TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!!

HomeHome   FAQFAQ   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar   BuscaBusca   PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar   Versão SimplesVersão Simples 

Chegou minha vez
Ir à página Anterior  1, 2

Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Depoimentos de Ex-TJ's & Cartas de dissociação
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Thiago
Administrador do Fórum
Usuário: OffLine
Administrador do Fórum

MensagemEnviada: Ter Set 02, 2008 9:17 am    Assunto: Responder com citação

Hyde, agora é uma nova fase em sua vida. Não poderíamos esperar outra coisa desta organização intolerante e desamorosa que ordena a aplicação de um tratamento tão insensível em todos aqueles que ousam sair das garras dela. Como você mesmo pode ver, todos os anos de serviço prestado a esta organização não vale absolutamente nada aos olhos deles.

O negócio da organização é pedir sempre mais, e mais e mais dos seus seguidores. Pra eles tanto faz o tempo que alguém se dedicou a esta organização. A organização só se importa mesmo com os números.

Felicidades em sua vida! Wink
Hyde
novo(a) forista
novo(a) forista

MensagemEnviada: Ter Set 02, 2008 11:31 am    Assunto: Responder com citação

De coração, obrigado a todos pelas palavras de encorajamento. Confesso que me emocionei com o que escreveram. Está sendo muito díficil tudo isso, acordo de madrugada pensando no que aconteceu. E olha que a fase pior ainda está por vir, já que ainda não anunciaram minha desassociação. Estou tentando novamente achar meu prumo e vejo que não estou sozinho em tudo isso.
Estou tentando fazer como mencionaram, não cultivar ódio nem rancor por pessoas. Elas também estão sendo enganadas, cegadas por um falso senso de lealdade. Mas, mais cedo ou mais tarde se encontrarão face a face com a verdade. Pensando por esse lado, ainda bem que isso aconteceu comigo agora. Ainda há tempo de reestruturar minha vida. Fazer uma faculdade passa a ser meu alvo prioritário agora. Além de manter minha família, claro.
Mas, como disseram, a mágoa fica. Principalmente porque em todo esse tempo que atuei como ancião, quando participava em comissões judicativas, sempre procurava direcionar a coisa pra tão propalada "misericórdia". Mais de uma década como ancião, participando em dezenas de comissões, só uma resultou em desassociação. Ou seja, a regra "a medida com que medis, medirão a vós em troca" foi atropelada no meu caso. E isso machuca.
Tenho certeza que o ferimento vai sarar, mais cedo ou mais tarde. Conto com vocês para me ajudar nesse período. E também me disponho a ajudar outros no que for preciso.
Novamente, obrigado!!!
Joker
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Set 02, 2008 12:01 pm    Assunto: Responder com citação

PAI! PERDOAI! ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM! Frown

Seja bem vindo! E força!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Osvaldo
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Set 02, 2008 3:53 pm    Assunto: Responder com citação

Força amigo! A maioria aqui é prova viva de que existe vida pós-torre de vigia. Um grande e confortante abraço. Em breve minha hora também vai chegar, estaremos juntos.

Osvaldo
Abenildo G. Florêncio
Moderador(a)
Moderador(a)

MensagemEnviada: Ter Set 02, 2008 4:19 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Hyde!
No início a coisa é pior, especialmente prá que tem família lá dentro.
Mas os dias passam, e agora a tua vida vai reiniciar!
Fazer faculdade!!! Ótima idéia meu caro! Toque o barco prá frente.
No que depender de nós aqui do fórum, o amigo já sabe, estamos ao seu dispor, e também contamos com sua força para ajudar outros que passam pelo mesmo.
Grande abraço irmão!!
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Set 02, 2008 7:58 pm    Assunto: Responder com citação

Hyde, na torre é assim: em um dia v tem 300 amigos, no outro, está só.

A parte boa é q nós estamos aqui, e queremos preencher a nossa sensação de vazio com o seu vazio tb.

Bem vindo a vida real, abra seu coração p novos amigos. W00T
bjo
Ely
Greice Almeida
forista
forista

MensagemEnviada: Ter Set 02, 2008 8:51 pm    Assunto: Responder com citação

Oi Hyde, em primeiro lugar, prazer em tê-lo aki conosco...

Sabe, quando estamos acostumados com
"algo", e uma hora, de alguma forma, não temos mais esse "algo",é normal nos sentirmos meio perdidos...

Mas aí, o tempo passa, novas coisas entram nas nossas vidas, novas preocupações surgem, e acabamos até nos acostumando com outras coisas...

Aí, quando menos esperamos, vemos que aquele "algo" já não nos faz mais falta nenhuma, e nos perguntamos até o porque nos apegamos tanto nakilo um dia!

O fato é que tudo passa... Pra vc também vai passar...

Um dia nada disso vai te fazer mais diferença...
E com certeza vc encontrará "algo" melhor...

Bem vindo à vida!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    TESTEMUNHAS DE JEOVÁ LIVRES!!! - Índice -> Depoimentos de Ex-TJ's & Cartas de dissociação Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para: