| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Luis Hamilton forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Set 01, 2008 10:58 am Assunto: Tjs Famosos |
|
|
Bom dia pessoal
Recentemente ouvi em uma reunião social causos de famosos que viraram tjs. Ouvi dizer que julio iglesias virou tj, que a Vanessa Jackson primeira vencedora do fama da rede globo, era tj e largou por causa da fama e depois com a baixa na carreira voltou. Que as mães dos cantores Roberto Carlos e Fabio Jr tambem são, e que o FAbio Jr uma vez discutiu no programa da hebe defendendo as tj. E a mulher do Ratinho, Carlos Massa, tambem é Tj.
Tentei procurar isto na internet e não consegui confirmar. Alguem ai sabe de um dado concreto sobre estes boatos. E que outros boatos sobre famosos que viraram tj vcs ouviram falar?
Cometem...
Abraços _________________ 'A mente que renuncia a uma esperança fútil de uma vez e para sempre ganha, em compensação, uma calma sempre crescente'. |
|
|
|
 |
Joker forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Set 01, 2008 11:07 am Assunto: |
|
|
Fábio Jr. se Batizou em Vargem Grande Paulista, por volta de 93/94!
Eu tava lá e OUVI  |
|
|
|
 |
Thiago Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 1552 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Seg Set 01, 2008 11:12 am Assunto: |
|
|
Essa do julio iglesias ter virado TJ deve ser nova porque nunca ouvi hehe! Agora da mulher do ratinho, fábio Jr. e Roberto Carlos já ouvi. _________________ "O homem não pode pretender alcançar certas verdades, enquanto conserva dentro de si certas mentiras."
(Carlos Bernardo González Pecotche) |
|
|
|
 |

|
Enviada: Seg Set 01, 2008 11:22 am Assunto: |
|
|
Pois é Thiago, ouvi até em um discurso que ele comentou que vivia uma vida vazia e que decidiu abraçar a "verdade", não acreditei muito não.
Ps: Veja a qualidade do alimento passado nas reuniões :- _________________ 'A mente que renuncia a uma esperança fútil de uma vez e para sempre ganha, em compensação, uma calma sempre crescente'. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Seg Set 01, 2008 11:25 am Assunto: |
|
|
Joker, eu quero uma foto do evento, sabe como é né um famosão assim se batizar, não é todo dia que acontece, os irmãos devem ter tirado foto, sem falar nos paparazzi, e eu só acredito vendo  _________________ 'A mente que renuncia a uma esperança fútil de uma vez e para sempre ganha, em compensação, uma calma sempre crescente'. |
|
|
|
 |
André Felix forista sênior - 2º fase Usuário: OffLine

Registrado: 08/09/07 Mensagens: 1448 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Seg Set 01, 2008 11:47 am Assunto: |
|
|
A primeira esposa do Nelson Mandela e os filhos que ele teve com ela eram. Eu sei pois o mesmo contou em sua auto-biografia, "Longo Caminho para a Liberdade, da editora Companhia das Letras.
Nela ele conta que, na época em que não havia sido ainda preso, discordava da posição de neutralidade que a esposa e filhos adotavam em relação à luta política contra a segregação racial na África do Sul. Lembro dele comentar que não via sentido em ficar, como os filhos, distribuindo A Sentinela e pedindo para os negros respeitarem as leis de segregação, enquanto aguardavam passivamente o domínio do "reino de Deus" sobre a terra. Ele ficou preso por quase 30 anos e inspirou a luta da população negra contra o regime de segregação. Hoje, com o fim do apartheid as neutras testemunhas de Jeová estão se beneficiando do sacrificio dos que não cruzaram os braços. Os problemas da humanidade não estão todos resolvidos e mesmo na África do Sul existem grandes problemas sociais que marginalizam um parte considerável da população negra. Mas a situação é muito melhor do que na época do apartheid... e a tendência é que melhore mais, gradativamente. Sem as acomodadas soluções mágicas da "teocracia".
André Felix |
|
|
|
 |
Gustavo forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Set 01, 2008 12:10 pm Assunto: |
|
|
Para não mencionar o famoso Michael Jackson, que tinha que esconder a cara para o trabalho de pregação por causa da fama, quando fazia parte dos Jackson 5... Sei que a mãe dele ainda é, e que ele nunca foi oficialmente excomungado. Porém, parece que há um TJ que age como consultor espiritual dele... Eu acho que é isto... _________________ (Mat 5:46) Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo? |
|
|
|
 |
nycnyc novo(a) forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Set 01, 2008 1:10 pm Assunto: |
|
|
O cantor George Benson tbm é TJ! hehehe _________________ “É um propósito comum querer ser algo mais do que se é; mas a maioria anula a si mesmo porque, em vez de ser, aparenta ser”. |
|
|
|
 |

