Aribagachi forista Usuário: OffLine

|
Enviada: Qui Jun 24, 2010 9:29 am Assunto: Decidi queimar meus livros... |
|
|
Depois de tanto peso na consciência, decidi queimar todos os meus livros de estudos seculares, pois à base bíblia , auxiliada pelas publicações do escravo, vi que seria danoso mantê-los em minha casa.
Os primeiros que eu queimei foram, claro, os científicos. As teorias propostas nesses livros sobre a origem do universo estão em total desacordo com gênesis, sem falar na origem da vida, onde tais livros estão infetados pela teoria satânica da evolução.
Depois queimei os livros de história, pois neles igualmente tem ensinos em desacordo com os promovidos pelo escravo fiel e discreto. Tais livros começam dizendo que a existência do homem na terra tem mais de 10.000 anos, o que é um absurdo. Mas quando li nesses livros que a destruição de Jerusalém foi em 587 ou 586 a.C , e não em , 607 a.C conforme estudo bíblico inspirado da torre, decidi queimá-los também.
Nem mesmo os livros de matemática escaparam da limpeza espiritual que fiz em minha residência. Os destrui porque afirmam que o valor de “PI” é 3, 14 e não exatos “3”, como mostrado em 1 Reis, 7:23.
Não é a toa que a organização nos orienta a não cursar a faculdade, pois claramente mostra ser uma armadilha de satanás, que tem como único propósito cegar a mente das pessoas, as distanciando mais da verdade.
"Esta revista tem enfatizado os perigos do estudo superior, e com razão, pois a educação de nível superior opõe-se ao 'ensino salutar' da Bíblia." - A Sentinela de 1/11/1992, pp. 16-20 (em inglês)
E ainda:
"Muitas escolas agora possuem conselheiros de estudantes que encorajam a buscar educação superior após o ensino médio, a buscar uma carreira de futuro neste sistema de coisas. Não permita que lhe façam 'lavagem cerebral' com propaganda do diabo, para ir adiante e fazer-se alguém neste mundo. O mundo tem muito pouco tempo. Qualquer futuro neste mundo não oferece futuro algum! ...ingresse no serviço de pioneiro... Betel... ou missionário... uma vida que oferece futuro eterno."
- A Sentinela de 15/3/1969, p. 171 (em inglês)
Sejamos evoluídos espiritualmente!
Destruamos toda e qualquer publicação que não seja da torre! _________________ Não há nada melhor do que a liberdade. |
|