que confia
no homem terreno...
André Felix |
|
|
|
 |
|
|