|
Enviada: Seg Set 01, 2008 1:12 pm Assunto: |
|
|
| nycnyc escreveu: |
| O cantor George Benson tbm é TJ! hehehe |
É... Ele tá fez uma versão de um Cântico mas ficou uma merda, ele é bom músico, tem irmão que ouve aquilo achando o maximo, mas ficou feio pra kct |
|
|
|
 |
joão 222 forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Seg Set 01, 2008 2:10 pm Assunto: |
|
|
| nycnyc escreveu: |
| O cantor George Benson tbm é TJ! hehehe |
Esse é verdade. Já vi inclusive fotos dele no salão, trazidas por um SC que esteve na congragação que ele frequenta.
A Wikipedia tem um verbete a respeito de personalidades americanas que são TJ
http://en.wikipedia.org/wiki/Category:American_Jehovah%27s_Witnesses |
|
|
|
 |
pascoalnaib Administrador do Fórum Usuário: OffLine

Registrado: 21/05/07 Mensagens: 4610 Localização: Fortaleza - CE
|
|
|
|
 |
Osvaldo forista Usuário: OffLine

Registrado: 28/07/08 Mensagens: 88 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Enviada: Ter Set 02, 2008 4:31 pm Assunto: |
|
|
| pascoalnaib escreveu: |
Eu ouvi dizer que o Osama Bin Laden está estudando....  |
Pois é, me disseram que ele é chegado numa TORRE...  _________________ []'s
Osvaldo |
|
|
|
 |
elylegal forista Usuário: OffLine

Registrado: 13/08/07 Mensagens: 139 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Ter Set 02, 2008 7:34 pm Assunto: |
|
|
Já ouvi falar q o cator Carlos Gonzaga, aquele q cantava "OOOOOHHHHH Diana", também é tj e tb discutiu em um programa da tv, sei lá, já estou pensando q é lenda urbana.
 _________________ A grande verdade é que eu vivia grande uma mentira.
Cansei de mentir.
Ely Rocha |
|
|
|
 |

|
Enviada: Ter Set 02, 2008 7:43 pm Assunto: |
|
|
| Carlos Gonzaga que vi pessoalmente, mas como não é FAMOSASSO, não comentei aqui no tópico. |
|
|
|
 |
Dinoha Arantes forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qua Set 03, 2008 12:53 am Assunto: |
|
|
| Osvaldo escreveu: |
| pascoalnaib escreveu: |
Eu ouvi dizer que o Osama Bin Laden está estudando....  |
Pois é, me disseram que ele é chegado numa TORRE...  |
rsss... pena que ele errou né? Pegou as Torres Gemeas.... rsss.. um pouquinho mais pro lado, do outro lado do rio, ele pegava a Torre de Vigia.... Acabava com o corpo governante...... (para quem não sabe, a sede de Betel no Brooklin é extremamente bem posicionada, de frente para manhattan e para as antigas torres gemeas, num lugar belíssimo. |
|
|
|
 |
|
|